domingo, 1 de agosto de 2010

Reunião do Cristóvam lota Salão Paroquial


“Otima reunião nesta noite no Salão Paroquial de Wenceslau Braz, mais de 500 pessoas, a maioria mulheres, gente animada e que conhece o nosso trabalho e tem saudades do Cristovam como prefeito”, declarou o candidato a deputado estadual Romanelli, (foto), em seu twitter.
Na reunião que aconteceu na última quarta-feira, o deputado explicou o motivo de não ter sido construído as 120 casas na gestão do ex-prefeito Cristovam Andraus. Esteve presente também o candidato a deputado federal Lupion que desceu o pau na atual administração, principalmente na área da saúde.

94 comentários:

  1. (Carta de um Pai ao Filho)

    QUERIDO FILHO,

    No dia em que esteja velho e já não seja eu, tem paciência e tenta entender-me.

    Quando, todos comem, e eu não conseguir; quando não puder vestir-me: tem paciência. Recorda as horas que passei a ensinar-te.

    Se, quando falar contigo, repetir as mesmas coisas mil e uma vezes, não me interrompas e escuta-me.

    Quando eras pequeno, na hora de dormir, eu tinha de te explicar mil vezes o mesmo conto repetidamente até teres sono.

    Não me envergonhes quando não quiser tomar banho, nem me ralhes. Recorda quando tinha de andar atrás de ti e as mil excusas que inventavas para não tomares banho.

    Quando vires a minha ignorância diante das novas tecnologias, e te pedir que me dês todo o tempo necessário, não me irrites com o teu sorriso amarelo.

    Eu ensinei-te a fazer tantas coisas... Comer bem, vestir-te... E como enfrentar a vida. Muitas coisas são produto do esforço e perseverança dos dois.

    Quando em algum momento perder a memória ou o fio à nossa conversa, dá-me o tempo necessário para me recordar. E se não puder fazê-lo não te enerves, seguramente o mais importante não era a minha conversa: a única coisa que queria era estar contigo e que me ouvisses.

    Se alguna vez não quiser comer, não me obrigues. Sabes bem quando necessito e quando não.

    Quando os meus membros cansados não me deixarem caminhar... Dá-me a tua mão amiga da mesma maneira que eu ta dei, quando tu começavas a dar os teus primeiros passos.

    E quando algum dia te disser que já não quero viver, que quero morrer, não te enfades. Um dia entenderás que isso não tem nada a ver contigo, nem com o teu amor, nem com o meu.

    Tenta entender que na minha idade já não é viver mas sobreviver.

    Um dia descobrirás que, apesar dos meus erros, sempre desejei o melhor para ti e sempre tentei preparar o caminho que tu havias de fazer.

    Não te deves sentir triste, enfadado ou impotente por me veres desta maneira. Fica ao meu lado, tenta entender-me e ajuda-me como eu te fiz quando tu estavas a começar a viver.

    Agora, toca-te a ti acompanhar-me no meu frouxo caminhar. Ajuda-me a acabar o meu caminho, com amor e paciência. Eu te pagarei com um sorriso e com imenso amor que sempre tive por ti.

    Amo-te, filho.

    ResponderExcluir
  2. Sim o Lupion e mais o Romanelli querem fazer um comicio próximo a Clinica da mulher, e disse que vai levar documentos dizendo qual o deputado que mandou a verba para faze-la.

    Vai ter comicio lá de não precionarem o Juiz para não deixar, os comunistas mandam em tudo.

    (Pelo menos dizem que mandam)

    ResponderExcluir
  3. E o Paulão! Quando começa a pedir votos?

    ResponderExcluir
  4. Vou votar no Romanelli! Ele é bem mais bonito do que o Nereu....

    ResponderExcluir
  5. Eu não voto neste deputado safado, fura pedágio, de jeito nenhum.
    Voceis seus cabeções vão levar mais uma lavada agora já pra deputado, o povo vai todo de nereu e não tem boca. Esse timinho de merda do cris não ta com nada

    ResponderExcluir
  6. Timinhu de merda? Então por que o tio Taidinho não deixa os funcionários participarem livremente de todas as reuniões? Tudo isso é medo du Cris? Não deixa o Cris fazer reunião na rua porque tem medo da multidão em massa? Pois é né, tem que ter muito medo mesmo, já que no salão paroquial cabia umas 200 pessoas, tinha mais de 500, magina se fosse na rua?!
    As pessoas que estavam lá? Só falavam dessa merda que está a saúde, uma vergonha!
    Gente quase morrendo, acidentes e as ambulâncias demoraram mais de meia hora pra chegar! Cade as ambulancia que o Cris deixou?
    E aquelas ambulancias e carros do corpo de bombeiros? É só pro dia do desfile? Cara de pau isso!
    Sabe como é o novo nome dessa cidade?
    Titanic Braz! Tá Tudo Afundandoo..
    Daqui uns dias as pessoas vão ficar presas em casa, por causas das cratéras que estão nas ruas.
    Cade o prefeitinho?

    Vooooolta Cristóvam !!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo disse...
    Eu não voto neste deputado safado, fura pedágio, de jeito nenhum.
    Voceis seus cabeções vão levar mais uma lavada agora já pra deputado, o povo vai todo de nereu e não tem boca. Esse timinho de merda do cris não ta com nada

    1 de agosto de 2010 17:45

    AMIGO POR FAVOR POSTE AQUI O QUE O NEREU TROUXE PARA WENCESLAU BRAZ? QUERO VER SE ELE MERECE O MEU VOTO!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo disse...
    Fora ladrão!

