terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

QUE MERDA DE JUSTIÇA É ESSA? Veículos da prefeitura não cumprem a lei e ninguêm faz nada

Caminhão fotografado ontem, sem placas e com a lanterna traseira danificada
Caminhão fotografado na semana passada sem placas. Temos ainda filmagem dele trafegando na rodovia com pessoas em cima da caçamba.

Dois ônibus de tranportar estudantes sem placas

Caminhãozinho no centro da foto sem placas

Toyota sem placas

O prefeito de Wenceslau Braz além de ser proprietário de uma auto-escola desde quando nasceu e a irmã trabalhar no CIRETRAN, eles devem não saber que veículos têm que transitar somente emplacados.
Alguns veículos da prefeitura de Wenceslau Braz estão transitando há meses sem as placas. Não há justificativa, os carros não estão inseridos em nenhuma exceções prevista na legislação de trânsito. Devendo utilizar as referidas placas, pois, se assim não procedem estão cometendo infrações de trânsito previsto no Código de Trânsito Brasileiro. É ilegal e imoral, isto nos lembra da frase “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”. O ministério público deveria observar mais esta irregularidade, só porque é a prefeitura então pode-se rasgar a Lei e agir desta maneira? Pois qualquer cidadão não pode transitar com um veículo sem as placas. Se acontecer um eventual acidente, não irá haver a identificação do veículo.Mas se a prefeitura pode, então todo mundo pode andar com os carros sem placas.
Um advogado disse que: “Esta situação é como abuso de poder da parte da prefeitura. Pois se a placa do carro de um cidadão cai, ele é de imediato multado e tem o veículo apreendido. A Lei é igual para todos, então os policiais tem o dever de prender os veículos sem placas”.
O trânsito com veículo sem qualquer uma das placas de identificação ou sem condições de legibilidade ou visibilidade são infrações de natureza gravíssima que acarretam a remoção do veículo, multa de R$ 191,54 e perda de 7 pontos na carteira do motorista.
Na última sexta-feira, às 11h30min o Blog ligou para o 190 da Policia Militar e explicou à situação, o telefone foi atendido pelo soldado Neto, o mesmo diante da sua ignorância e despreparo disse que ligássemos para a prefeitura dando queixa, ou seja, se estiverem assaltando o Banco do Brasil então tem que ligar para os assaltantes. Diante da insistência para que os veículos sem placas fossem apreendidos o soldado então pediu para que entrássemos em contato com o CIRETRAN.
O Blog então telefona para o CIRETRAN e conversa com o chefe Giovan Klosienski, que disse que o DETRAN não emite nenhuma autorização para veículos transitarem sem placas, muito menos da prefeitura e neste caso caberia a apreensão dos veículos.
Na mesma sexta-feira o Blog liga novamente ao 190 e pede pra falar com alguém experiente e mais inteligente, é então atendido pelo Terceiro Sargento Marcelo, o mesmo da razão ao Blog e disse que ia então enviar uma viatura para recolher os veículos que estavam transitando sem placas. Estranhamente nem um veiculo foi encontrado.
Ontem segunda-feira, o Blog flagrou mais uma vez veículos da prefeitura transitando sem placas, liga então para o 190 fala com o Sargento Marcelo. O mesmo informa então que vai fazer uma blitz de transito somente no meio do mês, o Blog insiste, pois um caminhão da prefeitura esta próximo ao batalhão e era só efetuar o serviço, o Sargento então diz que não tem viaturas, o Blog diz então que vai buscar os policiais de carro próprio, o Sargento diz então que quem cuida desta área de transito não esta trabalhando, o Blog pede então pra que ele mesmo proceda ao flagrante e ele diz que não tem então o bloquinho de multas, o Blog diz então que não precisa de bloquinho de multas e que o veiculo precisa ser recolhido. O Blog informa também que existe uma viatura parado a toa próxima a rodoviária, ele diz então que iria passar um radio para a viatura. A viatura passa então próximo ao caminhão sem placas, deixa um policial na casa dele, volta, passa novamente próximo ao caminhão, da uma paradinha e segue em frente. O caminhão ficou transitando na mesma rua por mais de uma hora e nada da policia aparecer. Existem outros diversos relatos de pessoas na cidade que já imploraram a presença da policia e eles além de não aparecerem, zombaram da cara do solicitante.
Wenceslau Braz virou uma cidade sem lei, o tráfico de drogas começa a tomar conta, tem médico tarado que molesta mulheres, policial militar que espanca velhinho em praça publica e prefeitura comandada por gângster. E ainda por cima, aparentemente a Policia Militar seria capacho da prefeitura.

