domingo, 7 de abril de 2013

MOÇA QUE TENTOU SUICÍDIO SAI DA UTI

Kamila Tetericz que tentou se matar durante esta semana tomando o veneno de rato "mão branca", deu sinais de melhora e foi retirada dos aparelhos, (UTI). 
A noticia esta sendo comemorado por centenas de pessoas que torcem pela vida da moça que é muito popular em Wenceslau Braz. 
Segundo informações de familiares ela teria se desentendido com o namorado.

64 comentários:

  1. tanto omem a sozinho iesta quereno morre porquem não merese

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Dizem que ela é popular ai, mas nunca ouvi falar dela

      Excluir
  3. eu sozinho esta bezezura quereno çimatar por um omem eu to pegano papel em ventania e sozinho

    ResponderExcluir
  4. como tem chifronesio e malucos. E DAI BIZO DO CONSERTO DE GELADERA A SUA GAIADA TA GRANDE. SUA MUIE DA DANDO PRA VILA INTERA.

    ResponderExcluir
  5. O que virou nossa cidade. Cade os valores. cade a familia. cade a busca de futuro. cade Deus. nossa juventude não tem esperanças. só vemos falar de drogas. só prendem traficantes. não tem emprego para nossos jovens. essa moça precisa ter apoio. ela como tantas é vitima dessa nossa sociedade que não traz nada de bom para os jovens. e ja vai se defender que não é só aqui mas se nós conseguimo ajudar os daqui ja fazia nossa parte.Dobrar os joelhos em muita oração. Até as igrejas estão se dividindo. é só ver a católica onde acontece uma disputa entre paróquias. a mudança de padres se deu por motivos ploticos e não reliogiosos ou por competencia. Triste está nossa cida de de Wenceslau. Triste é o nosso futuro se continuar assim.

    ResponderExcluir
  6. ariozil, faca uma materia sobre o magnifico projeto do vereador beto, onde as farmacias devem reeceber contas de agua e luz !!! sera q é isso q a cidade precisa, isso é prioridade p a cidade, q comedia, hahahah, esse vereador é tao idiota q sera q ele quer passar por cima da lei federal da anvisa, q nao permite esse tipo de servico nas farmacias,tem ainda o grande projeto q ele fez q no dia do aniversario do funcionario ele deveria ser dispensado do servico, hahaha que cidade é esta !!!

    ResponderExcluir
  7. Idiotas! Queria ver se fosse uma pessoa da sua família, antes de falar dos outros olhe para trás...

    ResponderExcluir
  8. tao linda e querendo se matar por causa de homem e ainda se fosse bonito

    ResponderExcluir
  9. SENHOR PREFEITO PENSE MELHOR EM COLOCAR UMA PESSOA DESTA PARA TRABALHAR NA FARMACIA DA PREFEITURA POIS LÁ TEM MEDICAMENTO DE FAIXA PRETA AGORA IMAGINA O SENHOR SE ELA RESOLVECE A TOMAR OS MEDICAMENTO LÁ EM SOMENTE POR UM HOMEM QUE ISSO MENTE FRACA ESTA EM..... UMA PESSOA DESTA NÃO ESTA APTA A MEXER COM MEDICAMENTO E COM VIDAS É UMA COISA MUITO SÉRIA, PORIÇO PENCE BEM SENHOR ATHADE .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que que tem a ver a kamila com o prefeito. Po isso aki nao é palanque politico se vc tem alguma opiniao sobre politica cria um blog, cara q q o prefeito tem como cuidar da vida particular dos outros, nao so aki em qualquer lugar seu besta. pq ta loko tudo q acontece aki nessa cidade o povo mistura com politica?
      deve ta sem a teta pra xupa na prefeitura. Nao to defendendo ninguem, mas fala a verdade esses xupim de prefeitura tudo q acontece e culpa de prefeito.kkkkk