    1 de agosto de 2010 17:52

    Será que ladrão não é o outro? Quem está roubando os projetos de quem?

    ResponderExcluir
  9. Tinha tanta gente e ainda tinha pessoas que estavam chegando na reunião e não puderam entrar, portanto senhor Cristovam na próxima vez, ou faça em praça pública ou no point club.

    ResponderExcluir
  10. gINASIO DE ( EX - PORTES ) , porque ta uma vergonheira, meu filho machucou a perna nesse ferro de por bicicleta, disse q um outro empurrou ele. Ta tudo caindo aos pedaços, porque é preciso de manutançao, só de conversa nao resolve. Prefeito sai do seu escritorio e vai visitar o Ginasio de Esportes, a rodoviaria, as ruas que estao cheias de buracos, da uma fiscalizada que os funcionarios da prefeitura andam com os carros publicos resolvendo coisas particulares..tem um tal de Zezao que anda com uma C10 que deita e rola, enfim , tem tanta coisa que se voce saise do escritorio iria ver, nao acho q é tao burro assim, só tem uma coisa, quem tá se ferrando e se afundando é seu mandato. Pense nisso.

    ResponderExcluir
  11. meu voto é NEREUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  12. Eu contei mais de 2000 pessoas, fora o Lupion e o Fura Pedagio. Vcs duvidam? É so perguntarem ao comercio local.Ah, estava me esquecendo, tambem tinha um casal de pardalzinhos na arvore assistindo a reunião.

    ResponderExcluir
  13. Estou com umas dúvidas. Será que se o lupion e o romanelli se forem bem votados vão mandar verbas para wenceslau? Pois o prefeito é o taidinho, e pelo jeito ainda vai ficar mais uns 10 anos.

    ResponderExcluir
  14. Vai com tudo Romanelli

    ResponderExcluir
  15. ao ANOMIMO DAS 17,45- OS COMUNISTAS QUE NAO ESQUEÇAM DE DIVIDIR OS VOTOS DO NEREU( patrao de DEFUNTO)PARA O HERMINHA,porque o PAPAI DELE E O PRESIDENTE DO TC(tribunal de contas)E AS CONTAS DOS COMUNISTAS ESTAO NAS MAOS DELE,E TAO FEIA,segura PEAO QUE POEIRA VAI LEVANTAR.O VEREADOR JORGINHO SABATER JA SE VENDEU,TAO DIZENDO QUE FOI 50.000.R$,VAGABUNDO ESTE HEIM.KEKEKEKEKKE,HAHAHAHAH.....

    ResponderExcluir
  16. Sabe anonimo das 17:45... voce devia ficar com a boca fechada. Não vote no Romaneli afinal tudo vai bem em Wenceslau. Leia isso que aconteceu no dia que a Marilza se acidentou.
    Sabe porque acudiaram a Marilza??????

    ESTA SITUAÇÃO ACONTECEU POR QUE O CAPITÃO CHEGOU NO PS E PREGOU A BOCA EM TODO MUNDO, A POLICIA TINHA SOLICITADO A AMBULÂNCIA JÁ FAZIA UMS 40 MINUTOS E A POBRE MOÇA PERDENDO SANGUE NO LOCAL DO ACIDENTE, SÓ FOI GRAÇAS A INTERVENÇÃO DO CAPITÃO QUE FORAM SOCORRE-LA SENÃO A MOÇA TERIA MORRIDO NO LOCAL, E SEM CONTAR A FALTA DE EQUIPAMENTOS NA AMBULÂNCIA.
    AS ENFERMEIRAS FORAM EFICIÊNTES NO ATENDIMENTO, MAS NÃO SE PODE FAZER MUITA COISA, É O MESMO QUE IR NA ROÇA E NÃO LEVAR A ENXADA.
    PARABÉNS POLICIA MILITAR DEMOSTRARAM PROFICIONALISMO, CHEGARAM RÁPIDO E SINALIZARAM O ACIDENTE E AINDA FORAM ATRÁS DA AMBULÂNCIA, SE NÃO TERIAM QUE CARREGAR A MOÇA TODA QUEBRADA NO CARRO DA POLICIA.

    Parabens ao capitão

    ResponderExcluir
  17. DO QUAL LADRAO O ANONIMO DAS 17.45 SE REFERE,MAIS DO QUE O TAL DE NEREU NAO CONHECO....

    ResponderExcluir
  18. Eu contei mais de 2000 pessoas, fora o Lupion e o Fura Pedagio. Vcs duvidam?

    O anonimo deve estar muito bem no cargo que ocupa afinal os cargos é de 2900 pra cima. por isso que ele tira sarro do povão que tava na reunião

    Não esqueça anonimo, alguem já falou isso aqui no blog, o mesmo povão que pos voce no pder te arranca de lá
    não tire muito sarro não.

    Se não fosse a perseguição ferrada ia ter bem mais de 2000 pessoas mas coitado do pov sabe que se for na reunião o Taide chama no piu.
    Fazer o que governo comunista é povo no cabresto.
    só que dentro da urna não tem cabresto.

    ResponderExcluir
  19. Eu não voto neste deputado safado, fura pedágio, de jeito nenhum

    Olha anonimo se eu fosse voce nao ficava com essa arrogancia toda. Peregunta para o polaco do Narciso quem socorreu ele depois de Deus. Foi o fura pedagio.
    Tomara que voce não precise dele.