53 comentários:

  1. tá na hora dopov acionar o Ministério público porque do jeito que a coisa anda wb vai voltar a era do milistarismo

    por essas e por outras voce Ariozil deve estar atento porque esse povo pode aprontar pra voce.
    bom diante das circunstâncias QUALQUER COISA QUE ACONTECER COM VOCE A CIDADE TODA SABE DE QUEM PARTIU ENTÃO VAI SER UM AUÊ QUE DEUS NOS ACUDA.

    ResponderExcluir
  2. PARABENS GILVAN KLOSIENSKI VOCE PROVOU QUE ÉUM MENINO CONCIENTE DE SEUS DEVERES COM O CIDADÃO BARZENCE.ISSO MESMO CUMPRA A LEI E NÃO SE DEIXE LEVAR POR CORRUPTOS

    ResponderExcluir
  3. POLÍCIA ESPANCANDO VELINHO? AQUI EM WB? MAS A POLICIA EXISTE PRA PROTEGER O VELINHO AH MAS TENHO QUE IR EMBORA DAQUI AINDA MAIS EU QUE GOSTO DE BEBER UNS GOLINHO DE WUISKEIIIIII

    ResponderExcluir
  4. COITADO DO SARGENTO MARCELO ELE É UM POLICIAL COMPETENTE, SÉRIO, UM MOÇO QUE HONRA A FARDA E A CORPORAÇÃO MAS O QUE ELE VAI FAZER NADAR CONTRA A MARÉ? MORRE AFOGADO FAZER O QUE

    ResponderExcluir
  5. Que absurdooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Pelo amor de Deus promotora procura defender a cidadê onde isso vai parar?

    ResponderExcluir
  7. quem sera q e o responsavel palo a frota da prefeitura ?sera q e o jocelio ou gardenal acho q nao deve ser o gentil? poise pois esses 3 senhores tem caminhao eles deveria saber das leis q nao podem andar sem placas e sem sinalizaçao. q coisa e o fim da picada so em w braz mesmo quem mando votar no homi;kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. KD O GENTILE O GARDENAL PRA TOMAR PROVIDÊNCIA
    JA VIERAM DA PRAIA?

    ResponderExcluir
  9. CAPITÃO AGNALDO NÃO DEXA A PETECA CAI O SENHOR SEMPRE ATUOU COM PULSO FIRME NÃO SE DEIXE INFLUENCIAR POR UNS POUCOS QUE NAO QUEREM VER O SUCESSO DA CORPORAÇÃO. CONTINUE CUMPRINDO A LEI PORQUE DEPOIS NINGUEM VAI ASSINAR EM BAIXO DE NADA. TIRAM DA RETA.

    ResponderExcluir
  10. Ja foi mandado o endereço deste Blog para o SECRETARIO DE SEGURANÇA em Curitiba o que será
    que ele vai dizer disto tudo, quando ele ler.

    ResponderExcluir
  11. PERGUNTAR NÃO OFENDE:

    A POLICIA NÃO PRECISA USAR CINTO DE SEGURANÇA?

