quarta-feira, 19 de setembro de 2012

POLÍCIA FEDERAL NELES

AUDITORES DESCOBREM 
DESVIOS DE REMÉDIOS

Muitas vezes o governo federal leva a culpa por falta de remédios nos postinhos. Pelo menos é isso que sempre acusam quando não tem remédios. Mas analisando o relatório dos auditores da CGU as coisas começam a ficar claras. No nosso caso o governo enviava os remédios, mas num passe de mágica boa parte vinha desaparecendo. 
Pra onde ia ou ainda vai, só mesmo a PF ou vereadores competentes pra esclarecer.
Há muito tempo este Blog vem recebendo denuncias anônimas que certa farmácia da cidade estaria vendendo remédios que eram da saúde. Na ocasião nem botamos fé, até achávamos que poderia ser mera picuinha, descartamos as denuncias por acreditar que o "povo do bem" não teria a capacidade de chegar a este cumulo. Mas não é o que parece. 
Uma das provas que demonstramos é o remédio Fenorbabital 40 mg que foi encaminhado 140 frascos, mas chegaram apenas 40. Já o Dexametasona 3000 comprimidos foram encaminhados, mas foram recebidos apenas 1200 comprimidos. Uma vergonha! 
Vejam os relatórios abaixo e os comentários dos auditores.


Clik em cima do documento

Clik em cima do documento

Clik em cima do documento

130 comentários:

  1. Como funciona essa auditoria? O que será feito a respeito dos remédios desaparecido? Alguém será punido? Administração atual expliquem por favor......mostrem que são uma administração séria digna de releição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aí cachorro de fora nao late em quintal vizinho nao, xô, cachorro, passa.

      Excluir
  2. Quero ver vocês se safarem agora. Vocês suditos de plantão que vivem exigindo provas material, pois bem aí esta! Desta vez a corte do rei não podera fazer nada para impedir a prisão da quadrilha! E isso é so o começo! Agora quero ver se alguem tem peito de dizer que a policia federal deve parar as investigações pois estamos em momento de eleições! Esta operação ´da policia federal chama-se " Operação torre de babel". Que simboliza a queda do rei!. Ass.: felipe - são rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carmelita da vila verde19 de setembro de 2012 às 12:19

      Só pra lembrar a falecida NHÔCA...SALAFRÁRIOS...LACHÉTICOS...MORFÉTICOS...isto não é pra qualquer vivente..."quem viveu...viuuuuuuuuuuu"....que bom....ADOOOOOOOOOOOOOOOOOORO!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  3. MARCIA RESENDE - AGENTE DE SAUDE19 de setembro de 2012 às 12:23

    ARIOZIL VC. SÓ AGORA VEM DAR ESSA NOTICIA???VAI ME DESCUPAR, ACULPA NÃO É TUA, É PENA QUE A AUDITORIA FEDERAL DEMOROU TANTO TEMPO PRA DESCOBRIR E PROVAR AQUILO QUE O NOSSO POVO JÁ SABIA A MUITO TEMPO; ESSES AUDITORES DO GOVERNO FEDERAL ENFRENTAM BANDIDOS DA SAUDE EM TODO O BRASIL,POR ISSO DEMORARAM TANTO PRA TERMINAR A INVESTIGAÇÃO; MAS ANTES TARDE DO QUE NUNCA; UM GRANDE ABRAÇO, PRECISAMOS DE GENTE COMO VC. AQUI NA CÃMARA DE VERADORES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria das dor. Eu adorooooooooo o programa do prefeito mentiroso 1000 carros na carreatinha de merda que tinha mais gente de fora tinha um carro 45 de Siqueira ra ra ara ra ra ra ra 1000carros ra ra ra ra ra ra raraaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    2. desespero total, vamos ver façam as contas 5 km de congestionamento, 5000 metros de espaco tomad, o um carro na media de 3,5 metros espaço teria espaço para 1428 caross, mas se contar os espaços entre veiculos e um caminhao ou outro, vamos diminuir para uns 1.100 carros, admitam, vcs nao sabem contar, e outra tinha carro de fora sim, mas meus tios por exemplo moram em siqueira, e votam aqui... e dai, a placa é de lá pq nao?

      Excluir
    3. SOU AGENTE DE SAUDE E POSSO LHES GARANTIR QUE NÃO TEM NEM UMA AGENTE POR ESSE NOME
      COMO VOCES SÃO MENTIROSOS FALA PRA MI MARCIA QUAL PSF VOCE TRABALHA IREI LHE FAZER UMA VISITINHA

      Excluir
  4. A justiça divina tarda mais não falha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verdad se deus qiser agent n vai voltar o passadu pois o present tah muitu melhor taidinho é 45+10=o prefeito competent vote 55 pra continuar a eqip do bem!!!

      Excluir
  5. MARCIA RESENDE - AGENTE DE SAUDE19 de setembro de 2012 às 12:30

    ARIOZIL, URGENTE, TEM QUE AVISAR URGENTE O MINISTRO PADILHA DO PT PRA DESDIZER O APOIO QUE ELE MANDOU AQUI PRA CHAPA TAIDINHO/BRAULIO; ELE É HOMEM DE MUITO CARÁTER E DE MUITO RESPEITO, É MEDICO, É DO PT HISTÓRICO MUITO COMPROMISSADO COM AS CAUSAS SOCIAIS, E NÃO PODE SE EMPORCALHAR COM ESSA BANDIDAGEM, AS MÁFIA SANGUESSUGA. JÁ CHEGA A UMILHAÇÃO QUE ESTÁ PASSANDO O PT DAQUI DE WB TENDO QUE ENGULIR ESSA TRAIA O BRAULIO, DO TUTANO, ROSANGELA SABATER, PICARETAS DE ´ÚLTIMA HORA, INIMIGOS DO NOSSOPOVO QUE SERVEM PARA SERVIR ESSES PATIFES QUE ASALTARAM A CIDADE;

    ResponderExcluir
  6. eu vi duas viaturas da PF hj mesmo .... tomara que a casa caia ..... ass josé almir

    ResponderExcluir
  7. Gente burras mesmo, as fotos nenhum tem as data do relatorio, ou seja tiraram as fotos com datas apagadas pq sera, se realmente este auditorio e desta administração mostra site ou foto mas claras, inclusive a primeira foto tem palavra venceslau escrica errada, eles são tao burros que nem sabem escrever wenceslau...

