terça-feira, 10 de agosto de 2010

FUBÁ! VEJA A VERSÃO DA PREFEITURA PARA O FECHAMENTO DO CSU

Centro Social Urbano será reformado
visando melhorar o atendimento a comunidade

Agencia Criativa

Zelar pelo bem-estar de seus moradores é dever de todo gestor público. Exatamente por este motivo, toda equipe da Administração Municipal de Wenceslau Braz vem desenvolvendo várias ações que buscam atender os anseios da população. Exemplo deste empenho são os projetos que atendem as centenas de pessoas que diariamente procuram a Secretaria de Assistência Social em busca de apoio e atenção.
A secretária Claudete Tereza Pereira Costa é responsável pela pasta, lembra os avanços já alcançados pela atual administração. “Estamos realizando um trabalho de ampliação dos atendimentos já oferecidos. Para tornar possível esta expansão, está sendo reformada a padaria e a cozinha do Centro Social Urbano”. Importante ressaltar que esta reforma segue as normas rígidas da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). A obra em breve estará concluída, beneficiando 400 crianças da comunidade. Além desta reforma, o centro receberá outras melhorias nos próximos meses.
Embora já existisse no município, o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) não contava com estrutura adequada para atendimento, porém, a partir de 2009, esta realidade mudou, houve todo um trabalho de regularização, para que assim, a população possa receber o melhor atendimento. “Sempre trabalhamos no sentido de oferecer sempre o melhor para nossa comunidade”, explica Claudete.
Além de oferecer condições de funcionamento para o CRAS, a Administração Municipal realizou um trabalho de organização, para tornar possível o atendimento do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), e em breve, será implantado o Pro-Jovem. Lembrando que todo este trabalho se deve aos esforços de toda equipe da Secretaria de Assistência Social, que hoje conta com apoio total do prefeito Taidinho e do vice-prefeito Bráulio Cézar Pereira.
“Nós temos recebido total apoio do prefeito Taidinho, isso se torna fundamental para que possamos oferecer um atendimento com qualidade”, argumenta Claudete. Para ela, os trabalhos desenvolvidos estão atendendo as expectativas da comunidade. Doações de cobertores, aquisição de veículos para atender ao Programa Bolsa Família e a APMI, são algumas das ações desenvolvidas pela Administração Municipal, em parceria com os clubes de serviço e Governo do Estado.

46 comentários:

  1. Para tornar possível esta expansão, está sendo reformada a padaria e a cozinha do Centro Social Urbano”. Importante ressaltar que esta reforma segue as normas rígidas da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

    BOM EMTÃO ESTÁ AI AS PALAVRAS DA SECRETÁRIA EXIGÊNCIA DA ANVISA, EM OUTRAS PALAVRAS INTERDITADO ATÉ SER REFORMADO, FOI O QUE EU ENTENDI!

    ResponderExcluir
  2. Na reunião da AMUNORPI de quinta feira passada foi liberado asfalto par diversas cidades inclusive para WENCESLAU BRAZ . Quem liberou ?????????? O Secretario do Desenvolvimento Urbano e o DEPUTADO ROMANELLI . Isso mesmo que voce leu FOI O DEPUTADO ROMANELLI QUE ESTAVA NA REUNIÃO LIBERANDO OS ASFALTOS PARA AS CIDADES . ROMANELLI ROMANELLI ROMANELLI ROMANELLI ROMANELLI ROMANELLI ROMANELLI ROMANELLI ROMANELLI ROMANELLI ROMANELLI

    ResponderExcluir
  3. BEM QUE O CRISTOVAM DIZIA: FUBÁ, FUBÁ E FUBÁ...

    ResponderExcluir
  4. A turma do PSDB explodiu. Ficou só o Beto esportes com o Rosoni. O resto fez outras negociações.

    ResponderExcluir
  5. é isso ae! é a administração comunista trabalhando pelo bem da comunidade!

    a reforma é para melhoria e ampliação do atendimento. Num tem nada de interdição coisa nenhuma, seus mentirosinhos...

    Apenas, olhem, admirem e aprendam como se governa! ahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Gostaria que o prefeito desse também uma versão para o asfalto, a cada café com bobagem a verba do asfalto diminui, agora está em 250 mil, vamos fazer uma vaquinha prefeito, ajunte ai os 100 mil da festa junina, mais os 300 mil da reforma do Ginásio de Esportes e mais os 250 mil, já são 650 mil dá para tapar os buracos do centro da cidade ou não?

    ResponderExcluir
  7. Aqui nesta cidade acontece certas coisa e ninguém sabe quem foi!