    ResponderExcluir
  12. PAUTA DA REUNIÃO NA CÂMARA

    ELOGIAR O PREFE POR TER TOMADO CHUVA NO DIA EM QUE AS CASAS CAIRAM.

    VEREADOR TIGRÃO SÓ FALTA PULAR NO PREFE E LAMBER-LHE O S***** QUE COISA FEIA VEREADOR TIGRÃO NAO FOI PRA ISSO QUE VOTEI EM VOCE AMIGO. VOTEI PORQUE VC FALOU QUE IA SER UM EDIL ATUANTE E DEU NISSO? CÁENTRE NÓS HOMEM QUE É HOMEM NÃO FAZ ESSE TIPO DE COISA.QUE PENA PENSEI QUE A REUNIÃO ERA PARA DISCUTIR PROJETOS MAS OPROJETO DO DORI, JOSEMAR, TIGRÃO ETC ERA ELOGIAR O PERFE QUE BOM ASSIM A CITY VAI FICANDO EM SEGUNDO PLANO. OPROJETO DA NINA NÃO IAM NEM LER SE NAO FOSSE A NINA SOLICITAR AO SENHOR VALDENIR PONTES QUE FOSSE LIDO.PORQUE ESSA DISCRIMINAÇÃO VERDADOR JOSEMAR? VC É MANDADO A FAZER ISSO OU ESSE É O SEU CARATER A SUA PERSONALIDADE?
    KRA NINA VC DEVIA PARAR DE APRESENTAR PROJETOS PARA PRA QUE? VC SOZINHA NAO VAI MUDAR NADA MESMO.LARGA ESSE POVO COM SEUS PUXA SAQUISMOS ÉPRA ISSO QUE FORAM ELEITOS

    ResponderExcluir
  13. FUI NA REUNIÃO DA CÂMARA HOJE PENSANDO: HOJE SAI BASTANTE PROJETOS PORQUE COMEÇO DE ANO OS VEREADORES DEVEM TA COM MUITO GAS PRA TRABALHAR. NUM TEM CASA PRO POVO, NUM TEM ME´DICO,NUM TEM AMBULÂNCIA, ENTÃO
    MAS QUE NADA FOI UMA MELAÇÃO CONFETE SERPENTINA BOM É ÉPOCA DE CARNAVAL
    O TIGRÃO PARECIA ESSAS COLOMBINA REGATERA QUE COISA DEPRIMENTE CREDO IN CRUIZ

    ResponderExcluir
  14. viu keria saber pq q é que taparam os buracos da expedicionários, mas foi só na frente da clínica do dra jake, a LIBAN???? será que as irmãs ou alguém da APAE foi contra??? pq será q taparam só os buracos da frente da clínica nova e da casa do Juvenal Luziano, aquele mesmo do conselho tutelar que à noite fica ebbendo no BIBIS e faz vistas grossas aos menores circulando pelas ruas, bebednoe fumando até altas horas da noite!!!

    ResponderExcluir
  15. SEM DÚVIDA ESSES VEREADORES NÃO VALEM NADA, SÓ SABEM FALA DA NINA, MAS TEM MAIS VEREADOR BEBUM LÁ, E O TIGRÃO COITADO JA VIRO GATINHO, EO PASSA TEMPO DELE É LAMBE O PREFEITO DELE.

    ResponderExcluir
  16. A Policia Militar de Wenceslau Braz e de qualquer outro lugar serve para estabelecer a ordem e a justiça e alei tem que ser para todos ou no minimimo advertir a pessoa que ela está errada e que na próxima vez será presa, mas aqui em nossa cidade parecere que a coisa está indo para outro rumo, quendo é a favor do prefeito tudo pode.
    Mas eu ainda confio na policia de Wenceslau Braz tem pessoas boas ali que merecem crédito.
    Mas os puxa sacos do prefeito deveriam serem resiclados e forçados a cumprir a lei quando for necessário...