    ResponderExcluir
  8. CADE AS DATAS DO RELATORIO... SITE PARA CONSULTAS SERA MESMO DESSA ADMINISTRAÇÃO...

    ResponderExcluir
  9. Quadrilheiros, eu não deveria alerta-los, mas, quando for dormir sugiro não usar mais pijama! Pois a Policia Federal costuma vir buscar de madrugada, e leva do jeito que ta. Depois fica feio na foto! A Polcia federal é uma instutuição com altissimo indice de aprovação e confiabilidade! Como se diz na giria policial, "Véio, a casa caiu" Ass: cel Donizete

    ResponderExcluir
  10. Ao "VENCESLAU BRAS PEREIRA GOMES", lá do facebook:

    A liberdade de expressão não é um valor absoluto em si mesmo. E o próprio trecho da Constituição que vc postou mostra isso!

    Aliás:

    CF: Art. 5º, IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

    Lei 9.504/97 (Lei das eleições): Art. 57-D. É livre a manifestação do pensamento, vedado o anonimato durante a campanha eleitoral, por meio da rede mundial de computadores - internet, assegurado o direito de resposta, nos termos das alíneas a, b e c do inciso IV do § 3o do art. 58 e do 58-A, e por outros meios de comunicação interpessoal mediante mensagem eletrônica. (Incluído pela Lei nº 12.034, de 2009).

    E podemos garantir a você "Venceslau Brás": não há bloqueador de IP (ou de IP´s - ahahahaha) que resista ao comando da LEI. Em breve, seu nome será exposto bem como os seus interesses e os de sua família na eleição do Cristovam. E as ofensas pessoais cometidas deverão ser respondidas pelo seu advogado, em juízo.

    Ah, e iso não é uma ameaça. É apenas um aviso.

    E Pergunte ao Ariozil se a gente já falhou em algum aviso...

    Vamos ver a covardia por detrás dessa máscara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALAM TANTO EM LIBERDADE DE EXPRESSÃO MAS CADE AS MINHAS POSTAGENS

      Excluir
  11. João Carlos Pereira - Vila Velha19 de setembro de 2012 às 13:17

    Nossa! sumiram 200 comprimidos e agora a culpa é do Taidinho? Vcs já estão acusando o prefeito de ter pessoalmente desviado?

    Pois então podem se preparar para manter as acusações na frente do juiz.

    Façam-me o favor seus cabeção!!! Vão procurar mais pelos em ovos vão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc nãosabenemler neh!!! Vá pra escola seu vadio!!!

      Excluir
  12. Anterval Aluísio Comanditário19 de setembro de 2012 às 13:19

    Aí seus cabeção... parem de se arder e passem a se conformar.

    bjin bjin! seus cabeçudaiada!

    ResponderExcluir
  13. Amâncio Carneiro das Matas19 de setembro de 2012 às 13:22

    Ariozil,

    E aí? Como vão as caminhadas? Já conseguiu arranjar grana com algum político da região pra poder pagar a multa do teu carro?

    Você desdenhou né? chamou de "IPTUzinho", mas vc tem um "dinheiro" pra pagar o "iptuzinho"?? ou vai emprestar ou "pedir" a algum candidato da região?

    ResponderExcluir
  14. Carlos Roberto Antunes - Vila Toyoki19 de setembro de 2012 às 13:23

    Ariozil, vc já é vovô???????????????

    Nossa!!!!!!! Vi seu neto no facebook e ele é lindinho! não se parece nada com vc!

    ahuahuahuahua!!!! pelo menos ele tem um avô atleta, que só anda a pé!!!

    ResponderExcluir
  15. O que deveria ser vedado é o desvio do remedio! Vedado infrigir leis de transito! Vedado humilhar e constrangir pessoas no ps! Vedado construir base do bombeiro sem bombeiro! Vedado derrubar casa de velhinhos! Vedado maquiar a cidade! Vedado tentar me fazer de bobo! Vedado denunciar como anonimo pois fica dificil saber que é para depois se vingar! Vedado ...etc. ass: Felipe - São Rafael

    ResponderExcluir
  16. Luiz Aurélio Gonçalves - Centro19 de setembro de 2012 às 14:42

    João Carlos Pereira - Vila Velha19 de setembro de 2012 13:17
    Nossa! sumiram 200 comprimidos e agora a culpa é do Taidinho? Vcs já estão acusando o prefeito de ter pessoalmente desviado?


    Ô idiota de plantão, o taidinho é o responsável sim.
    E é melhor ler tudo, é muita coisa desviada, isso só do PS Vila Velha.
    Que foi desviado foi, mas pra onde?
    Porque será que tem farmacêutico apoiando o Taidinho abertamente, e que antes era Cristovão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADELIA SANTINA DA SILVA19 de setembro de 2012 às 18:13

      Idiota é vc seu burro, vai ver que o taidinho levou para sua mãe, e se o farmaceutico mudou de lado é porque ele viu em tempo quem é melhor logico que é o 55 com certesa

      Excluir
    2. Olha só o nível da resposta anterior da Adelia.
      Da uma satisfação tão grande ver esse desespero nos comunistas. Pra quem ja tava contando ganho a eleição, ver resposta desse nível mostra-nos a verdadeira realidade, que estão querendo ganhar no grito mesmo. Mais pra cabeça inchada antes da eleição o unico remédio é engolir um comprimido de 45 de uns dez quilos.
      Ass: Mercelo Rodrigues.