      Excluir
    2. HENDI, NINGUEM ESTA FALANDO DO PREFEITO, O AMIGO ACIMA QUIZ DIZER Q ESSE MENINA PRECISA URGENTE DE UM TRATAMENTO PSICOLÓGICO COMO PODE DAR UMA FARMACIA PRA ESSA DOIDA CUIDAR PORQUE QUEM TENTA TIRAR A PRÓPRIA VIDA PRA MIM NÃO É NORMAL ,EU SE FOSSE ELA IA EMBORA DE WENCESLAU, VI ELA NA FRENTE DO COLÉGIO BUSCANDO A SOBRINHA COM A MAIOR CARA DE PAU, COM SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, EU SE FOSSE A RENATA NÃO CONFIAVA EM MANDAR ELA BUSCAR A CRIANÇA VAI Q ELA RESOLVE JOGAR O CARRO EM ALGUMA RIBANSEIRA

      Excluir
  10. aaanonimo das 1703 ela ja tentou tirar a vida por tres vezes de se entoxicar com medicamentos foi duas vezes essa e a terceira vez que ela tenta tirar a vida e a terceira que da entrada no hospital pelo mesmo motivo só que dessa vez foi veneno de rato,so que a mae dela é muito arrogante ela ta tendo o que merece essa nariz enpinado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vocês devem parar e pensar o sofrimento que a família ta passando e não ficar criticando,idiotas!

      Excluir
    2. MARIA RAQUEL JA Q VC ESTA COM DÓ AJUDA A MÃE DELA E ARRUMA UM HOSPICIO PARA EMFIAR ESSA LOUCA SERA Q ELA NÃO TEM CAPACIDADE PARA ARUMAR HOMEM TEM Q SER ESSE POR FAVOR, E QUANDO ELA BEBER VENENO Q FIQUE EM CASA E NÃO TOME VAGA DE UTI DE QUEM REALMENTE PRECISA

      Excluir
  11. é assim mesmo uma delicia igual ela tentando se matar,pare ainda por homem sai fora gostosa nao faz isso pq nenhum homem presta nenhum todos sem verginha falo isso pq sei rsrs e tbem sou mais com vc na minha vida virava ate santo ainda mais vc uma loira dessas de parar o transito,besta seu namorado que nao te quer,deve ser boiola tem caso com homem so pode melhor que vc ai em wenceslau braz ta dificil heim delicia

    ResponderExcluir
  12. parabens .. se queria se mostrar conseguiu,, todo mundo ta com dozinho agora! da proxima vez use uma corda é mais garantido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Covarde eu sei quem vc é. Aguarde filho da puta

      Excluir
  13. Vocês devem parar e pensar o sofrimento que a família ta passando, pessoas idiotas!

    ResponderExcluir
  14. Não foi a avó desta menina que rogou praga no Cristovam? E mesmo estando agarrada na saia do padre direto? Eu sei que a menina não tem culpa, mas a família sempre paga pelo que os familiares fazem, aqui se faz aqui se paga, Deus abençoe que ela se recupere e que a avó desta menina reflita bem antes de rogar praga nos outros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc xupa o cristovam? pq q tem a ver a kamila com o cristovam po isso aki nao é palanque politico se vc tem alguma opiniao sobre politica cria um blog eu xupo o cistrovam pq ta loko tudo q acontece aki nessa cidade o povo mistura com politica?

      Excluir
    2. credo eu até gostava desse HENDI LUIZ ,mas depois dessa me decpcionei com ele ,que feio ,ele que vá trabalhar e cuidar da vidinha dele que tá muito mal cuidada ,ta se metendo onde não é chamado ,se tem algo contra o CRISTOVAM va dizer pessoalmente a ele e não se esconda.

      Excluir
    3. Covarde filho da puta, se mostra.

      Excluir
    4. O quê? O Cristovam comeu a Camila? E ele não disse que era casado e quando ela soube tentou se matar? ôôô coitada!

      Excluir
    5. nao tenho nada contra ninguem, nao so to falando que as pessoas confunde o tema

      Excluir
    6. nao tem nada a ve, vcs confundem as coisas to falando da kamila nao tenho nada a ver com cristovam.

      Excluir
    7. e se mostre vc pq o meu nome ta ai seu anonimo

      Excluir
  15. eu ja vi os peitao delaaaa chupaa alan corno

    ResponderExcluir
  16. Tantas criancinhas lutando pela vida contra o cancer, e essa moça saudavel tentando se matar, assim que ela melhorar e torço muito pra que isso aconteça, cabe os familiares levar ela ao hospital do cancer pra ela fazer uma visita e ver a luta diária que aquelas crianças enfrenta pra sobreviver. Abraços....