    ResponderExcluir
  17. Este prefeito quer fazer as coisas tudo ao contrário e ainda quer dizer que está de cara com o Ariozil? Pelo amor de Deus, se não fosse o blog a festa seria pior! A onde iriamos parar? Administrar uma cidade é para todos não interessa se esta pessoa é contra ou a favor, e os benificios desta administração também tem que ser para todos não para dois ou três puxa sacos.
    Ariozil ande no centro da cidade com a cabeça erguida se alguém relar a mão em você estará relando a mão em mais de 5.000.00 mil pessoas e não é assim que as coisas funcionam o próposito desta adminsitração era de uma cidade melhor não pior como está a cada dia que passa.

    ResponderExcluir
  18. Sou funcionário da prefeitura, sou católico amo a Deus, vou pedir demissao deste serviço isto tudo não presta aos olhos de Deus...

    ResponderExcluir
  19. Polícia em WB??? Ainda existe???

    Quem já precisou da polícia em WB sabe o tamanho da sua incompetência. Para eles aparecerem, tem que ligar pelo menos umas 5 vezes implorando por ajuda!!!

    Aí sim eles aparecem, mas só uns 40 minutos depois da última ligação... e com o giroflex ligado para avisar o bandido e dar tempo para ele correr...

    Se falar que é um assalto ou roubo então, aí desista...

    Se um dia sua casa estiver sendo roubada, nunca diga isso para o policial que atender o telefone. Diga que tem um bêbado enchendo o saco em frente a sua casa, aí eles virão rapidinho.

    Mas explique que está completamente bêbado, quase em coma alcólico, caso contrário, eles provavelmente não aparecerão...

    Lembram do assaldo do Sicredi??? e dos Correios? Perguntem para alguém que estava dentro destes estabelecimentos quanto tempo a polícia demorou para aparecer...

    ResponderExcluir
  20. Mas a hora que alguem souber que o Tigrão deu com as linguas nos dentes naquela situação lá em curitiba iiiiiiiii....vai dar o que falar.
    O duro que o blog ja ta com gravações, fotos, filmagens. Pena que o Ari não tem tanta coragem assim pra mostrar pra nos. Eta motel madeira é bom demais né....dia de semana ainda fica melhor...

    ResponderExcluir
  21. O BARRACO VAI CAIR, O CHÃO VAI TREMER MAIS QUE NO HAITI, ESSE MOTEL MADEIRA SÓ TEM CELEBRIDADE. RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  22. Parabéns ao Blog, esta materia foi noticia hoje num site de jacarezinho...mas que pena que ainda não deu resultado, pois vi o caminhão azul sem placas andando agora a pouco tranquilamente pelas ruas da city...

    ResponderExcluir
  23. Que historia é essa do motel madeira eu quero saber rsrs eu e a torcida do corintias conta ai vai !!!!!!!!!! iiiiiiiiiiiiii e o que o TIGRÃO TEM A VER com isso fale ................não nos deixem curiosos

    ResponderExcluir
  24. Wenceslau esta virando terra de ninguém, todo mundo manda.
    Também né! Qualquer um que bate o pé para o Exceletíssimo Sr. Prefeito ele na mesma hora obedece.

    ResponderExcluir
  25. Sou cidadão brazense ... e concordo com a situação sobre os veículos da prefeitura, mais infelismente conversei com alguns policiais e os mesmos dizem que ficam com as mãos atadas sobre os fatos devido ser uma cidade pequena e politica e que o Cap. esta do lado do atual prefeito "Obs. Após o resultado das urnas". Mais não concordo que os policiais militares não estejam fazendo nada, pois sempre vejo os mesmos abordando aqui na minha vila, que é a vila união e já vi tbm nas outras vila e quero enautecer alguns policiais que estão fazendo um serviço muito bonito contra drogas Só não fiquei mais contente por vcs não pegar os veiculos da prefeitura mais confio em vcs... Abraços ...