      Excluir
  17. FERNANDO MALUF ASSESSOR ESPECIAL DE COMUNICAÇÃO DE ASSUNTOS DE SAUDE DE WB19 de setembro de 2012 às 14:58

    ATENÇÃO PESSOAL PROFESSORADO E FUNCIONÁRIOS DAS CRECHES - AVISO IMPORTANTISSIMO - ORDEM DO SR.PREFEITO:
    ESTÃO SUSPENSAS TODAS AS CONVOCAÇÕES FEITAS PELO MINISTRO ZÉ GRANDÃO E SECRETARIA A EDUCAÇÃO PARA A PARTICIPAÇÃO DO JÁ CONHECIDO """ARRASTÃO DO TAIDINHO""" QUE ESTAVA PROGRAMADO PARA PERCORRER AS VILAS VERDE, TOIKI, SANTA MADALENA, NEI BRAGA, PARADÃO, FARTURINHA, MATADOURO, SAPOLANDIA, CEMITÉRIO, CADEIA PUBLICA, DELEGACIA DE POLICIA, FARMACIAS, POSTOS DE SAUDE, ETC, POR QUE A CASA CAIU!!!! E O PREFEITO NÃO QUER VER NINGUEM APARECENDO NA CIDADE ATÉ QUE PASSE A ELEIÇÃO. A ORDEM É SEGUIR O EXEMPLO DO VICE BRAULIO, QUE ESTÁ CAÇANDO TOCAS DE TATU EM IBAITI E DEIXANDO SÓOCORAÇÃO AQUI,PRA ENFIAR A CARA E O RABO. ASSINAM AS ORDENS OS MINSITROS DA COMUNICAÇÃO E DO JUDICÁRIO DA PREFEITURA NISHI E OSADVOGADOS; REVOGAM-SE AS ORDENS EM CONTRÁRIO

    ResponderExcluir
  18. FERNANDO MALUF ASSESSOR ESPECIAL DE COMUNICAÇÃO DE ASSUNTOS DE SAUDE DE WB19 de setembro de 2012 às 15:00

    ARIOZIL, DIZ PRO POVÃO CUME QUE É O NOME DELE, DO SECRETARIO DA SAUDE DE WB??? E DOS OMI QUE MANDAM NO HOSPITAL SÃO SEBASTIÃO???

    ResponderExcluir
  19. João Carlos Pereira - vila velha, primeiramente não é esse o seu nome.Segundo, voce também não deve morar nessa vila. Terceiro, voce não sabe ler, porque o relatorio é bem claro e legivel, não sumiram apenas 200 comprimidos,são muitos. Talvez voce seja um desses advogadinhos que presta trabalhinhos sujos para o prefeito taide,e por isso esta defendendo tanto essa quadrilha,inclusive tentando intimar pessoas, através desse blog, como se as coisas fossem tão facil assim, e do jeito que os comunistas querem e que pelo jeito, você faz parte dessa turma, e que no dia 07 de outubro terão a resposta do povo, que não aguenta mais essa robalheira.
    Já que voce João Carlos Pereira, faz parte da quadrilha e defende tanto esse prefeito, poderia informar ao povo o seguinte:
    Qual a função dos chapanças abaixo:
    -Cleberson Nazaré
    -Jacaré
    -Juvenal Luziano
    -Jose decio
    -Jose Bigorna
    -Palmerinha
    -Cachula
    -Paulão Fonseca
    -Tiago Marião
    -Filho do palmerinha
    Portanto, seu João Carlos Pereira, voces têm muitas coisas a informar a população e agora para POLICIA FEDERAL, que não tem como comprá-la. Pois nem o cachoeira conseguiu, agora imagine a sua turma. RsRSRSRS.

    ResponderExcluir
  20. como que pode uma pessoa menti na cara dura que nem esse taidinho acha que o povo e besta fala que a carreata deu 1.300 carro a vai toma no rabo taidinho mentirozo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cade a carreata do cristovo k ver se e igual a nossa ou uma micharia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  21. ATENÇÃO PESSOAL PROFESSORADO E FUNCIONÁRIOS DAS CRECHES - AVISO IMPORTANTISSIMO - ORDEM DO SR.PREFEITO: ESTÃO SUSPENSAS TODAS AS CONVOCAÇÕES FEITAS PELO MINISTRO ZÉ GRANDÃO E SECRETARIA A EDUCAÇÃO PARA A PARTICIPAÇÃO DO JÁ CONHECIDO """ARRASTÃO DO TAIDINHO""" QUE ESTAVA PROGRAMADO PARA PERCORRER AS VILAS VERDE, TOIKI, SANTA MADALENA, NEI BRAGA, PARADÃO, FARTURINHA, MATADOURO, SAPOLANDIA, CEMITÉRIO, CADEIA PUBLICA, DELEGACIA DE POLICIA, FARMACIAS, POSTOS DE SAUDE, ETC, POR QUE A CASA CAIU!!!! E O PREFEITO NÃO QUER VER NINGUEM APARECENDO NA CIDADE ATÉ QUE PASSE A ELEIÇÃO. A ORDEM É SEGUIR O EXEMPLO DO VICE BRAULIO, QUE ESTÁ CAÇANDO TOCAS DE TATU EM IBAITI E DEIXANDO SÓOCORAÇÃO AQUI,PRA ENFIAR A CARA E O RABO. ASSINAM AS ORDENS OS MINSITROS DA COMUNICAÇÃO E DO JUDICÁRIO DA PREFEITURA NISHI E OSADVOGADOS; REVOGAM-SE AS ORDENS EM CONTRÁRIO

    ResponderExcluir
  22. ARIOZIL, DIZ PRO POVÃO CUME QUE É O NOME DELE, DO SECRETARIO DA SAUDE DE WB??? E DOS OMI QUE MANDAM NO HOSPITAL SÃO SEBASTIÃO???

    ResponderExcluir
  23. fica difiçio saber quem eo secretario da saude porque que dero fim no tarçio e com praro este que tai que çidis secretario da saude o com panhero da dona marta

    ResponderExcluir
  24. tem gente navila verde que ja comeso apasamal de pois desas notisias ele tava com tano ganho pra fazer afesta aqui navila apresao sobi ja nao dorme sosegado soele qe sabia das coiza ele tem medo docris tem medo du dr roeda

    ResponderExcluir
  25. CARLOS EDUARDO NA SEMANA PASSADA EU ENTREI NA FARNACIA DO REINALDO ESCUTEI O MARCELO DIZENO PARA SEU PAI, NUNCA VENDEMOS TANTOS REMÈDIO , AGORA VEDEMOS MUITOS. TOMARA QUE O TAIDINHO SE ELEGE DE NOVO PARA FICARMOS BEM. PODE ISTO?