    Quem quis tirar os padres? NÃO SEI QUEM FOI!

    Quem fechou as f de costuras? NÃO SEI QUEM FOI!

    Quem quem colocou a cabeça de cachorro no freezer? NÃO SEI QUEM FOI!

    Quem quem fechou o matadouro? NÃO SEI QUEM FOI!

    Quem quem comprou carro novo? NÃO SEI QUEM FOI!

    Quem... Dá um tempo se não eu vou ficar a tarde toda aqui....

    ResponderExcluir
  8. é isso ae! é a administração comunista trabalhando pelo bem da comunidade!

    BEM AGORA NÃO ADIANTA QUERER MUDAR.FALEI COM ALGUEM LA DO CSU E ME DISSE QUE ESTA INTERDITADO
    SIM PELA VIGILANCIA SANITARIA,E ELES DEVE TER CONVENCIDO O ARIOZIL AO CONTRARIO PARA MUDAR A VERSÃO DEVIDO A REPERCUÇÃO QUE ESTE BLOG CAUSA QUANDO UMA REPORTAGEM AQUI É COLOCADO.

    ResponderExcluir
  9. é incrivel o que é colocado aqui neste blog,
    da o maior IBOP, na hora todos na rua fica sabendo e em diversas cidades da região.
    Isto aqui ta parecendo um jornal que passa na televisão que todo mundo vê.

    ResponderExcluir
  10. NOTICIA BOA PARA OS CABEÇÂO, O TAIDINHO VAI CONSTRUIR UM POSTINHO NA RUA 19 DEZEMBRO NO TERRENO NA APAI.10 de agosto de 2010 13:44

    para ficar fechado e receber verba do governo e ir para o bolso dele, como esta sendo feito no posto fantasma da Vila Verde.

    ResponderExcluir
  11. O da Vila verde ta funcionando a todo vapor
    no papel

    ResponderExcluir
  12. Mais um postinho? Nem o PS funciona direito e querem abrir mais um postinho? Será mais um lugar onde vai faltar CAPTOPRIL!

    ResponderExcluir
  13. Conheço pessoas que estão levando o Notbook para o trabalho só pra ficar aqui defendendo os Comunistas.

    ResponderExcluir
  14. Vi a foto dessa claudete junto com o Beto Richa enfeoiu a foto credo...
    Essa do Centro social estar 100% isso é lorota pra boi durmir
    Ta uma bagunça
    A turma do 65 costuma todo mundo mandar e quando todos mandam ninguem faiz nada
    quem tem chefe é indio.
    e agora tem mais chefe que índio

    ResponderExcluir
  15. se ja vai fechar uns postinhos vai abrir outro
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    deve ser só no papel
    acessem sempre o site do cnes e voceis vao ver os postos da cidade

    ResponderExcluir
  16. reformas???????????????????

    Isso ta chjerando a superfaturamento será que não
    heimmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  17. Estamos contratando vendedores de porta em porta para vendas de colheres em bambu .Ótimo produto , fino acabamento , sem igual no mercado . Damos preferencia para quem já venda Avon , Natura , Jequiti ou outros . Pagamos 30 % de comissão . Contato - 3528-4284

    ResponderExcluir
  18. Engraçado que os 4 anos do tio cris tudo funcionaou que éra uma maravilha no centro social até as autoridades de fora almoçavam lá com as crianças tinha até chester na comida das crianças e agora funcionaou um ano e a ANVISAAAAAAAAAAAA já baxou lá
    que engraçado essa anvisa ^né???
    ela vem anvisá e num avisa ninguem
    onde será que a anvisa vai baxa agora? será que no postinho da vila Verde???????????????????????

    ResponderExcluir
  19. Ingraçado que a dona claudete falou falou falou e não falou nada

    Sempre trabalhamos no sentido de oferecer sempre o melhor para nossa comunidade”, explica Claudete.

    o melhor???? gritando?????? fumando feito loka????????? maltratando????????? ridicando?//??????????
    Isso prop povo tem outro nome

    ResponderExcluir
  20. Exemplo deste empenho são os projetos que atendem as centenas de pessoas que diariamente procuram a Secretaria de Assistência Social
    diz Claudetinhaaaaaaaaaaa

    Será que no projeto social ta incluido a perseguição aos funcionários? se não tiver coloca aí....

    ResponderExcluir
  21. Nina voçe fala tanto da dona Carolina que é suja falsa etc ela pode ser tudo isso e muito mais mesmo..Só que olha bem vc consegue ser mais falsa que ela e suja então é só olhar pra sua cara,principalmente quando faz pouco causo das pessoas.Vc não se enxerga não?coloca o nome de todo mundo aqui será que isso é fazer politica ou é perseguiçao?
    na minha opinião e nas de muitos moradores daqui vc sim é mais suja que pau de galinheiro.