    ResponderExcluir
  26. Não, o Tigrao nao foi no madeiras, ele só entra na segunda parte da historia. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Confirmado hoje a tarde vi o caminhão da Prefeitura sem as placas, vou tirar a placa do meu carro e vou dar uma volta na rua pra ver o que acontece! Se a lei é para todos não poderão me prender!...

    ResponderExcluir
  28. ke bósta mano e saber ke ajudei esse povo do bem, votei neles ke coisa, me arrependi já e onde iremos parar em! e agora kem poderá nos ajudar?... O jeito é por a viola no saco e ir embora pra capital kem sabe por lá nao dá certo. áh ke nada vo pra Santana la pelo menos o zé nao tem esses problemas pois ele foi eleito pelo povo e ele é povo e sabe administrar e nao deicha nas maos dos outros ke nao sabem fazer nada e se o Taidinho nao se cuidar ele vai cai rapidinho em! pois a turminha ke ele coloco nao sabe de nada, tao perdidinhos com os seus respectivos cargos ke coisa em prefe se cuida ta... Parabens zé izaac. vc é 10 . sabe tudo ...

    ResponderExcluir
  29. A ta sakei a parada ai do tigrao ele ta sendo cupido he he isso mesmo ja entendi tudo o cara é dos bauzão puxa sacos bom e bao. E motorista particular ke arruma eskema né? depois me conta mais ai gente. nao mata a gente de curiosidade nao.

    ResponderExcluir
  30. ACONTECEU UM MILAGRE OU A MINHA NET NÃO PRESTA, A NOTICIA ESTÁ TAMBÉM NESTA PÁGINA DE JACAREZINHO, MAS NÃO CONSIGO ABRIR NEM COM REZA BRAVA, SERÁ QUE CORREU UM DINHEIRINHO AI!!!???


    Prefeitura de Wenceslau Braz não cumpre a lei - JacarezinhoNaNet.com
    9 Fev 2010 ... Alguns veículos da prefeitura de Wenceslau Braz estão transitando há meses sem as placas. Não há justificativa, os carros não estão ...
    www.jacarezinhonanet.com/?noticia=9018 - 6 horas atrás

    ResponderExcluir
  31. NÃO ENTENDI ESSA DO TIGRÃO ELE É BENEMÉRITO DO PREFEITO OU VICE VERSA?

    ResponderExcluir
  32. PASMEM:
    O ARLINDO (VERMEIO) MORREU.
    NA MADRUGADA ELE PASSOU MAL CAINDO NO BANHEIRO. A FAMILIA LIGOU PAR AO PRONTO SOCORRO QUE MANDOU UM DOS CARROS BUSCAR O DOENTE. ENQUANTO ISSO SEM TER COMO COLOCAR O POBRE ARLINDO SENTADO NO CARRO OS POLICIAIS FIZERAM MASSAGEM CARDÍACA RESPIRAÇÃO BOCA A BOCA E DAI LEVARAM ELE PRO HOSPITAL. LÁ CHEGANDO PERGUNTARAM PRO MÉDICO SE IA FAZER ALGUMA COISA USANDO O DESFIBRILADOR. O MÉDICO DISSE: IIIII NÃO ADIANTA MAIS.

    AGORA PERGUNTO: PORQUE ESSE POVO NÃO PEGA A AMBUL?ANCIA DA SAUNORPI? LÁ TEM DUAS AMBULÂNCIAS. SÓ PORQUE É DA GESTÃO DO CRISTOVAO ELES POR BIRRA NÃO PEGAM? VEJAM BEM QUE DESPREZO COM O POVO. PRA ELES VALE MAIS A BIRRA DO QUE A VIDA DE UM AMIGO COMO ERA O CASO DO ARLINDO.
    E AINDA VEM FALANDO QUE NÃO PERSEGUEM QUE NÃO SÃO PREPOTENTES E ARROGANTES AHHH DÁ UM TEMPO.
    VOCES PRECISAM A PRENDER QUE PRA LIDAR COM O POVO TEM QUE TER RESPEITO PORQUE GENTE É GENTE.
    NÃO DEIXEM QUE IRRESPONSÁVEIS DEIXEM AS PESSOAS MORRER POR CAPRICHO