    ResponderExcluir
  26. estes cabeção são uns mané mesmo o juiz é nosso podemos fazer o nós quizer. assa paulo c b

    ResponderExcluir


  27. zoinho18 de setembro de 2012 22:18
    taidinho quando a carolina era prefeita e vc vereador e presidente da camara de vereadores vcs deixo copra do povo 1,50 no ano de 1996 a 2000 e depois em 2001 baixo para 1,00 real e foi ate 2000.a 2004 dai o cristovam foi eleito em 2004 e em janeiro ele baixo 75% e passo a cobra 0,25 centavos e ainda compro onibus novos e foi ate 2008 e entro o taidinho e nao cobro nada mais so que coloco a taxa de lixo na verdade todos nos paga a circular pra poucas pessoas anda agora prefeito presta conta de quanto vc recebe dotos os meses da taxa de lixo o povo quer saber a minha taxa de coleta de lixo no iptu era de 10,00 reis a o ano e agora pago 82,80 centavos aumento 85% ao ano e vem da um de bom prefeito e se vc tem 4 relogio faz a conta e faz a comparaçao do iptu de 2004 a 2008 e faz a conta do quanto vc paga de 2008 a 2012 e soma a taxa de lixo e mais o iptu dai ve se vale a pena vota neste prefeito que so tapio o povo e vai continua tapiano

    Responder

    ResponderExcluir
  28. essa historia de remedio desviado para uma farmacia da cidade é velha 2 enfermeiras que descobriram isso e tinham provas foram ameaçadas pelo rodnei e alexandre foram perseguidas tanto que pediram demissao porque nao aguentaram a pressao.

    ResponderExcluir
  29. Quem sera a farmacia que tava na merda e hoje ta de carrão e casas bonitas como sera?

    ResponderExcluir
  30. Muito bom seu comentario Fernando Magalhães!rs.

    ResponderExcluir
  31. sebastião o senhor que trabalhou na pousada o senhor sabe por onde anda carla, sera que ela ja veio da praia e porque mandaro ela pra la tem algum motivo.

    ResponderExcluir
  32. VERGONHA , VERGONHA!!!!

    SE EU FOSSE O CANDIDATO A VEREADOR FERNANDO MALUF TERIA VERGONHA DE PEDIR VOTOS E SAIR NA RUA , O POVO INTEIRO ESCUTOU NO RADIO O MERCENÁRIO QUE ELE É ,DEUS NOS LIVRE DESSE TIPO DE GENTE , E MAIS OTÁRIO AINDA É QUEM EMPREGOU ELE ,DISCURSINHO CHEIO DE NOVE HORAS , VAI SE CATAR ,O POVO NÃO É MAIS IDIOTA , QUEM GOSPIU NO PRATO QUE COMEU ENGOLIU CATARRO...

    ResponderExcluir
  33. Domingo em minha humilde residência próximo ao João Pança, puxeira o meu sofazinho do papai, peguei a minha cervejinha um papel e uma caneta e fiquei esperando a carreata passar, resultado o Ariozil disse aqui no blog 287, o Taidinho disse em seu programa 1,187, ganhou o Ariozil por aproximação, na realidade tinha ou contei 387 carros ou 400 arredondando todos devidamente adesivados, se preocupei em contar e não ver as placas, até ai tudo bem a minha pesquisa prosseguiu nesta segunda e terça feira, cadê estes carros adesivados que sumiram depois da carreata? Pra onde foram? alguém sabe explicar? pois nesta segunda e terça na minha pesquisa se eu consegui achar uns dez carros adesivados foi muito! Que mistério é este? Sem contar que um primo meu pegou o seu carro foi até lá colocou adesivo, abasteceu, foi embora colocou o carro na garagem com o tanque cheio e arrancou o adesivo e não participou de carreta nenhuma, vai mentir assim na china Taide, Pinóquio está perdendo para o nosso prefeito...

    ResponderExcluir
  34. E ai Taidinho vai chamar a titia para explicar a história do banquinho de madeira da ambulância?

    ResponderExcluir
  35. Respostas
    1. coitado do 45 ja era agora e so 55 com muito orgulho

      Excluir
    2. taidinho parabens que jesus abençoe vc e sua familia estamos com vc 55 pra vencer

      Excluir
  36. Nossa como o Tatá mente!!! Onde ele viu 1,300 veiculos na carreata! Só se foi a carreata do Chico da Princesa em SAP!

    ResponderExcluir
  37. Joyce Cristina - Vila Velha19 de setembro de 2012 às 22:00

    ARIOZIL FAZ AI UMA REPORTAGEM SOBRE A VILA VERDE, A GRANDE MENTIRA QUE FOI NESTA VILA, OS COMUNISTAS PROMETERAM ASFALTO PARA A VILA INTEIRA E O QUE SE VÊ NAQUELA VILA É UM ASFALTO ELEITOREIRO UMA CASCA DE OVO QUE JÁ ESTÁ ARREBENTANDO TUDO, SEM CONTAR QUE ESTÁ INACABADO E CADÊ TAMBÉM A TAL REDE DE ESGOTO DA VILA VERDE?
    E O EMPRÉSTIMO DO ASFALTO CADÊ? OS VEREADORES APROVARAM MAIS DE DOIS MILHÕES PARA ASFALTO E SÓ FOI FEITO EM DUAS OU TRÊS RUAS, AS RUAS DO CENTRO ESTÃO PURO BURACO, CADÊ O EMPRÉSTIMO DO ASFALTO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta precisando de óculos véia......

      Excluir
    2. fiquem quetinho talvez o taidinho chama vc para trabalhar se idiota

      Excluir
    3. PAREM DE SE ENGANAR SOU AGENTE DE SAUDE E A POPULAÇÃO DA VILA VERDE EATA MUITO SATISFEITA COM A ADMINITRAÇÃO DO TAIDINHO

      Excluir
  38. como em época de eleição agora aparece tudo, será que não é desespero porque a eleição foi por água abaixo o candidato que esta perdendo e foi o prefeito anterior o mesmo esta pagando pela arrogância e a falta de um plano de governo pois só o prefeito do passado só sabe falar da saúde mais nada, só falar mal dos outros nunca administrou direito nem o era dele e saiu do mercado porque era arrogante e hoje os poucos que o apoiavam já se afastaram ficou uns poucos sem expressão.