    ResponderExcluir
  20. Melhor furar pedagio do que vender carteiras. e nao é cartera de escola não viu???
    é isso mesmo que voce pesnou

    ResponderExcluir
  21. Na reunião que aconteceu na última quarta-feira, o deputado explicou o motivo de não ter sido construído as 120 casas na gestão do ex-prefeito Cristovam Andraus

    Pois foi lá que eu fiquei sabendo que só vou por a mão no meu fundo de previdência em 2042.
    Isso porque tava uma bagunça e o Cristovao negociou para 2032. Daí saiu a certidão negativa que impediu de Wenceslau ter mais casas.
    que vergonha.
    E pensar que o administrador da cidade hoje era presidente da camara na época.

    ResponderExcluir
  22. Voceis seus cabeções vão levar mais uma lavada agora já pra deputado

    Cabeção é voce que nao ergue uma palaha do chão pelo povo.

    Lavada bvoce vai ver e sabe de uma coisa
    Vá a PQP

    ResponderExcluir
  23. eu acho que se o Nereu ganhar é que nao vem verba porque daí tem os funcionário defunto pra pagar então nao vai sobra nada nada nada nada

    ResponderExcluir
  24. o que que o anonimo das 21:02 falou???
    Fundo de previdência???
    E como eu vou aposentar então???? não vou aposentar por causa desses malditos????
    amanhã vou no MP que qué isso.
    já faz 26 anos que eu trabalho pela prefeitura
    e não vou poder me aposentar
    ai que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  25. Mas o povo pagar imposto, pagar IPTU, pagar a previdência pra ajudar o Nereu pagar defunto.

    juuuuuudiação do povo

    ResponderExcluir
  26. Tinha tanta gente e ainda tinha pessoas que estavam chegando na reunião e não puderam entrar, portanto senhor Cristovam na próxima vez, ou faça em praça pública ou no point club.

    Como fazer se o prefeito tentou impedir a reunião. Ele pensa que ser prefeito é ser dono do povo e da cidade. coitado.

    ResponderExcluir
  27. Anônimo disse...
    Estou com umas dúvidas. Será que se o lupion e o romanelli se forem bem votados vão mandar verbas para wenceslau? Pois o prefeito é o taidinho, e pelo jeito ainda vai ficar mais uns 10 anos.


    ACREDITO QUE SE ELE FICAR MAIS DEZ ANOS VAI FICAR SOZINHO, POIS EM DOIS ANOS ESTÁ ACABANDO COM A CIDADE, IMAGINE DAQUI A TRÊS OU QUATRO ANOS!
    VAI FICAR GOVERNANDO PARA OS PUXA SACOS EM UM CIDADE DESERTA...

    ResponderExcluir
  28. Que decepção está passando a familia do Amarildo! Logo a familia inteira que trabalharam de manga arregassada para o Sr Ataide, fazer uma traição desta?
    Se eu pertencesse a familia abria a boca e contava todos os podres desta administração...

    ResponderExcluir
  29. Tinha tanta gente na reunião do Cris
    que a turma de comunistas não puderam entrar ficaram assistindo da praça.

    ResponderExcluir
  30. QUE EU SAIBA O PENA SABE BEM E LAVAR DEFUNTO,NAO COMANDAR UM PRONTO SOCORRO FALIDO,JA NAO TEM MEDICOS ,REMEDIOS, AMBULANCIAS NUNCA TEM,A DEMORA NO ATENDIMENTOMVOCES ACHAO QUE O PENA VAI RESOLVER, EU SO ACREDITO VENDO.MELHOR PENA E VOLTAR LAVAR OS DEFUNTOS DA CHIQUINHA.DEFUNTO NAO FALA.E O POVO NAO VAI TE DAR SOSSEGO. TE CUIDA PENA........

    ResponderExcluir
  31. O QUE O DINHEIRO FAZ,POR CAUSA DE 50.000.00,O JORGINHO TA COM O DEPUTADO DO TAIDE.TENHA VERGONHA NA CARA HOMEM.HONRRE O QUE TEM NO VAO DA PERNA, NAO MUDE ACASACA, POR DINDIM,QUE FEIO ....E O BETO TAMBEM VIROU ,QUE PENA......

    ResponderExcluir
  32. Eu amo às crianças, mais o Pena chefe dos motoristas! Isto não vai terminar bem! E como vai ficar as cabecinhas de gado no nome dele?

    ResponderExcluir
  33. E o Zé Cebola ficou olhando da praça também?

    ResponderExcluir
  34. PENA CONTE NOS DEDOS QUANTO TEMPO VAI DURAR O TEU PODER.VOCE SABE MUITO, ELES TEM O RABO PRESO COM VOCE,VOCE ESTA POR DENTRO DAS FALCATRUAS DO SEU TARSO E SEU BANDO.O AMARILDO E PAU MANDADO .SO QUE NAO SABE DE NADA.ELES USARAM ATE QUANDO QUISERAM.PENA PENSE BEM ,VOLTE PARA A CHIQUINHA.GADO VOCE JA TEM.........VA LAVAR DEFUNTO PENA................

    ResponderExcluir
  35. AMRILDO PERDEU O LUGAR PARA O PENA,MAS QUE PENA,PENA CHEFE DOS MOTORISTAS, CHEFE DO AMARILDO,TAMTO TRABALHO QUE O AMARILDO TEVE, DEIXOU ATE DE LAVAR CACHORRO PARA COMANDAR E AGORA,VOLTA LAVAR CACHORRO,QUE FEIO AMARILDO A SUA FAMILIA BRIGOU PELO TAIDE E COMO FICA.............

    ResponderExcluir
  36. EU NAO TO ENTENDENDO O QUE ESSE PENA TEM, SO FALAM NELE,E O AMARILDO PERDER PARA ELE,ARMARAM MUITO BEM, O PENA SABE MUITO,TAO QUERENDO CALAR O PENA.