    ResponderExcluir
  33. É Verdade o que o caro anônimo disse acima, Jorginho, Tigrão, Beto, prometeram ser um Ariozil da vida mas antes da eleição o dinheiro já tinha falado mais alto, A Nina sozinha não consegue nada lá, O folgado é um coitado não tem pra onde ir, emtão a coisa está feia e é por isto que o prefeito manda e não pede.
    Vereadores pelo amor de Deus façam alguma coisa, Ni e Furine se querem ser candidatos a prefeito na próxima eleição passem para o lado do povo.

    ResponderExcluir
  34. AS REUNIÕES DA CAMARA É UMA VERDADEIRA COMÉDIA CREDO IN CRUIS NADA DE PROJETOS NADA DE VOTAÇÃO NADA DE CONVERSAS SÉRIA É VEREADOR COCHICHANDO TIRANDO SARRO DAS PESSOAS É SECRETÁRIO HUMILHANDO AS PESSOAS É SÓ ISSO QUE SE VÊ
    A CAMARA É A CASA DO POVO MAS O POVO NÃO PODE IR LÁ PORQUE É TRATADO COMO BICHO.

    ResponderExcluir
  35. Sargento Marco Aurélio é uma pessoa competente, mas não pode fazer nada se quem manda é um superior.

    ResponderExcluir
  36. Prefeitura de Wenceslau Braz não cumpre a lei - TaNaCidade.com
    O prefeito de Wenceslau Braz além de ser proprietário de uma auto-escola desde quando nasceu e a irmã trabalhar no CIRETRAN, eles devem não saber que ...

    MAIS UM SITE REPUBLICA A NOTICIA!

    ResponderExcluir
  37. O Código de
    Trânsito Brasileiro (CTB) determina que veículos flagrados irregularmente
    sejam apreendidos e recolhidos ao pátio até sua regularização.

    Algumas infrações que geram a apreensão do veículo são: conduzir o veículo
    com a placa adulterada, sem qualquer uma das placas, sem estar devidamente
    licenciado, com placas sem condições de legibilidade e visibilidade, e
    ainda dirigir o veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação ou
    Permissão para Dirigir.

    Isto Inclui veiculos do Governo e de Prefituras a lei é para todos.

    ResponderExcluir
  38. Como assim colocaram o Arlindo sentado no carro? E a ambulancia?? Não tinha que ter colocado ele numa maca?? Pelo amor de deus alguem me responda!!!

    ResponderExcluir
  39. maca ? da onde? foi um carro da saúde é só conversar com a filha do Arlindo que ela conta como foi o pega. É triste uma pessoa servir o município e na hora de ser servido não tem nada a ser oferecido.
    mas o povo tem que saber que existem 2 ambulãncias na SAUNORPI e que por birra o senhor Tarçio nao pede pra acudir o povo

    ResponderExcluir
  40. Desculpem a minha ignorância! Mas o Hospital não é obrigado a manter uma ambulância para emergências como esta? Já que a Prefeitura não tem?
    E se acontecer um acidente com vitimas a
    10, 15 Km da cidade estas vitimas serão tramportadas pelos veículos da policia Militar?
    Isto não é absurdo!!! Mas sim uma calamidade pública!...

    ResponderExcluir
  41. Amanhã vou sair na rua e pesso que todos que puderem façam o mesmo, se estes carros sem placas estiverem rodando por ai vamos filmar e mandar para Globo.
    Quem sabe não ganhamos um dinheirinho, pode ir até para o Fantástico ou Jornal Nacional! Já que o prefeito é dono de uma Auto Escola.