    ResponderExcluir
  39. Reaja laranj ão, senão vc vai levar uma surra tão grande nas urnas q seus filhos terão vergonha de chamar vc de pai .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso ai, é só olhar a lista de bens do sr cristovam no site das eleiçoes que vao ver as mentiras q ele postou la, onde já se viu 32 alq. de terras valerem apenas 10.000,00 ahahah nem no nordeste seco vale tao pouco, fora o que ele nao declarou, laranjaooo

      Excluir
    2. ele n tem reaçao ta assim AGORA; se correr o bixo pega se fikar o bixo come kkkk

      Excluir
  40. fazer o que vc nao sabe conta pois a cabeça ichada nao deixa ne

    ResponderExcluir
  41. po vc so ponhe o que convem nessa merda de blog por que vc nao fexa essa merda duma vez

    ResponderExcluir
  42. vc sao uns burro que nao gosta da cidade por que se gosta se seria 55 taidinho

    ResponderExcluir
  43. volta pra escola seu cabeçao assim vc aprende a contar ate 1.300

    ResponderExcluir
  44. o joice cabeçao vamos ver se o laranja fes um metro de asfalto sua idiota vai procurar marido sua horrorosa po acaso voce e uma laranja do rapozao kkkkkkk assinado ze do povo

    ResponderExcluir
  45. Gabriel Antunes19 de setembro de 2012 20:25
    E ai Taidinho vai chamar a titia para explicar a história do banquinho de madeira da ambulância?

    Responder

    ou vai continuar mentindo que é da época do cristovao

    ResponderExcluir
  46. ________________33_________________ ________________3333_________________ _3_____________333333_____________3__ __33__________33333333__________33___ ___3333______3333333333______3333____ ____33333___333333333333___33333_____ ____3333333__3333333333__3333333_____ 3____3333333__33333333__3333333____3_ 33_____3333333_333333_3333333_____33_ _3333_____33333_3333_33333_____3333__ __33333333__3333_33_3333__33333333___ ___333333333__33_33_33__333333333____ ______33333333__3333__33333333_______ _________333333333333333333__________ ____________3333_33_33333____________ __________33333__33__333333__________ ________333_____33_______333_________ _______3________33__________3________


    viva viva viva

    cristiano empresário ,,,viva!!!

    ResponderExcluir
  47. pedro de oliveira .........20 de setembro de 2012 às 08:18

    cade oasfalto da rua do mariao cade os puxa saco que vivia pertubano os fon sionario da com pania de asfalto oge nimguem fala de asfalto calaro aboca tem gente que jogo que ia asfalta avilatoda oge ele ta ate com presao arta de nervo iço e perçiguisao nao e amigo de niguem esode enterese dele otro puxasaco eomiro bobalhao quem nao tem oque fazer vadormi emelhor doque ficar enxeno osaco de vizinho cuide mais de sua familha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fon sionario,,,,,,
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cof cof cof cof to racahando é a mesma pessoa que comenta, vai aprender a escrever

      Excluir
  48. A GRANDE TRANSFORMAÇÃO EM WENCESLAU BRAZ:

    Clinica da Mulher, transformada em postinho

    Asfalto da Vila Verde de péssima qualidade e inacabado

    Corpo de Bombeiros, sem o caminhão que desfilou por duas vezes para enganar o povo

    Inauguração de um parquinho sem brinquedos, que agora virou motel a noite

    Rede de esgoto da Vila Verde, cadê?

    Pombal, entregue sem nenhuma estrutura para os moradores.

    TUDO ISTO E MUITO MAIS, VOCÊ QUER UM GOVERNO DE FACHADA POR MAIS QUATRO ANOS?

    OU QUER SAÚDE, QUALIDADE E DIGNIDADE PARA O OSSO POVO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. filhos de Deus,mesmo com a prefeitura quebrada, ainda fez tudo isso em menos de 4 anos, as poucas pessoas que entram aqui ainda comentam as barbaries que postam aquicom dor de cotovelo, primeiro eu prefiriria o pombal como vc mostra, do que nada do tio cris, o parquinho sem brinquedos q tantos comentam tá la com brinquedos, disco virado a muito tempo, dignidade como vc ressalta, é poder ter calçamento na frente de casa sem ter que pagar, que nao era no caso do mandato do tio cris, que cobrava, a rua Rio de Janeiro por ex. só tem eleitor de um lado da rua, pq será q o tio cris ou ninguem mais calçou aquela pobre rua? sera que seria poucos votos? pois é, isso eu chamo de dignidade para aquele povo, mesmo sendo eleitores so de um lado da rua, tem mais de 1 km de calçamento lá, portanto as pessoas lêm as coisas aqui e nao vêm nexo, pois vao no parquinho e encontram brinquedos lá, rede de esgoto, tá debaixo da terra inútil, não dá pra ver (por isso outros prefeitos nao investem nisso) dignidade é isso, pra todos que ficam aqui escrevendo tudo isso só me resta comentar, continuem dá tudo em contradiçao.

      Excluir
    2. voce que fala da clinica da mulher que virou postinho, se lembra de como era aquele pedaço grande da vila formosa que os cabeçao chamam de matadouro, aquilo ali virou o paraíso dentro de WBraz meu filho, temos ate um lago em Wbraz, só estou ansioso para que abra logo, ae prefe abre logo para o publico desfrutar das belezas naturais da nossa city

      Excluir
    3. se fachada de 4 anos fosse assim pra tudo, queria o taidinho presidente da republica ahahahaha

      Excluir
  49. Bem lembrado sr maria da sorte!!! A Carla ja voltou pois nao suportou ficar longe das filhas dela e mais a coitada ta em wb posando em casa de amigas e gravida d gemeos com pedido do medico d repouso absoluto cade as casas q o taidinho prometeu a ele prometeu a ela pra depois das eleicoes cade o cuidados com nossos necessitado? desse atual aff nem olha na cara dos pobres! na época do cristovam pelo menos as criancas da Pousada e as mais necessitadas do centro social nao tinham o q reclamar eram e tinham cuidados especiais sendo do proprio e a Propria primeira dama a Sr Rose A comida era d primeira tanto como carinho e atencao a elas davam conselhos pessoalmente por mais q eles eram ocupados sempre tinham tempo pra elas e participavam das comemoracoes juntas com as criancas sempre nunca deixaram-as d lado o seu Sebastiao sabe muito bem disso... e a do atual q se chegou pisar no centro social com sua esposa e a comida entao nao tem nem comparacao. chega d comida com caruncho chega e pessoas q tem nojo dos mais necessitado q nao tao nem ai pra eles... 45 JÁ!!!!