    ResponderExcluir
  37. Acho que não vou conseguir dormir de novo!!!
    Estou muito preocupado com com a reunião que aconteceu aqui em Wenceslau Braz, mais de 2000 pessoas, coitado do fura pedágio e do lupion, via gastar pólvora com espingarda velha.
    Podia me dar esse dinheirinho pra mim, investir em cabeções é o mesmo que investir na loja da vivo em wenceslau.

    ResponderExcluir
  38. Ganhar dos cabeção por treis votos, ver a festa antes do resultado, queimar bandeiras amarelas, ver a boiada indo embora, a reunião do cristovam, isso não tem preço............

    ResponderExcluir
  39. Na próxima eleição vamos noticiar, na rádio, a vitória dos cabeção antes de terminar a apuração, só pra ver a cara de felicidades dele, quando eu olho na fita o desfiles dos amarelos, fico comovido com a cara de alegria, parecia vitória do Brasil na copa do mundo, pena que durou pouco, mais na próxima vamos dar um momento de alegria pra eles de novo, estou com saudades daquele monte de bandeiras penduradas na casa, sugestão: Vcs deveriam começar a colocar as bandeiras novamente, o que acham??

    ResponderExcluir
  40. Uma grande dica do nosso futuro deputado, entre no site abaixo:
    http://asnovidades.com.br/2008/deputado-luiz-claudio-romanelli-diz-como-nao-pagar-pedagio/

    ResponderExcluir
  41. amarelos, fico comovido com a cara de alegria, parecia vitória do Brasil na copa do mundo, pena que durou pouco, mais na próxima vamos dar um momento de alegria pra eles de novo, estou com saudades daquele monte de bandeiras penduradas na casa, sugestão: Vcs deveriam começar a colocar as bandeiras novamente, o que acham??

    VAMOS COMEÇAR POR ENFIAR UMA BANDEIRA BEM DENTRO DO SEU C....

    ResponderExcluir
  42. Anônimo disse...
    Uma grande dica do nosso futuro deputado, entre no site abaixo:
    http://asnovidades.com.br/2008/deputado-luiz-claudio-romanelli-diz-como-nao-pagar-pedagio/


    PELOS MENOS O ROMANELLI VEM VISITAR WENCESLAU BRAZ DIARIAMENTE E QUANTAS COISA TROUXE PARA NÓS, EM CONTRA PARTIDA O DEPUTADO DOS DEFUNTOS SÓ QUER FAZER BONITO COM CHAPÉU ALHEIO, FORA DEPUTADO DOS DEFUNTOS!!!

    ResponderExcluir
  43. Anônimo disse...
    Ganhar dos cabeção por treis votos, ver a festa antes do resultado, queimar bandeiras amarelas, ver a boiada indo embora, a reunião do cristovam, isso não tem preço............

    BOIADA É A SUA MÃE, SUA IRMÃ, SEU PAI, SEUS PRIMOS, SEUS PARENTES ETC

    ResponderExcluir
  44. ao anonimo das2350,vai ficar mais comovido com o que vai acontecer com a saude, esses coitados doentes e nao ter quem socorrer,e as bandeiras enfie no c de mamae,e maravilhoso ir pedir para fazer exames e receber um nao,a vitoria de voces seus imbecis estao vendo agora bando de imcopetentes.......ha ha hga ha

    ResponderExcluir
  45. e o pronto socorro como esta,tudo em dia,enfermeiras otimas,plantao 24 hras,remedios nao faltam,o que voces querem mais, voces pediram, para ter tudo isto, votaram no homem e agora querem o que,continuem apoiando esse time,ze grandao com seus negocios em dia tambem ganha bem ,nao paga porque nao quer,nao gosta e de pagar as contas............................................

    ResponderExcluir
  46. E X T R A

    TA RAQUEADO , TA TUDO RAQUEADO...
    O JUIZ JÁ ESTA SABENDO DO ENDEREÇO, DO IP E DOS NOMES DAS PESSOAS ANONIMAS QUE FALAM MAL E FAZEM CALÚNIAS DOS OUTROS AQUI , TEM GENTE ATÉ DO JAPÃO , ESPANHA , VEREADORES , PROFESSORES ,FUNCIONÁRIOS PUBLICOS , POLICIAIS...O BICHO VAI PEGAR PRA ELES...AGUARDEM O GPS RASTREADOR TA LIGADO...

    ASS RAQQUER TRINTÃO DO BOM

    ResponderExcluir
  47. Anônimo disse...

    amarelos, fico comovido com a cara de alegria, parecia vitória do Brasil na copa do mundo, pena que durou pouco, mais na próxima vamos dar um momento de alegria pra eles de novo, estou com saudades daquele monte de bandeiras penduradas na casa, sugestão: Vcs deveriam começar a colocar as bandeiras novamente, o que acham??



    mandou bem hem ----mandou bem kkkkkkkkkk
    bem feito

    ResponderExcluir
  48. Pelo que eu saiba o Amarildo esta muito bem e nao teve traiçao alguma ele só saiu do cargo porque nao conseguiu mais consiliar os horarios com o do hospital,seus cabeçoes parem de inventar fofocas sobre a vida dos outros e faz igual a eles vao trabalhar.

    ResponderExcluir
  49. E sobre o acidente disseram q as enfermeiras fiseram o melhor que podem,imaginem se noa fosse o melhor entao ir socorrer um acidente e nao levar tabua e material de socorro entao é melhor ir pra casa dormir, se nao for responsaveis nem pelo material de trabalho que isso o povo fica indignado com tanta falta de respeito ao próximo.