    ResponderExcluir
  42. Nossa esta é nova para mim! Quer dizer que se tiver alguém morrendo próximo de mim em vez de eu ligar para o pronto socorro eu tenho que ligar para o 190 ?
    Cadê a saúde de primeiro mundo que prometeram no palanque?

    ResponderExcluir
  43. Eita ariozil! Aprendeu direitinho! Nada como servir de exemplo. Ta craqui né! Realmente o código de transito tem muito a ensinar, Vc pelo jeito aprendeu, já que ta tao preocupado com os outros.....hihihihihihihi

    ResponderExcluir
  44. Não podemos deixar de dizer que também tem ambulância apodrecendo no cemitério de veiculos da prefeitura que poderiam ser reformados.

    ResponderExcluir
  45. A justiça pode pedir a apreenção dos veiculos que ainda estão por ai com os três viadinhos, também estão irregular perante a justiça.
    Mas já que o prefeito manda em tudo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. Alguém sabe dizer porque o Tiago do Bar está P. da cara com o Dr Miguel e com o Amarildo, não sei se é verdade mas parece que vai rolar um processo ai. Alguém sabe.

    ResponderExcluir
  47. MAS VC É MAU GOURADA MESMO A SAUDE EM WB TA MUITO BOA

    ResponderExcluir
  48. Prefeito de Wenceslau Braz, manda na Policia, Manda na Justiça, manda na Igreja, só que na minha casa manda eu...
    E meu voto nas próximas eleições já sei pra quem vai.

    ResponderExcluir
  49. Vamos policiais de Wenceslau Braz mostre que quem mada são vocês! Prenda estes veiculos sem placas...

    ResponderExcluir
  50. Aliás estes caminhões alem de sem placas, sem lanterna, também está sem Pneus, estão mais carecas que o Tubinho... Tem que ser recolhidos sim! Lei para todos Já!

    ResponderExcluir
  51. NÃO ADIANTA O BLOG FICAR COBRANDO PROVIDENCIAS DA POLICIA A RESPEITO DE VEÍCULOS SEM PLACAS CIRCULANDO NA VIA. DEVEMOS PENSAR EM MUDANÇAS DE POLICIAIS, É NITIDO E NOTÓRIO QUE O COMANDO E ALGUNS POLICIAIS ESTÃO FAZENDO VISTA GROSSA A RESPEITO DE MUITAS SITUAÇÕES Q ESTÃO OCORRENDO NA CIDADE. CRIOU-SE LAÇOS ENTRE POLICIAIS E ALGUMAS PORCARIAS DA CIDADE,ONDE A TROCA DE FAVORES É GRANDE, O COMANDANTE E SEU AUXILIAR FICAM PEDINDO PENICO LÁ NA PREFEITURA, PARA O DARCI BASSI ENTRE OUTROS PARA FICAR ENFEITANDO SEDE DE COMPANHIA NOVA, SOMENTE PARA DEIXAR O NOME EM UMA PLACA NA PAREDE.
    SE ALGUEM VISITAR A POLICIA NOTARÁ QUE TEM MAIS POLICIA INTERNO QUE NA RUA, EX O SOLDADO MENEGON,SE ALGUEM PASSAR POR VOLTA DE 12H A VIATURA VAI ESTAR PARADA EM FRENTE A CASA DESTE, SIMPLESMENTE SERVE DE MOTORISTA DO AGNALDO.
    FIQUEM DE OLHO NO AGNALDO QUANDO ELE VAI ATE O CLUBE DOS VETERANOS, DEPOIS DE UMAS CERVAS ESTE VEM BELDINHO DIRIGINDO SEU CARRINHO.

    ResponderExcluir
  52. o prefeitoo só pensa em compra festinha aii na city...é um viado mesmo

    ResponderExcluir
  53. Fora Dilma e seus seguidores:

    ResponderExcluir