    ResponderExcluir
  50. Bem lembrado sr maria da sorte!!! A Carla ja voltou pois nao suportou ficar longe das filhas dela e mais a coitada ta em wb posando em casa de amigas e gravida d gemeos com pedido do medico d repouso absoluto cade as casas q o taidinho prometeu a ele prometeu a ela pra depois das eleicoes cade o cuidados com nossos necessitado? desse atual aff nem olha na cara dos pobres! na época do cristovam pelo menos as criancas da Pousada e as mais necessitadas do centro social nao tinham o q reclamar eram e tinham cuidados especiais sendo do proprio e a Propria primeira dama a Sr Rose A comida era d primeira tanto como carinho e atencao a elas davam conselhos pessoalmente por mais q eles eram ocupados sempre tinham tempo pra elas e participavam das comemoracoes juntas com as criancas sempre nunca deixaram-as d lado o seu Sebastiao sabe muito bem disso... e a do atual q se chegou pisar no centro social com sua esposa e a comida entao nao tem nem comparacao. chega d comida com caruncho chega

    ResponderExcluir
  51. sueli cristina .jose leodoro voce esqueceu de citar o abatia o filho dele e pago para jogar no celular assundar os outros eficar aneacando os outros .e tem muitos outros funconarios que sao pago para pedir votos e una injustica isto funcinario pubrico nao pode pedir votos;

    ResponderExcluir
  52. Ariozil,

    Essa era a bomba de vc tinha falado no posto anterior??????????????????????????????

    ahahahuahuahuahuahuahua
    ashuashuashuashuashuas

    Mas isso aí não é nem um traquizinho de merda....

    E o carro? já recuperou ou ainda tá só na bota e na bicicreta??? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  53. cambada de vagabundos,nós vamos exterminar essa racinha nas urnas,aguardem,cris 454545454545454545454545454545454545454545454545454545454545454545454545454545454545454545454545454545454545454545454545454545455454545454545454545454545454545454545454545454545454545454545454e quareeeeeeeeennnnnnntaaaaaaeciiiiiinnnnnncooooo.

    ResponderExcluir
  54. Francisco Carvalho - região central20 de setembro de 2012 às 10:08

    Como a oposição brazense é barata tonta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Os caras tão perdidos!!!!!

    Olhem os argumentos!!!! Minhas arma!!!!

    "a cidade inteira tá asfaltada, mas o asfalto é de segunda linha, mimimi mimimi mumumu".

    "na nossa época não tinha nenhuma ambulância, nenhum especialista, mas a saúde era melhor, mimimi, mumumu"

    "não arrumamos as estradas rurais pq não precisava, era tudo muito bom, nem chover chovia tanto, mimimi, mumumu"

    "não fizemos a feira da lua, pois o espaço onde atualmente ela está era melhor com mato, mimimi, mumumu"

    "não fizemos o espaço chico pq não tivemos essa idéia, mas se fizéssesmos, jamais colocaríamos esse nome, mimimi, mumumu"...

    "tudo que a atual administração fez foi projeto nosso, mimimi, mumumu" - ESSA É A MELHOR!

    mimimi, mumumumu, mimimi, mumumu...
    mimimi, mumumumu, mimimi, mumumu...
    mimimi, mumumumu, mimimi, mumumu...




    ResponderExcluir
  55. Se o Taidinho ganhar a eleição ele vai ter que comprar uma area com mais de 500 mil metros quadrados para fazer casas ou seja construir um nova Wenceslau Braz e também trazer a EMBRAER, Wolks ou sei lá o que, pois está prometendo casas e empregos para todo mundo!

    LEMBRETE, MAIS UMA VEZ TENTANDO ENGANAR O POVO COM ESTAS PROMESSAS COMO FOI HÁ QUATRO ANOS ATRÁS, TEM MUITA GENTE CHUPANDO O DEDO COM AS PROMESSAS DELE...

    ResponderExcluir
  56. Na minha opinião político corrupto que rouba o municipio e tira o direito dos cidadãos de bem merece prisão perpetua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo c vc. Mais qdo mesmo o laranja vai preso?

      Excluir
  57. ESTRANHO OS NÚMEROS DOS DESFALQUES SÃO TODOS INTEIROS, QUEM SABE NO TRAJETO DE UMA CIDADE A OUTRA FEITA PELA TRANSPORTADORA NÃO CAIU CAIXAS PELA VIA, KKKKK

    Observador ctba Pr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caiu sim dentro de uma farmacia que fica emfrente a praça da igreja matriz,quer que eu desenhe ou nao,parese que comprou até um carrão preto,ve com que adesivo que esta aiiiiiiiiii temmmmmmmmmmmmm.

      Excluir
  58. Amâncio Carneiro das Matas20 de setembro de 2012 às 11:05

    Galera,

    Quem quiser saber como era a saúde na época do Cristovam é só perguntar à professora Irene Pauluk. Ela se lembra muito bem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Ela deixou os seus irmãos no hospital naquela época e mesmo pagando pela consulta no hospital eles morreram, foi ai que ela passou para o lado do 45, pois esta briga com os comunistas do hospital vem de longe e ela viu que a administração daquele lugar requer reciclagem urgentemente! Tem que fazer uma reforma neste hospital, tem que tirar das mãos destes aproveitadores...

      Excluir
    2. SE LEMBRA QUE OS PARENTES DA IRENE PAULUK MORRERAM NO MANDATO DO CRISTOVAM

      Excluir
    3. luiz carlos observador brazense21 de setembro de 2012 às 08:53

      Piada, sabe devemos torcer por esse ou aquele time, por um político ou por outro, agora tentar distorcer os fatos, caímos em discredito, quando erramos, erramos.
      Não caiam no ridículo de defender o indefensável.

      Excluir
  59. JOÃO CLAUDIO- Um inscrito no programa casas populares da gestão tio CRIS20 de setembro de 2012 às 11:27

    CASAS POPULARES...
    SERÁ Q ATÉ ANTES DE TERMINAR AS ELEIÇÕES DESSE ANO...O TIO CRIS COM O ROUMALLI,VIRÃO AQUI EM WB, ENTREGAR AS CASAS POPULARES. Q ELES TANTO PROMETERAM. VAMOS ESPERAR PRA VER....

    ResponderExcluir
  60. Prof. IRENE PAULUK, vc poderia me explicar como era a saúde na época do Laranja. Tou com dúvidas .