    ResponderExcluir
  50. Um anonimo fala:

    Ganhar dos cabeção por treis votos, ver a festa antes do resultado, queimar bandeiras amarelas, ver a boiada indo embora, a reunião do cristovam, isso não tem preço............

    Reposta:
    Tem preço sim e o povo ta pagando carissimo. Gente morrendo a míngua, nao tem remedio, tem que pagar exame, não tem captopril, nao tem festa junina (10 000 nao sabemos onde foi), professores sem aumento, professores maltratados pelas diretoras, desmando total, perseguição do diabo,

    Ganhar a eleição tem preço sim...
    Hoje cabeção é quem votou no comunismo

    Quem perdeu foi o povo a cidade
    Uma vegonheira só

    ResponderExcluir
  51. Resposta p o anonimo das 23:50

    Comovido voce deve ficar quando ler noticia igual a esta:
    ESTA SITUAÇÃO ACONTECEU POR QUE O CAPITÃO CHEGOU NO PS E PREGOU A BOCA EM TODO MUNDO, A POLICIA TINHA SOLICITADO A AMBULÂNCIA JÁ FAZIA UMS 40 MINUTOS E A POBRE MOÇA PERDENDO SANGUE NO LOCAL DO ACIDENTE, SÓ FOI GRAÇAS A INTERVENÇÃO DO CAPITÃO QUE FORAM SOCORRE-LA SENÃO A MOÇA TERIA MORRIDO NO LOCAL, E SEM CONTAR A FALTA DE EQUIPAMENTOS NA AMBULÂNCIA.
    AS ENFERMEIRAS FORAM EFICIÊNTES NO ATENDIMENTO, MAS NÃO SE PODE FAZER MUITA COISA, É O MESMO QUE IR NA ROÇA E NÃO LEVAR A ENXADA.
    PARABÉNS POLICIA MILITAR DEMOSTRARAM PROFICIONALISMO, CHEGARAM RÁPIDO E SINALIZARAM O ACIDENTE E AINDA FORAM ATRÁS DA AMBULÂNCIA, SE NÃO TERIAM QUE CARREGAR A MOÇA TODA QUEBRADA NO CARRO DA POLICIA.

    Engraçado... não tem o que comemorar, porque as bandeira foram comprada a peso de ouro o que voceis gastaram comprando voto faltou hoje na saude.
    O que voceis gastaram dando cesta básica faltou hoje nos remedios

    Perdemos uma eleição... aliás perdemos não... porque hoje não tem quem fale da administração do Cristovao que foi uma maravilha: 4 anos arrumando certidão negativa, pagando contas e mais contas e voceis o que tem para apresentar????
    Só sabem dizer ganhamos dos cabeção... ganhamos por tres votos... queimamos bandeira...

    Esse é o projeto de trabalho de voceis...
    Essa colocação de voce anonimo vai ser enviado para todos os sites da região e a resposta também.
    Fica bonito Wenceslau ser composto por pessoas tão de baixo nivel como voce e a sua equipe, se é que pode ser chamada de equipe, porque nao passa de interesseiros, bajuladores e inescrupulosos

    ResponderExcluir
  52. ESTE GENTIL È UM PAU NO C... LEBERA NOS FUNCIONARIOS PARA IR NA REUNIÂO E DEPOIS VEM BRIGAR COM NOS . UM RECADO VO TI DAR TAIDINHO Não VOTO EM VOCE JAMAIS.

    ResponderExcluir
  53. O anonimo fala:

    amarelos, fico comovido com a cara de alegria, parecia vitória do Brasil na copa do mundo,

    Outro anonimo responde

    Pois para os amarelo era melhor que ganhar uma copa porque reprsentava trabalho, seriedade, continuação de um projeto para Wenceslau.

    E agora anonimo o que voce nos oferece com toda a sua vitória??
    Falta de emprego? falta de remédio? falta de seriedade? Falta de respeito? Perseguição? Falatório e nada de ação? Promessa falsa? Mentiras? Buracos? Troca de troca de funcionários incopetentes? Bebe morrendo na privada? Terzeinha que some e ninguem sabe onde foi?
    O que mais voce anonimo tyem a oferecer com toda a sua vitória???
    Olha, voce não sabe o que quer dizer vitória senão pensaria diferente.

    Vitória é ver uma pessoa que precisa de uma cirugia urgente,(ser marcado pra dali tres meses) mas ser acudida pelo Cristovao e deputado e hoje estar passando bem. Vitória é isso...

    ResponderExcluir
  54. TEM UM TAXISTA QUE VENDEU O PONTO DELE PERTO DA PREFEITURA POR VERGONHA. FOI MULTADO NA CONTIA DE MIL E DUZENTOS REAIS PELA FISCALIZAÇÂO DA SAUDE. POR TER JOGADO BOSTA DA PATENTE NO BUERO. QUE COISA FEIA SÒ POQUE MORA NA VILA PENSA QUE PODE FAZER ISTO .

    ResponderExcluir
  55. Ehhhhh Romaneeelliiiiiii 15678

    ResponderExcluir
  56. Estou muito braba onde ja se viu tirar o Amarildo de chefe dos motoristas.
    Não gostei nada disso porque nós trabalhamos para o Taidinho não foi pra ele fazer cachorrada com nossos amigos. O que é isso prefeito.

    Pode colocar o Amarildo de volta.

    ResponderExcluir
  57. resp. 09:08

    Vamos erguer bandeiras sim:: bandeiras do respeito, bandeiras de ação, bandeiras de verdade, bandeiras de não à perseguição.