    ResponderExcluir
  17. uma moça tão linda ... e mente vazia... a vida é a coisa + preciosa para desperdiçá-la por qualquer coisa...de agora em diante ''as secuélas'' as acompanharão pelo resto da vida dela....!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. pppessoas idiotas é voce trouxa ninguem obrigou ela tomar veneno a culpada e a mae dela que e arrogande ai a filha nao tem humildade porque a mae nao tem e nem ensinou ela ai faz burrada....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho dó de vc que faz esse comentário, sem te conhecer tenho certeza que deve ser frustrada e mal amada. Babaca

      Excluir
  19. Não acredito que existem pessoas que nos momentos mais tristes da vida dos outros se aproveitam para fazer piadas,tirar sarro,falar coisas que não tem nada a ver, ninguém merece ouvir essas coisas, quem são vocês para julgar alguém,será que algum dia fizeram uma oração por alguém, isso pode acontecer com os filhos de qualquer um, e este não é o momento de julgar,só quem julga é DEUS, nós pobres mortais não temos esse poder;se vocês ñão tem nenhum pecado que atirem a primeira pedra,façam o fovor se for para postar coisas sem nexo,é melhor não postar nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve estar viciada porque ele nao quis cmr ela mais vem de mim gostoza kkkkkkkkk

      Excluir
    2. burra so podia ser loira

      Excluir
    3. E você só pode ser ignorante.

      Excluir
  20. enquanto a kamilla se restabelece a ex cunhada dela faz festão no sitio do papai, será que o roubo foi um castigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem é essa cunhada que gosta de festa? nem pensen em roubo, pois isso até hoje ninguem foi castigado, ainda mais quem rouba miserias.

      Excluir
  21. Anônimo, anônimo, anônimo... Resquício de insegurança ou covardia?

    Me admiro que acontecimentos como esses não sejam frequentes em Wenceslau Braz, onde, infelizmente, a população está emergida numa cultura de ostentação e materialismo, que traz em seu cerne a inveja, prova disso é o enorme número de comentários maldosos dirigidos contra a moça, que não demonstram outra função senão denegri-la.
    Naturalmente onde o ter é mais importante do que o ser, romper um relacionamento significa "perder", "ficar mais pobre", ainda que esse relacionamento fosse conturbado e sustentado por momentos de infelicidade e discórdia, mas o que importa é tê-lo (TER), independente o quão ruim ele é (SER).

    Conheço a moça e sua família, são ótimas pessoas e não merecem rechaço da população que inconscientemente propaga valores mediocres.

    A Kamila, assim como a grande maioria das pessoas, precisa de ajuda profissional para rever seus valores, e com certeza quando ela descobrir a magnitude do seu SER, se preocupará menos com o quê e quem perdeu ou ganhou, evoluindo, talvez até queira deixar a querida Wenceslau Braz.


    P.S. Kamila, desculpe se algumas palavras tenham lhe causado desconforto, mas o objetivo não foi esse e sim incentiva-la a refletir sobre si mesma. Seu amigo, Ricardo (Brazense de coração, mas nunca de cabeça, haha).


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta ser intelectual, mas exagera nas bobagens...

      Então é só em Wenceslau que existe esta "cultura de ostentação". Se você só vê isto em Wenceslau, tem a cabeça pequenininha...

      Não passa de um mané achando q pode dar lição de moral nos outros...

      Aliás, ninguém aqui é melhor ou pior do que a Kamila. Ninguém pode julgá-la. Existem erros de caráter muito piores do que o eventual erro de tentar se matar.

      Calem suas bocas seus hipócritas! Vão cuidar de suas vidas. Ou, no máximo, façam algo para ajudar quem precisa, e não julgá-la.