    ResponderExcluir
  22. hahahahahahah, que dó dos cabeção. masz tem meia duzia de mal amados, nossa cidade reconhecida na região, ... tenho muita pena

    1) dó???? não precisa ter dó de meia dúzia tem que ter dó do bebe que nasceu na privada e morreu afogado; tem que ter dó do rapaz que morreu com o pulmão prefurado; tem que ter dó da Marilza que quase morreu esvaida de sangue; do eduardo Maluf que morreu depois que cortaram ele sem UTI sem meios pra salvar vidas.
    2) Meia dúzia??? acho que não... tem bem mais de meia dúzia inclusive gente que votou 65 e arrependeu até na hora da morte e não se manifesta por medo... de perseguição.
    3) cidade reconhecida na região: sim, pela falta de médico, remédio, ambulância, atendimento, captopril, exame, cuidados com os doentes, etc....
    4) tenho muita pena disse o anonimo: não tenha pensa dessas pessoas. elas tem seu emprego, pernas, braços e olhos tenha pena de quem vai nos postos de saúde e nao tem reme´dio, tem receita e não dinheiro pra domprar remédio, tem exame pra fazer e nao pode pagar pelo exame, tem exame pra fazer e é marcado pra daqui a seis meses...
    o anonimo acha que essa meia duzia que voce citou deveria ficar FELIZ< ALEGRE< BEIJAR NA BOCA, quando tantos estão morrendo a míngua????
    quando tantos estão sendo maltratados, hiumilhados por nao ter condição de sobrevivência.
    Ah... dá um tempo anonimo em vez de vc ficar falando merad vai ajudar a sua administraçãi a administrar a cidade e não ficar pintando poste e falando b**** no radio, ajuda seu prefeito e seus secretários a serem mais humanos.
    quem sabe aí nao vamos ser felizes porque por enquanto só temos a ficar é tristes mesmos....

    ResponderExcluir
  23. TAIDINHO >>> abismo >>> cristóvan.

    FATO.

    ResponderExcluir
  24. num quero dizer nada não, mas depois que o Taidinho entrou na prefeitura, o centro social urbano melhoro 100%. verdade verdadeira. quem conheceu antes, é só ir visitar e verá.

    ResponderExcluir
  25. ARIOZIL SUPER REPORTER "A VOZ DE ARARUNA ESTA NO AR"

    ResponderExcluir
  26. ARIOZIL COLOCA AI UMA FOTINHO DA CLAUDETINHA COM UM CIGARRINHO NO CANTINHO DA BOQUINHA, KAKAKAKAKAKAAKKAAKKAKAKA

    ResponderExcluir
  27. está espalhado por toda a região fotos do prefeito e de todo seu secretariado na festa em Siqueira Campos junto com Beto Richa, vale lembrar que era horário de serviço, todos os secretarios correndo atrás do Beto Richa em Siqueira e o povão correndo atrás dos secretários aqui em WB e nada de achar eles.
    Juuuuuuuuudiação do povão

    ResponderExcluir
  28. Bentinho tira o dele da reta no caso da interdição do centro social, após o pessoal acharem que tinha sido ele a dar com a lingua nos dentes, começou a aparecer o nome da Daniele Pawak.
    Eta fuminho bão.

    ResponderExcluir
  29. se o jorginho sabater esta levando 50 mil quantos será que o outro vereador Roberto Bagrão esta levando, deve ser muito mais pois até a casa dele na vila formosa ele esta reformando, antes era de madeira agora está sendo construída toda de material, eta prefeitura, eta licitação, eta sodicon.

    ResponderExcluir
  30. Anônimo disse...

    ARIOZIL COLOCA AI UMA FOTINHO DA CLAUDETINHA COM UM CIGARRINHO NO CANTINHO DA BOQUINHA, KAKAKAKAKAKAAKKAAKKAKAKA


    aproveita e coloca uma fotinha da Nina com cigarrinho no cantinho da boquinha e copo de pinga no outro cantinho da boquinha também.a Claudete te classe não fica nos bares bebendo pinga pura ainda vem querendo se comparar!
    KAKAKAKAKAKAAKKAAKKAKAKA

    ResponderExcluir
  31. comparamos sim alem de fumar bebe tambem pode ser que nao bebe no bar ,mas para beber nao precisa ser no bar........