    ResponderExcluir
  61. Se isso ocorresse em outra cidade o secretario de saúde seria exonerado imediatamente, e seria aberto uma sindicancia administrativa para apurar o caso e paralelamente uma investigação policial, pois cabe aí um furto! Vamos procurar o canhoto de recebimento para saber se consta alguma notificação no verso alegando recebimento parcial!
    Mas aqui no brasil é assim mesmo, o povo tem memória curta! Lembram da dança da pizza? Sua protagonista a sr. Angela Guadaguinin, agora ela é vereadora em uma cidade de São Paulo! Parece que tudo isso é normal, da a impressão de que nós somos implicantes. Afinal, foram apenas alguns comprimidinhos não é mesmo?

    ResponderExcluir
  62. juracy mattar lobo-rua esperança20 de setembro de 2012 às 12:21

    ________________33_________________ ________________3333_________________ _3_____________333333_____________3__ __33__________33333333__________33___ ___3333______3333333333______3333____ ____33333___333333333333___33333_____ ____3333333__3333333333__3333333_____ 3____3333333__33333333__3333333____3_ 33_____3333333_333333_3333333_____33_ _3333_____33333_3333_33333_____3333__ __33333333__3333_33_3333__33333333___ ___333333333__33_33_33__333333333____ ______33333333__3333__33333333_______ _________333333333333333333__________ ____________3333_33_33333____________ __________33333__33__333333__________ ________333_____33_______333_________ _______3________33__________3________

    viva viva viva
    os maconheiros da praça , viva e viva o taíde , tudo é festa!!!! ihhulll, mais um quilão pra galera ....!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  63. jesica cristina da vila toyok20 de setembro de 2012 às 12:36

    ja abandonaro as cazinha do pasto do menegon acrexeso tem oguarda tudo vai vorta sode pois da eleisao iso siele ganharasfalto da vilaverde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PASSO POR LA TODOS OS DIAS E AS OBRAS CONTINUAM

      Excluir
  64. jesica cristina da vila toyok20 de setembro de 2012 às 12:44

    oprefgeito jacom pro omenegon de novo opovo davila velha ta em pezo com o45 barulho nao ganha eleisao e nem adezivo sibarulho regulasi porco nao morria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vila velha ou vila toyok? eita contradiçao ahahahaha

      Excluir
  65. Irene Pauluk para secretaria da saúde, essa entende muito de saúde. Obrigado Irene Pauluk.

    ResponderExcluir
  66. ah vc editor do blog ou quem seja, isso mesmo filtra as coisas contra o teu candidato e deixa só os posts dos que sao a favor, só tá mostrando que ta com medo e que é mesmo a minoria que ta do seu lado, respondi a varios comentarios antes destes que ja estao aqui, e ainda nao entraram, por que será. Medinho é?

    ResponderExcluir
  67. jesica cristina da vila toyok20 de setembro de 2012 às 18:25

    oprefeito so pega firma tranbiquera acoms trusao das casa do pasto do menegon ja paro por farta de pagamento os pedrero ja puzero no pau afirma de tranbiquero oasfalto davila verde nao termino jata arrebentano eo prefeito anda na vila pedino des culpa por nao ter feito todas rua ainda ten acara de pau de vim navila pedir voto ele disque depois das eleisao eledise quevai termina iço siele ganhar

    ResponderExcluir
  68. jesica cristina da vila toyok20 de setembro de 2012 às 18:33

    quem ia ganhar casa do prefeito pode tirar o cavalo daxuva que nao vao termina vai sr igual aes cola da santa madalena a rede de esgoto davila verde eledexo tudo praho de pedir voto agora vem pedino descurpa

    ResponderExcluir
  69. Enquanto isso aumenta mais a diferença entre Taidinho e o Laranja, se continuar assim vai passar de 3000 votos. Obrigado a todos principalmente a esse blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu otario , Vc vai ver, vamos mostrar pra Vcs seus comunistas na semana que vamos organizar a maior carreata pra Vcs verem com quem e que o povão tá, da_lhe 45, vamos meu povo.vamos Ariozil vamos organizar e tapar a boca dos comunistas.

      Excluir
    2. João Carlos Pereira - Vila Velha20 de setembro de 2012 às 22:23

      Bela observação João Marcos!!!!

      Excluir
    3. É ISSO AÍ AMIGO JOÃO MARCOS ELES PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO MAL E ESTÃO SÓ MOSTRANDO AO POVO QUE TIPO DE PESSOAS ELES SÃO
      MENTIROSOS E SEM PROJETOS

      Excluir
  70. José Alcantara de Souza20 de setembro de 2012 às 19:30

    Como aconteceu da outra vez, no comício a esposa
    do prefeito pedindo voto e prometendo emprego para todos, será que vai caber todos para trabalhar na prefeitura, ou eles vão mandar para colher maçã em S.Catarina, não caiam nesta de emprego que nunca vão cumprir, se vingue de tudo isso, votando no 45.

    ResponderExcluir
  71. e ai ja receberam o DVD do 55 o correio tava entregando aqui na vila verde hoje kkkkkkk

    ResponderExcluir
  72. A VERGONHA DO DVD.

    QUE DVD MAIS MENTIROSO,CADE O PARQUINHO FANTASMA, A CLINICA DA MULHER, COLOCAR O GOVERNADOR FALANDO SABENDO QUE ELE APOIA A OPOSIÇAO,CADE A GERAÇAO DE EMPREGO, CADE O CAMINHAO COMUNITARIO, A SAUDE ESTA UMA PORCARIA.
    E QUEM SOFRE COM ISSO É O POVO, PERSEGUIÇOES, E O PREFE GASTANDO DINHEIROCOM DVD, QUE FALCATRUA...............

    ResponderExcluir
  73. Amigos do Cris... Sabe o que eu mais gostei de ver,apesar de me sentir solidario,foi ver o pessoal q trabalha na prefeitura fazendo campanha pro "taidinho" no sabado, mas acho que o tiro sai pela culatra,tem alguns que mais parece estar fazendo campanha para o Cristovam..Como funciona...Qdo veem que o morador é um fanatico privilegiado,eles ficam na deles,qdo veem a duvida,fazem questão de deixar o eleitor com mais duvidas ainda,pois não fazem nada pra mudar a cabeça do mesmo... Mas tbm,o cara quer obrigar os funcionarios a fazer campanha...Estão certos eles....

    ResponderExcluir
  74. Porque o Beto Richa participou da carreata em Ibaiti, da inauguração da Pro Tork e não veio visitar seu amigo laranjão. Fiquei sabendo de um chegado do Beto Rica q ele tem vergonha de estar ao lado do Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....Qdo o Beto esteve no point ele fez questão em ter o Cristovam ao lado dele no palco...Mas tu é trouxa mesmo

      Excluir
  75. Enquanto isso o tio Cris vai arrumando o caminhão de mudanças.

