segunda-feira, 28 de março de 2011

Café: WB é a cidade que mais consome remédios do Paraná


O que mais chamou a atenção hoje no programa Café com o prefeito foi a leitura de partes do relatório da Secretaria de Saúde onde o prefeito declara que em um único mês, fevereiro, foram distribuidos 110.090 ( Cento e dez mil e noventa remédios) - Pelo jeito ou tá rolando uma baita epidemia mesmo na city ou estes números tão prá lá de superfaturados. As 5612 pessoas que o prefe disse que foram atendidas pelos médicos num mês, teriam que ter levado pra casa cerca de 19 remédios cada pessoa.

34 comentários:

  1. o TAIDINHO NÃO TEM NEM VERGONHA NA CARA DE DAR ESSE RELATÓ RIO PELO RADIO,ELE SÓ PODE NÃO TER MAIS O Q DIZER E FICA FALANDO BABOSEIRAS,FALAR QUANTAS CONSULTAS O MEDICO REALIZOU NO MES E QUANTA VISITAS DOMICILIARES FORAM FEITAS PELAS AGENTES É O CUMULO ISSO,ESSE RELATÓRIO MENTIROSO É FORNECIDO PELO CIAB REGIONAL DE JACARÉZINHO,MAS TUDO BEM É MENTIROSO MAS ELES NÃO VEM PRA CÁ CONFIRMAR,ACREDITAM ,MAS JÁ O PREFEITO DIZER ESSAS MENTIRAS PELO RÁDIO EU ACHEI O CÚMULO."O TAIDINHO EU TRABALHEI NA SAÚDE,OU VC NÃO SABE COMO FUNCIONA,OU VC ESTA AJUDANDO A MENTIR...

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Wenceslau Braz tudo bate o Record, temos o maior numero de funcionários fantasmas do Paraná, temos uma circular que carrega três vezes mais a quantia permitida de passageiros, somos a unica cidade que inaugura uma obra três vezes e ai vai...

    ResponderExcluir
  3. As 5612 pessoas que o prefe disse que foram atendidas pelos médicos num mês, teriam que ter levado pra casa cerca de 19 remédios cada pessoa.


    ATENDIDA POR QUAL MÉDICOS?

    ResponderExcluir
  4. Eles estão é querendo enganar o povo, acha que nós somos trouxas, querendo passar a imagem de uma cidade maravilhosa.

    ResponderExcluir
  5. Pra Começo de Conversa Num Tem Nem Medico em Wenceslau Braz

    ResponderExcluir
  6. Temos que por a cidadce de quarentena pois, toda a população esta doente;

    ResponderExcluir
  7. 110 mil e 90 remédios em um único mês, a nossa população é de 18 mil habitantes, tem gente se intoxicando nesta cidade de tanto tomar remédios.

    ResponderExcluir
  8. Será que nesta conta está incluido o remédio que o médico deu errado pra sarna e que quase matou o molequinho?

    ResponderExcluir
  9. É que fevereiro só tem 28 dias, senão esta quantia iria chegar em 120 mil

    ResponderExcluir
  10. Estou com medo de sair na rua e ficar doente.

    ResponderExcluir
  11. se vc trabalhou na saúde não aprendeu muito,pq não é ciab e sim siab..

    ResponderExcluir
  12. As 5612 pessoas que o prefe disse que foram atendidas pelos médicos num mês, teriam que ter levado pra casa cerca de 19 remédios cada pessoa.


    ATENDIDA POR QUAL MÉDICOS?

    DR ZEZINHO... DR ZEZINHO... DR ZEZINHO... DR ZEZINHO... DR ZEZINHO... DR ZEZINHO... DR ZEZINHO... DR ZEZINHO... DR ZEZINHO... DR ZEZINHO... DR ZEZINHO... DR ZEZINHO... DR ZEZINHO... DR ZEZINHO... DR ZEZINHO...

    E DR ZEZINHO... DR ZEZINHO... DR ZEZINHO... DR ZEZINHO...

    ResponderExcluir
  13. Um pouco deste remédio deve ter ido para Ibaiti!

    ResponderExcluir
  14. SERÁ QUE OS PSFS DA VILA VERDE E DA VILA MUNICIPAL (FANTASMAS) TAO INCLUIDOS NO RELATÓRIO??????????????

    ResponderExcluir
  15. Conversa pra boi dormir

    ResponderExcluir
  16. Taide jaguara, não tem vergonha de mentir para o povo, pensa que é todo mundo imbecil.
    O povo desta cidade deveria fazer um movimento e tirar esse mentiroso (para não dizer pior) da prefeitura. Vamos parar de falar e vamos agir.

    ResponderExcluir
  17. O nariz dele deve ter crescido nesta mentira mais deslavada, seu cara de pau!!

    ResponderExcluir
  18. quero saber quem anda pegando remédios na farmacinha e que remedio eles estão pegando, pois toda vez que eu chego na farmacinha com uma receita a conversa é a mesma: não temos chega semana que vem.

    ResponderExcluir
  19. me informe por favor onde fica o pasto da sofia, pois ja to cansado de ir atrás do centro social perto do que sobro do casarão

    ResponderExcluir
  20. falto o prefeito dizer que WB é a cidade que tem mais picuinha, mais desocupado na praça falando mal dele, mais desocupado na praça mexendo com mulher.