    LEIAM:
    QUE EU SAIBA O PENA SABE BEM E LAVAR DEFUNTO,NAO COMANDAR UM PRONTO SOCORRO FALIDO,JA NAO TEM MEDICOS ,REMEDIOS, AMBULANCIAS NUNCA TEM,A DEMORA NO ATENDIMENTOMVOCES ACHAO QUE O PENA VAI RESOLVER,

    Se não der conta troca por outro 65 falido... ou tras mais gente de Ibaiti

    ResponderExcluir
  58. Voces sabem quem é o deputado do prefeito de Tomazina?? ´É o ROMANELLLIIIIIIIIII, parabens ao pref. e ao Romanelli que com certeza da todo respaldo aquela cidade..

    ResponderExcluir
  59. O que me deixou preocupado não foi a explicação do porque que não veio as 120 casas prometidas pelo Cristovam e sim essa conversa de que a POPULAÇÃO DE WENCESLAU VAI PAGAR ESSA CONTA DO DESVIO DO FUNDO DE PREVIDÊNCIA ATÉ O ANO DE 2042 ? CREDO TAMO FERRADO.

    ResponderExcluir
  60. Ta chegando a hora do Paulão vir pedir votos.

    ResponderExcluir
  61. AGOSTO ESPORTE?
    NINGUÉM MERECE UMA PALHAÇADA DESSA!
    CRIE VERGONHA SENHOR SECREATARIO DE ESPORTES!

    ResponderExcluir
  62. Eu não estou entendendo este comentário, O que é esse fundo de previdência?
    Que conversa é essa que o desvio chega a 11.000.000,00 (Isso mesmo onze milhão)?

    ResponderExcluir
  63. O Prefe falou e ta falado! 84 % de aprovação que vai refletir que o povo ta satisfeito votando no Nereu o resto vai dividir com os outros candidatos e quem não tiver satisfeito que vote contra.

    ResponderExcluir
  64. Pra quem postou se os candidatos Romaneli e Lupion ajudariam Wenceslau se forem eleitos não escutaram o que eles mandaram de verba! MESMO O CRISTOVAM PERDENDO A ELEIÇÃO? E também não escutaram quando o Romaneli disse que na casa do Cristovam depois da eleição, tio Cris pediu claramente para que o Deputado Romaneli e o Governador Requião continuasse ajudando Wenceslau. A prova ta aí na Clinica da Mulher, bombeiro comunitário, ônibus que vieram , biblioteca cidadã, quadras cobertas, escola da santa madalena, remédios, recuperação das praças. O Cristovam nunca pediu para que Wenceslau fosse boicotado. Mais uma prova de grandeza do Cristovam.

    ResponderExcluir
  65. Daqui uns dias ta vindo aquele caminhão da Ivete Sangalo e o carro de roda grande da Protork e la vai os tontos correr atrás e votar neles! Depois, tem que pagar raio x, remédio, caminhão de terra, essas coisas ai, Só que dessa vez vai vim o Barbosa Neto dirigindo.

    ResponderExcluir
  66. Em lugar desta palhaçada de agosto politico, ou melhor agosto esportivo, eles deveriam explicar onde está os 300 mil para reforma do Ginásio de Esportes?

    ResponderExcluir
  67. EXTRA EXTRA EXTRA! VEM AI A MELHOR PESQUISA QUE WENCESLAU PODE TER!


    DIA 03 DE OUTUBRO NA PONTA DO DEDO SABEREMOS QUANTOS POR CENTO DAREMOS DE APROVAÇÃO PARA A SAÚDE DE WENCESLAU, ESPORTE, EDUACÇÃO, ESTRADAS, ATENDIMENTO EM IBAITI.
    ATENDIMENTO NAS CRECHES, NO CENTRO SOCIAL PARA AS CRIANÇAS NAS PORTAS DOS MERCADOS PEDINDO ESMOLA, PARA OS CUPINCHAS GANHANDO SEM TRABALHAR, PARA OS CONTRA TRABALHANDO SEM TRABALHAR, PARA OS EMPREGOS DA PROTORK, FRANGO PIONEIRO, PARA O MATADOURO REFORTMADO, PARA A CABEÇA DE CACHORRO CONGELADA, PARA A TEREZINHA SUMIDA, AS FABRICAS DE COSTURAS FECHADAS, DOS SECRETARIOS GANHANDO 2.950,00 E OS OUTROS 1.800,00 ENQUANTO OS FUNCIONARIOS GANHANDO 510, DAS HORAS EXTRAS CORTADAS, DAS GRATIFICAÇÕES CORTADAS E ... E... E... E... E... E...

    VAMOS LÁ DIA 03 DE OUTUBRO DE ÓCULOS ESCUROS.

    ResponderExcluir
  68. Para o anonimo que falou: das 23:50

    Vcs deveriam começar a colocar as bandeiras novamente, o que acham??

    Acho ótimo. voceis 65 já deveriam erguer uma bandeira para cada funcionário que foi perseguido;
    uma bandeira para cada funcionario que foi demitido por ser oposição;
    uma bandeira para cada cirurgia que não foi feita por falta de competencia;
    uma bandeira para cada criança que não tem tratatmento digno no Centro social;
    uma bandeira para cada mal trato por parte doas chefias aos funcionários...

    Vai sobrar bandeiras pra vocesis...

    ResponderExcluir
  69. E X T R A

    TA RAQUEADO , TA TUDO RAQUEADO...
    O JUIZ JÁ ESTA SABENDO DO ENDEREÇO, DO IP E DOS NOMES DAS PESSOAS ANONIMAS QUE FALAM MAL E FAZEM CALÚNIAS DOS OUTROS AQUI , TEM GENTE ATÉ DO JAPÃO , ESPANHA , VEREADORES , PROFESSORES ,FUNCIONÁRIOS PUBLICOS , POLICIAIS...O BICHO VAI PEGAR PRA ELES...AGUARDEM O GPS RASTREADOR TA LIGADO...