    ResponderExcluir
  76. Márcio Peixoto Vila Verde.20 de setembro de 2012 às 21:16

    Estou na dúvida em quem votar, recebi hoje o cd do baixinho, vou aguardar o do cristovam para fazer uma comparação quem fez mais por Wenceslau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A GRANDE OBRA DO CRISTOVAM FOI A BOIOLISSE QUE ELE E OS RESTANTE DOS BOIOLAS DELE FIZERAM COM OS POSTES

      Excluir
    2. cd de pintar poste ou das carretas de boi que comparaçao hein

      Excluir
  77. José Renato20 de setembro de 2012 12:03
    Prof. IRENE PAULUK, vc poderia me explicar como era a saúde na época do Laranja. Tou com dúvidas .

    QUEM SABE DAQUI UNS DIAS ELA EXPLICA MELHOR
    MASA SAUDE NA ÉPOCADO CRISTOVAO ERA EXCELENTE

    ResponderExcluir
  78. iquanto isso diminui mais adiferença entre o cristovam eo perdidinho si com tinuar assim vai passar de 3ooo voto oiportate e nois ganhar pra poder en fiar uma mandioca no rabo do braulio

    ResponderExcluir
  79. eu fui no sentro sosial sopra ver siera verdade que tao falano que tem uma turma vendeno droga de baxo das mangueira dolado do canpo tem ate banco pra des cansar e fumar vender e fazer propaganda politica tao pedino voto pro taidinho fesepode iço taxeio de santinho dos candidato e tudo lanbuzado de cola eles persegue as menina e crianas para pedir dinhero e folha de caderno pra fazer sigarro

    ResponderExcluir
  80. ATENÇÃO PARA A FOTO DO CD
    A FOTO DO ALMOXARIFADO É DO TEMPO DA CAROLINA
    A FOTO DOS MAQUINARIO SUCATEADO TAMBÉM É DO TEMPO DA CAROLINA
    QUE FEIO PREFEITO FICA MENTINDO

    ResponderExcluir
  81. Gasto com CD e com BUK dava pra comprar mais remedio

    ResponderExcluir
  82. maicon vilela.20 de setembro de 2012 20:47
    Porque o Beto Richa participou da carreata em Ibaiti, da inauguração da Pro Tork


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    A INAUGURAÇÃO DDA PROTORK É EM SIQUEIRA CAMPOS INBECIL>>>>>>>>>>
    É QUE EM WB NAO TEM O QUE INAUGURAR
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  83. Eu tenho uma pergunta a fazer...Pq será que tem alguem no DETRAN que se tornou "CHEFE" la,sendo que tem pessoas muito mais capacitadas...? Será que foi o dedinho do PREFEITO que acertou as coisas????Alguem consegue me responderrrrrrrrrrrrrrr?????

    ResponderExcluir
  84. maicon vilela.20 de setembro de 2012 20:47
    Porque o Beto Richa participou da carreata em Ibaiti, da inauguração da Pro Tork

    resposta

    Em Ibaiti, visitou as obras de uma escola profissionalizante. A unidade é uma das dez que estão em construção em todo o Estado, com investimento de R$ 60 milhões em parceria com o Ministério da Educação, através do programa Brasil Profissionalizado.

    chupa que é de uva inbecil

    ResponderExcluir
  85. Em São José da Boa Vista, o governador também visitou uma escola municipal em obras. . É a construção da cidadania. Sobre as eleições, o governador declarou seu apoio ao candidato do seu partido, o PSDB. “Eu apoio Sergio Kronéis para prefeito de São José da Boa Vista. Na minha visão, o Serjão é o mais preparado para governar o município. Peço que a população boavistense também vote nos vereadores da coligação do Sergio Kroneis, pois assim ficará mais fácil de desenvolver grandes obras e projetos para o bem da comunidade.

    chuipa que é de uva MAICON VILELA

    ResponderExcluir
  86. Richa também esteve em Siqueira Campos, onde inaugurou o Centro de Negócios da fábrica de motopeças Pro Tork. O prédio abriga um show room com estrutura de atendimento de clientes nacionais e estrangeiros. A diretoria da empresa apresentou ao governador o projeto de implantação da futura fábrica de bicicletas, que vai gerar nos próximos três anos 600 novos empregos diretos

    CHUPA QUE É DE UVA MAICON VILELA

    E EM WENCESLAU O QUE ELE INAUGUROU????????????????????

    ResponderExcluir
  87. A Pro Tork inaugurou na manhã desta quinta-feira, dia 20, seu Show Room e Centro Internacional de Negócios, localizados na cidade paranaense de Siqueira Campos, junto as suas sete unidades fabris. O evento, que marcou uma nova fase da empresa, contou com a presença de cerca de três mil pessoas, entre elas, autoridades como o governador do estado, Beto Richa, o deputado federal, Alex Canziani, e o secretário do trabalho do Paraná, Luiz Claudio Romanelli.

    CHUPA QUE É DE UVA MAICON VILELA KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  88. maicon vilela.20 de setembro de 2012 20:48
    Enquanto isso o tio Cris vai arrumando o caminhão de mudanças.


    QUEM SBE NAO É VC QUE VAI EMBORA SEU MAICON VILELA

    ResponderExcluir
  89. QUE VERGONHA FERNANDO, QUANTO VOCÊ RECEBEU DO TAIDINHO PARA FALAR AQUELAS ASNEIRAS? IMAGINE UM VEREADOR SAFADO COMO VOCÊ NA CÂMARA? SE CORROMPEU POR UM CARGO QUE NÃO TEVE ATÉ AGORA, E AS EXPLICAÇÕES DA AMBULÂNCIA COM BANQUINHO DE MADEIRA CADÊ? LARGA DE SER UM IMBECIL SEU TROUXA

    ResponderExcluir
  90. ola povp da city soltaran um dvd esta noite nas casas porque nao entregarao em maos sabe porque e tudo maquiagem eu nao perco tempo com isto e tudo mentira mesmo eu sai de madrugada para trabalhar e encontrei esta merda no mel portao sabe oque eu fis quebrei nao adianta sol cris 45 45 45 45

    ResponderExcluir