    ResponderExcluir
  21. 110 mil remedios, deve contado as gotas e os comprimidos..com certeza! porque é impossivel distribuir uma media de 19 remedios num unico mes para 1/3 da populaçao da cidade! eo MP nao faz nada, o cara declarou no radio e ninguem investiga, acorda vereadores!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Wenceslau Braz esta béla cidade, só tem gente que não presta, os politicos e o povo, resta um pouquinhodo povo que são conscientes e honestos, povão burro veja se não fazem lambança de novo em 2012, vote em pessoas honestas que são comprometidas com o povo, eu digo com o povo de um modo geral, não os escolhidos como é atualmente, este é o pior governo que esta cidade já teve, e ainda falam em reeleição? Dá licença...
    Por Anônimo em Café: WB é a cidade que mais consome remédios do P... às 19:44

    ResponderExcluir
  23. Que pena dia primeiro de abril ser uma quinta feira, deveria ser uma segunda feira, ai eles ficariam a vontade no café com bobagem...

    ResponderExcluir
  24. E a verba de 300 mil do Ginásio de Esportes? Ninguém fala mais nada?

    ResponderExcluir
  25. e a EXPO WENCESLAU BRAZ JÁ ACABOU OU AINDA TEM MAIS???


    ENGRAÇADO QUE SÓ TEM EXPO NO SÁBADO E O POVO QUE TA FEITO IMBECIL NA MAO DESSA ADM MEDÍOCRE TEM QUE SE SUGEITAR A LER TANTA IMBECILIDADE NAS MAQUINAS E CAMINHÕES

    QUE VERGONHA ESSE PREFEIIO REPETIR TANTO QUE FAZ 30 ANOS QUE A PRFEITURA NAO COMPRA UMA MÁQUINA NOVA...

    EITA PINOCHIO

    O NARIZAO DEVE TA GRANDEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  26. VCS ESTAO ESQUECENDO QUE UMA CARTELA PODE TER UM MONTE DE REMÉDIO, UAI!

    ResponderExcluir
  27. Quatro anos de mentiras e querem mentir mais quatro? Deus é mais forte que o mal!

    ResponderExcluir
  28. Esta veinha ai da foto parece que é a Terezinha

    ResponderExcluir
  29. Ariozil tem que levar estas informações para o Ratinho, é uma ótima noticia pra ele.

    ResponderExcluir
  30. A Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Jacarezinho (Norte Pioneiro), tem 15 dias para apresentar recurso ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-PR) e justificar porque metade dos R$ 8,5 mil destinados a promover um evento científico não foi gasta conforme deveria. Caso não entregue o termo que atesta a correta aplicação dessa verba, a faculdade e sua atual diretora, Ilca Maria Setti, terão de devolver ao cofre estadual o valor integral recebido.

    O TCE julgou irregular o convênio da faculdade que financiou o programa de extensão universitária SóLetras. A instituição de ensino orçou, mas não aplicou, cerca de R$ 4,3 mil na compra de material de consumo e publicações impressas sobre os resultados da iniciativa. Ao contrário do indicado no plano de trabalho, a quantia custeou serviços terceirizados.

    A Fundação Araucária, que repassou a verba, não atestou que os objetivos do convênio foram cumpridos. Além desse termo, a faculdade deve ao Tribunal de Contas os comprovantes das despesas. Também está pendente o cadastro da instituição de ensino no TCE, já que os dados estão desatualizados.

    A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Jacarezinho integra a Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), que também possui unidades em Bandeirantes e Cornélio Procópio. Ao todo, há no Paraná sete universidades estaduais, presentes em 37 municípios.

    ResponderExcluir
  31. O povo tem q Reclamar tambem dos maus tratos do Dr. Miguel, ele trata os pacientes q sao atendidos no Hospital como cachorros, esses dias levei a minha mae q nao estava se sentindo bem para o Plantao e acho q ela saiu ainda pior do que entrou, ele é muito Grosso, tratou ela muito mal, fez uma Receita e jogou em cima da mesa pra ela pegar. Ele pensa q é um Deus eu acho, mais É só mais outro Sem Vergonha, comprou a chacara q era da prefeitura, para lazer dos funcionarios, com certeza a preço de banana, se é q pagou alguma coisa, la perto do Galinho, pode passar la à hora q quizer, sempre tem funcionario da prefeitura cortando a grama, limpando valeta, plantando arvore, é um Bandido, tenho dó de quem trabalha com ele e tem q aguentar aquela arrogancia. trouxe o sobrinho pra Wenceslau, o tal do Dr. Samuel, o cara até q é bonzinho, mas nao intende nada de medicina, tem q ler no livro oq tem q fazer quando consulta alguem. Da até medo de levar um familiar pra consultar e acabar voltando sem ele.

    ResponderExcluir
  32. Aos cabeção:
    " Não sei o que faço com meus 23 cm ".

    ResponderExcluir
  33. Aos cabeção: " Não sei o que faço com meus 23 cm ".

    VINTE E TRÊS CENTÍMETROS? VOCÊ DEVE ESTAR SAINDO COM UM JUMENTO? MANDA FAZER UMA ROLHA DESTE TAMANHO DE 23 CENTÍMETROS, QUE OS SEUS PROBLEMAS IRÃO SE ACABAR, HÁ ESTAVA ME ESQUECENDO E PARE DE DAR PRO JUMENTO!

    ResponderExcluir
  34. chingar ele nao vai levar ninguem a nada e simplismente nao votar mais nele vcs acham q vao estar ofendendo ele q nada quanto mais chingar mais o bolso dele vai encher.

    ResponderExcluir