    ASS RAQQUER TRINTÃO DO BOM


    QUE BELEZA ESPERO QUE CHEGUEM RÁPIDO ATÉ EU, POIS EU TENHO AQUI UMAS GRAVAÇÕES E UMAS FOTINHAS PARA PASSAR PRA ELES...

    ResponderExcluir
  70. Então quando se falar porque as casas não vieram na gestão do Cristóvam nós devemos perguntar essa história dos 11.000.000,00 MILHÃO que sumiu?

    ResponderExcluir
  71. E SE ESSA HISTÓRIA DOS 11.000.000,00 FOR VERDADE E O DINHEIRO VAI SER DESCONTADO DA PREFEITURA? O DINHEIRO ENTÃO É DO POVO? E quer dizer que eu vou ter que pagar um pouco disso?

    ResponderExcluir
  72. Se o eleitor for vender seu voto que peça um preço bem alto. Tem gente recebendo uma grana preta para emprestar seu apoio aos candidatos. É corvo comendo corvo. é só definir os apoios que vamos saber quem ta levando grana. Só que depois da eleição não acha mais os deputados e nem da pra ir atrás, pois quem foi pago pra trabalhar vai ter que ficar quietinho. É aguardar pra ver.

    ResponderExcluir
  73. E se essa história dos 11.000.000,00 que sumiu for verdade a prefeitura vai repor o dinheiro até o ano de 2042 (dois e quarenta e dois)? Estamos ferrados....

    ResponderExcluir
  74. O Deputado Lupion falou que a saúde está uma porcaria, que o Cristóvam pegou a prefeitura destruída, que Dona Rose tratava as crianças com muito amor e carinho como se fosse seus filhos, que querem colocar cabresto no povo de novo, que não conseguiu mandar verbas porque não tinha certidão, que acabaram com os empregos de Wenceslau, que as crianças não ficavam nas ruas que o Cristóvam fez uma das administrações mais brilhantes que ele conheceu ao longo de sua vida pública.
    O Deputado não mentiu em nada do que falou.

    ResponderExcluir
  75. Essa protork na hora de dar emprego e investir gasta o dinheiro em Siqueira Campos.
    Na hora da mentira e enganação traz o caminhão pra enganar os trouxas ou melhor eleitores de Wenceslau.

    ResponderExcluir
  76. 11.000.000,00 Judiaaaaaaaaaaaaação do povo !!!!!!!

    ResponderExcluir
  77. O Problema foram os oito mêses de chuva!

    ResponderExcluir
  78. É mesmo minha querida! O Amarildo é um gato e o lugar dele é lá mesmo, por isso vamos fazer um protesto, queremos o Amarildo de volta!

    ResponderExcluir
  79. Cacete!!!!! Quantos captopril dá pra comprar com 11.000.000,00 onze milhões de reais??

    ResponderExcluir
  80. Só quero lembrar que o Romanelli já trouxe casas no passado para Wenceslau quando outros políticos o apoiaram . Perguntem ao Ex prefeito Cezar se não é verdade .

    ResponderExcluir
  81. Gestão Respeito por cidadão - 4 anos
    Retirada do asfalto de várias ruas da cidade...
    Construção de Lomburacos enormes...
    Pintura de postes e prédios publicos com cores espalhafatosas...

    Gestão Governando para todos - menos de 2 anos
    Clínica da Criança e da Mulher - Construida
    Biblioteca Cidadã - Em construção
    Escola Municipal - Em construção
    Reforma da Creche Vila Santa Maria - Concluida
    Reforma do Pronto Atendimento - Em conclusão
    Realização da Maior Festa da Historia de Wenceslau Braz

    ResponderExcluir
  82. Retirada do asfalto de várias ruas da cidade...
    Construção de Lomburacos enormes...
    Pintura de postes e prédios publicos com cores espalhafatosas...

    CHAMAR VOCE DE BURRO É OFENDER O ANIMAL,JA VOCE NÃO CONHECE NEN OS SIMBOLOS DO MUNICIPIO, ENTÃO A BANDEIRA DO MUNICIPIO É ESPALHAFATOSOS;

    ResponderExcluir
  83. ATENÇÃO WENCESLAU BRAZ:

    Vamos chamar a dona Carolina, Cristovam, Taidinho, Acelino, João Guilhermino, José Valério, João Nasser, Filha do Jango Ferreira, Marlos, os vereadores do passado e os de hoje e todos aqueles que queiram participar para que se esclareça essa história desses 11.000.000,00 milhões de reais QUE TERIAM SUMIDO DO FUNDO. Como fica esses funcionários que precisam se aposentar??