    ResponderExcluir
  32. Tem muita gente mamando na teta dos deputados e não é só os vereadores, eta povinho, os cuitadinhos que votam não irão levar nada em troca?

    ResponderExcluir
  33. É QUEM DISSE QUE O PREF TÁ 84%DO POVO TEM MUITAS GENTES QUE ERA DO LADO DELE E TRABALHAVA PRA ELE NA ELEIÇAO QUE NAUM TA MAIS COM ELE... VAMOS LÁ RACHID, MOURA TIROU ATÉ O ADESIVO DO NEREU DO CARRO DELE, O JOÃO MENEGON, O CAÇULA, A JUIZA MÃE DO BRAULIO,A MAURA, O MARCÃO,O ZÉ BIGORNA, E AÍ VAI TIRANDO O POVÃO DAS VILAS QUE ELE PROMETEU AS COISAS E NAUM CUMPLIU, AH TBM OS AGENTES QUE NÃO PASSARAM NO CONCURSO, TEM MAIS COISAS...

    ResponderExcluir
  34. ENQUANTO OS PEÇAS DE MUSEU SE ESTAPEAM NOSSO CANDIDATO ANDA PELAS RUAS CONVERSANDO COM O POVAO ABRAÇANDO NOSSA GENTE!!!!!!!!!!!SE PREPAREM GENTE NOVA SANGUE NOVO!!!!!!!!!!!!O POVO JA CANSOU DO TIO E DO TAIDE AGORA A NOVA GERAÇAO MOSTRA SUA FORÇA!!!!!!!!ATENÇAO CUIDEM BEM DA NOSSA CIDADE ATE NOS ASSUMIR PORQUE NOS VAMOS COMEÇAR COM FORÇA TOTAL !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. abraçando nossa gente?????????????? kkkkkkkkkkkkk
    pura demagogia

    ResponderExcluir
  36. se os agentes não passaram no conurso e culpa do prefeito???????????????? essa e boa

    ResponderExcluir
  37. falou certo, claudete pode ate beber mais nao em bares da vida, como uma certa vereadroa, q enche a cara e perde a compostura, alias, nao pode perder o que nao tem neh, ela fica com bem menos compostura qdo enche o tanque, kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. cuidado NINA, "..." de bêbado não tem dono kkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. Nesta Politica desta cidade está tudo igual de um lado a Nina de outro o Manéco, aquele que atira latinha de cerveja janela afora da camionete.

    ResponderExcluir
  40. O vovo tem que trabalhar mesmo e sair um pouco da net que tanto vc vê ai hem

    ResponderExcluir
  41. Anônimo disse...

    A NINA BEBE E FUMA COM DINHEIRO DELA. QUANDO ELA DESCUBRIU QUE ESTAVA COM UM GALHO NA CABEÇA ELA CORTOU , E A CLAUDETE QUE NÂO CONSEQUE CORTAR O GALHO. FICA DANO UMA DE BOA , E O TIÂO SÒ APROTANO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FUMAR COM GALHO È FEIO KA KA KA KA KA KAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaa


    O nome deste blog deveria ser "Vida Alheia"
    sua revista eletronica e a Nina deveria ser diretora da revista porque só ela sozinha consegue se envolve na vida de uma cidade inteira..fazendo barracos destruindo as pessoas a troco de nada de muito pouco.Isso é uma coisa muito baixa e feia alguem como vc não aprendeu na vida ter um pouco mais de compostura pessoa descente,acha que pra ganhar uma eleiçao o importante é fazer o maximo de inimigos possivel..Vc encontra felicidade destruindo sujando o nome das pessoas que nunca te fizeram nada.
    Na minha opnião e tenho certeza que muitos aqui concorda comigo vc não passa de uma desclassificada infeliz mal amada.

    ResponderExcluir
  42. Quem e o vovo da net
    Será q e o Bentinho chefe da vigilância

    ResponderExcluir
  43. Toda vez que vou La ele não atende mesmo porque esta na net acorda vovo você e funcionário publico tem que ser mais educado e atender melhor quem te paga

    ResponderExcluir
  44. Nestas eleições vou de Romanelli 15678, Fazendo a diferença!

    ResponderExcluir
  45. Já passou da hora de termos um novo pensamento político na cidade. A cidade não pode ficar refém dos dois grupos mesquinhos que se apresentam até o momento. Um fala de lá, outro fala de cá, mas nenhum dos lados são capazes de empurrar Wenceslau Braz para o crescimento.

    ResponderExcluir
  46. ééééé Romannelliiiiiiiii 15678


    ÉÉÉÉ´15 NELES!!!!

    ResponderExcluir