      Excluir
  22. Conheço ela muito bem, estudamos juntas praticamente toda época de colégio, do jardim até o terceirão, o que desejo a ela é recuperação total de tudo isso. Kamila, vc não está sozinha, existe um Deus que te ama e te quer bem, não importa suas ações Ele te ama mesmo assim, te pega no colo e te diz: "Tu és minha filha, minha princesa, a menina dos meus olhos. Eu te sustento e te levando, te seguro pelas mãos e te digo, não temas, Eu tenho omelhor pra vc!" Kamila, estou orando por vc e quero poder te ajudar! Pode contar comigo! Não se esqueça que você é linda e de muito valor!

    ResponderExcluir
  23. so podia ser loira! idiota talvez nao tenha mais o que fazer!fica comendo merda num tem o que come nao !otariaa!tres vezes ha e pa caba em.tudo por causa de machooo...

    ResponderExcluir
  24. Vai ser legal quando descobrirem quem fala dos outros. Vou ver quando apanharem na rua. Vai ser muito engraçado . Só quero ver

    ResponderExcluir
  25. se ame primeiro ai sim vai descobrir o que e ser amada.silvia

    ResponderExcluir
  26. Aki é mais um ninho de rato. Onde todos assuntos vira motivo de discórdia Politica. Deveriam mudar nome do Blog. Alguma coisa relacionada a politica e os puxa saco que temos em W.b ,cambada de Abutres e sem cultura.

    ResponderExcluir
  27. tem tanta coisa boa pra comeer , Chocolate, Bolacha Salgadinho ,Nutela , Kinder , E vc comendo veneno de rato ? Séra se sua vida é mais barata que um kinder oou Salgadinho ,Nutela etv ae :s

    ResponderExcluir
  28. uns lutao pra viver >outros pra morrer como esse mundo e injusto;veja agora mesmo essa pessoa ke morreu hj lutou tanto ate agora pra xegar a esse resultado;

    ResponderExcluir
  29. DOUTOR RATO - NEY BRAGA, SE REALMENTE FOR ESTE VENENO DE RATO MÃO BRANCA,COMO É CONHECIDO,PRIMEIRO QUE ESTA JOVEM SE RECUPERE,POIS ESTE VENENO É PROIBIDO POR LEI(CLANDESTINO),E INVESTIGAR ONDE ELA OU ALGUÉM COMPROU E RESPONSABILIZAR CRIMINALMENTE O COMERCIANTE QUE VENDE ESCONDIDO ESTE PRODUTO.É A VIDA HUMANA QUE ESTÁ EM JOGO.VAMOS TRABALHAR VIGILÂNCIA SANITÁRIA.

    ResponderExcluir
  30. Soh axo q ela deveria pensar mais ants de arriscar a vida dela por qalqer bobagem.... mesmo tendo brigas ou diskussoes cm alguem q amamos e q nos ama no fim sempre td c ageita.... cncerteza nda justifika tirar a vida

    ResponderExcluir
  31. isto tudo é para chamar a atenção, agora voltou com o namorado ja, tudo p/dar o golpe do baú.

    ResponderExcluir
  32. isso e falta do que fazer!

    ResponderExcluir
  33. Aposto que o cara deve ser um maconheiro!
    Essas mulheres de wenceslau adora um vagabundo

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. A se matar por homem!O cara deve ser muito rico só pode,mas nada justifica,tanta gente querendo viver.Vai carpir uma horta vai!
    Quanto a família são um bando de arrogantes mesmo ninguém se salva,a mãe e as tias tudo nariz empinado!

    ResponderExcluir
  36. Gostaria de saber que homem faria uma doidera dessas por uma mulher, NUNCA, pois ninguém é tão idiota a esse ponto, acorda Kamila!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não faria porque você não gosta de mulher. Sabia que 90% dos homens de Wenceslau são veados? É verdade,o terrinha para ter viado como essa nunca vi ingual

      Excluir
    2. Qnt mais veado ai melhor!! Pois pegos geral essa mulherada casada deles!!!

      Excluir
  37. mulher num toma veneno por homem pobre!pra kekkkkkkkk!!essa moça e retardada.

    ResponderExcluir
  38. O quê? O Cristovam comeu a Camila? E ele não disse que era casado e quando ela soube tentou se matar? ôôô coitada!

    ResponderExcluir
  39. puta merda toma veneno por causa daquele porcao de granja

    ResponderExcluir