    ResponderExcluir
  84. Se esse loco,desmiolado e endiabradodo cristovon fosse gente boa, vivia com gente boa, mas só anda com malandros e gente do mal, e alem disso porque todos os seu ¨companheiros o abandonaram,´e porque ele não presta, é um gatuno que tratava todos com brutalidade, voce nunca mais vai ser nada em wenceslau braz, porque vc é um desqualificado e analfabeto, que nem o pai o respeitava, quanto mais a telepar

    ResponderExcluir
  85. 500 pessoas, hahahahaha, tinha 80 pessoas na maioria crianças, os deputados ficaram decepcionados, só tinha crianças o mesmo timinho de gente boa, magali, iara, marlos, leandrão, geninho, e agora mais um gente boa, o advogado caçado pela oab com sua mulher madame RACHID PILOTO, eta timinho bão, é por isso que o cris chora.TAIDINHO EU NÃOVOTEI EM VC, mas voto um milhão de vezes em vc porque tenho vergonha de estar com esse time, ainda mais depois das babaquices de quarta feira

    ResponderExcluir
  86. CHAMAR VOCE DE BURRO É OFENDER O ANIMAL,JA VOCE NÃO CONHECE NEN OS SIMBOLOS DO MUNICIPIO, ENTÃO A BANDEIRA DO MUNICIPIO É ESPALHAFATOSOS;

    quem será que é o burro neh...?? kk...não sabe nem escreve o coitado... haha

    ResponderExcluir
  87. Acho que não vou conseguir dormir de novo!!!
    Estou muito preocupado com com a reunião que aconteceu aqui em Wenceslau Braz, mais de 2000 pessoas, coitado do fura pedágio e do lupion, via gastar pólvora com espingarda velha.
    Podia me dar esse dinheirinho pra mim, investir em cabeções é o mesmo que investir na loja da vivo em wenceslau.


    PORRRRRRRAAAAAAAAAA... ALÉM DE ROUBAREM PRA CACETE, AINDA QUEREM A VERBA DO ROMANELLI. VOCÊ DEVIA SER MAIS DISCRETO, LADRÃOOOOOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  88. Anônimo disse...
    Uma grande dica do nosso futuro deputado, entre no site abaixo:
    http://asnovidades.com.br/2008/deputado-luiz-claudio-romanelli-diz-como-nao-pagar-pedagio/


    PELOS MENOS O ROMANELLI VEM VISITAR WENCESLAU BRAZ DIARIAMENTE E QUANTAS COISA TROUXE PARA NÓS, EM CONTRA PARTIDA O DEPUTADO DOS DEFUNTOS SÓ QUER FAZER BONITO COM CHAPÉU ALHEIO, FORA DEPUTADO DOS DEFUNTOS!!!


    AÍ SEU BURRO!!! SE EU FOSSE DEPUTADO, SENADOR, PRESIDENTE, FARIA DIFERENTE, FECHAVA ESSAS PORRA TODA. ISSO É ROUBO. O QUE VOCÊ TANTO DEFENDE COM ORGULHO É UM CARTEL, IGUAL AS AUTO-ESCOLAS. QUANDO VOCÊ VAI PRA CTBA, QUANTO VOCÊ GASTA? VOCÊ GOSTA? ESSA TARIFA DEVERIA SER GRATUÍTA, POIS PAGAMOS IMPOSTOS, COMO IPVA, SEGURO E ETC. ENTÃO NÃO DESAPROVO O QUE ELE FEZ. SE ELE DESOBEDECEU A LEI? DESOBEDECEU SIM! MAS HOJE EM DIA A LEI ESTÁ DO LADO DE POLÍTICOS CORRUPTOS COMO O SEU! VOCÊ COMO COMUNISTA ESTÁ MAIS PRA CAPITALISTA. BOBINHO ESSE MENINO.

    ResponderExcluir
  89. Gestão Respeito por cidadão - 4 anos
    RESP.: PAGANDO CONTAS DEIXADAS PELO SEU PREFEITO E TIA DELE.

    Retirada do asfalto de várias ruas da cidade...
    RESP.: CULPA DO ASFALTO FEITO NA GESTÃO EM QUE SEU PREFEITO ERA VEREADOR E NÃO FISCALIZOU. CHEGANDO AO PONTO DE AS PEDRAS SEREM MELHORES QUE AQUELA MERDA.

    Construção de Lomburacos enormes...
    RESP.: CONCORDO COM VOCÊ

    Pintura de postes e prédios publicos com cores espalhafatosas...
    RESP.: SÃO AS CORES DA CIDADE SEU BURRO. E AQUILO FOI PRA DAR EMPREGO PARA AS PESSOAS DA ROÇA QUE ESTAVAM SEM TRABALHO.


    Gestão Governando para todos - menos de 2 anos
    RESP.: PEGOU A PREFEITURA SEM DÍVIDAS E SÓ ESTÁ FAZENDO CAGADA.

    Clínica da Criança e da Mulher - Construida
    RESP.: GRAÇAS AO ROMANELLI E CRISTOVAM.

    Biblioteca Cidadã - Em construção
    RESP.: GRAÇAS AO ROMANELLI E CRISTOVAM.

    Escola Municipal - Em construção
    RESP.: GRAÇAS AO ROMANELLI E CRISTOVAM.

    Reforma da Creche Vila Santa Maria - Concluida
    RESP.: AUMENTOU UM CÔMODO, RSRSRSRS.

    Reforma do Pronto Atendimento - Em conclusão
    RESP.: COLOCOU UNS PISOS, RSRSRSRSRS.

    Realização da Maior Festa da Historia de Wenceslau Braz
    RESP.: NISSO VOCÊ ESTÁ CERTO, POIS É SÓ O QUE SABEM FAZER DE MELHOR.

    LARGA MÃO DE SER BURRO, OH, BURRO!

    ResponderExcluir
  90. O taidinho tem 84% está todo mundo contente.

    ResponderExcluir
  91. ariozil quem é o governador do prefeito taidinho pra mim nao votar°

    ResponderExcluir
  92. "Seu Cris" mais uma vez quis demonstrar "ESTERTEZA" de Velha Raposa ... Por que será que essa reuniãozinha foi no Salão Paroquial? Só pra ter a sensação de que estava lotado?...Ó DÓ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Por que não fez num lugar maior?
    Ficou com medo de VEXAME???

    ResponderExcluir