terça-feira, 14 de maio de 2013

HOJE TEM FESTA NO INFERNO! BANDIDO QUE ESTAVA ATERRORIZANDO A REGIÃO BATE AS BOTAS

Maiki se meteu com más companhias e se de deu mal.
Sua vida durou apenas 20 anos.

Antônio Moacir de Oliveira, Ruan Fernandes Bilex, Junior Aparecido Sanches 
Maiki Meuriel Kuil, de 20 anos de idade, ferido por dois disparos de arma de fogo em uma operação realizada pela Polícia Militar na região de Siqueira Campos na semana passada morreu na noite de ontem (13), na Santa Casa de Siqueira Campos após passar mal e ser atendido no pronto socorro.

Maiki e mais três comparsas foram presos pela PM na tarde de sábado (4), depois de praticar vários roubos na região.

A quadrilha tinha o mesmo "modus operandi" nos nove roubos que praticou em casas em Quatiguá, Santo Antônio da Platina, Wenceslau Braz e Siqueira Campos, invadiam as residências, trancavam as vitimas e levavam eletroeletrônicos, joias e dinheiro.

Os bandidos são de São José dos Pinhais, de onde era o Vectra que usavam nos crimes.

A PM localizou o veículo dirigido por Antônio Moacir de Oliveira, que tinha três acompanhantes. Quando chegou na casa de sua mãe na Rua Benjamin Constant, foi abordado junto com Ruan Fernandes Bilex, Junior Aparecido Sanches e Maiki Meuriel Kuil.

Maiki tentou fugir correndo pelos fundos do quintal e ameaçou os PMs. Ele foi alvejado duas vezes. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Siqueira Campos efetuou o socorro. O rapaz foi conduzido até a Santa Casa siqueirense em estado grave. Na noite de ontem, não resistiu os ferimentos e faleceu.

Na operação foram apreendidas três armas de fogo, além de munição.

97 comentários:

  1. Quem é Paulo Gambá ?

    ResponderExcluir
  2. São todos amigos do laranjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO...ELES SÃO AMIGOS DO PARMIRINHA, SÃO PROTEGIDOS DOS POLITICOS DE WENCESLAU...SÓ SE DERAM MAL POR QUE FORAM PEGOS EM SIQUEIRA CAMPOS.

      Excluir
    2. larga de ser babaca ...

      Excluir
    3. Larga de ser pucha saco. se encherga mané.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. xô gambazada... o gambá ruela grandão (vulgo zé grandão) tá mais para um bixo priguiça que agarrou o toco e num sai mais. kkkkkkkkkkk

      larga mao de emprestá sal dos vizinho zé priguiça ráráráráaáá

      Excluir
  3. o estrume voutou a atacar, mas é mal carater mesmo, vagabundo da pior qualidade, nunca acha coisas boas para postar...na verdade ja sei quem é esse maldito que só fala merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro q vc me conhece, sou eu quem pega a sua muié, mó,mó,mó.

      Excluir
    2. VC enganou, nem tenho muié, gosto mesmo é de homem.

      Excluir
    3. larga mao de emprestá sal dos vizinho zé priguiça ráráráráaáá

      Excluir
  4. São eles que assaltaram a casa da Prof. Mariley Bassani, além de outras casas na região , graças a Deus, presos. Bom trabalho PM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABENS...a policia que não da chance a bandidos.

      Excluir
    2. PARABENS POLICIAIS CONTINUEN ACABANDO COM ESTA CORJA DE BANDIDOS
      BANDIDO BOM E BANDIDO
      MORTO

      Excluir
    3. Só falta a justiça pegar o maior de todos.

      Excluir
  5. tudo qui e bom e desiquera canpo ate os bandido protegido doprefeito foro pego em siquera canpo oprefeito cuide bem do palmerinha si ele for em siquera canpo tafudido w.bras tem que mudar onome tudo que vem de siquera ebom w.bras sotem ade vogado pra tirar bandido da cadeia porque não tira o jurandir da cadeia o parmerinha pode ele epuxa saco do taidinho naotra eleição o taidinhosiqui zer voto de bandido temque mandar sorta estes que ta prezo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentario só pode ser de um corno sem vergonha que levou uma coça na eleiçao passada para ficar metendo politicagem numa reportagem decente que deixou muitas pessoas aliviadas por estes elementos desprezíveis terem sido pegos e ainda um morto. Vai aprender a ler e escrever primeiro e tira o dedo do k-u de ficar falando em politica onde nao há nada a ver palhaço ignorante

      Excluir
  6. Esse mundo é muito cruel, tem pessoas q rouba galinha vai preso, tem bacanão com centenas de processos tá solto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aquele polaco num é filho do laranja??

      Excluir
    2. xô gambazada... o gambá ruela grandão (vulgo zé grandão) tá mais para um bixo priguiça que agarrou o toco e num sai mais. kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Bandido é bandido , queria ver se fosse voce o ou alguém da sua família sendo roubado estuprado, estamos fartos de tantos bandidos que morram. Parabéns a policia é menos um.

      Excluir
    4. DEVE SER TEU PAI SEU FILHO DE UMA MÃE ,QUERO QUE SAIBA QUE SABEMOS QUEM É VC SEU OTARIO SE PREPARE PARA RESPONDER POR SEUS COMENTARIOS MALDOSOS E VAI DAR UMA CADEIA BRAVA PRA VC QUE NÃO TEM O QUE FAZER.

      Excluir
    5. kkkk...que meda ...se vc sabe vem aqui pra nois te uma proza ...

      Excluir
    6. parece q é o filho do laranjão mesmo

      Excluir
    7. e teu irmao ele veio te visitae a proveito pra conhecer as casas da city

      Excluir
    8. larga mao de emprestá sal dos vizinho zé priguiça ráráráráaáá

      Excluir
  7. O grande culpado é o governo que insiste em não atualizar o codigo penal brasileiro. Esse código atual é um convite para os jovens imaturos ingressar na criminalidade, e depois tem a vida interrompida por que enfrentar a policia é tentar a sorte, só não morre quem se entrega, exemplo são os outros três que vão pra faculdade (cadeia) aprender mais técnicas do crime, tendo em vista que o sistema prisional não recupera ninguém, mas tem diplomado antigos ladrões de galinha em bandidos de alta pericolosidade. Você meu caro que exibe com orgulho seu smartphone que vc pagou 2 mil reais com muita dificuldade e acha caro, pasme, o bandido na faculdade também exibe seu v3 ultrapassado adquirido de forma ilicita por miseros 15 mil reais. O menor que só é menor na idade mas grande na coragem em apertar o gatilho para tirar a vida de alguém, esse mesmo menor que agora deve ser chamado de "adolecente infrator" não comete crime, mas segundo nossas leis, "ato infracional". País onde não se valoriza o professor, não investe na formação criança só poderia ter esse resultado, e quem mais sofre são a mães.

    ResponderExcluir
  8. parabens aos investigadores da p2 de wenceslau braz por mais um serviço desvendado na nossa região.tambem agradecer o capitao lemes por ser um comandante de ponta.

    ResponderExcluir
  9. morreu dia 13 porque foi atendido pela santa casa de siqueira, se fosse aqui já tinha morrido logo depois, esperando a ambulância.
    parabéns a esse prefeito que faz tudo para limpar a cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc na época do tio cris não morria baleado, morria de tétano devido as ambulâncias amarradas c arame enferrujados.

      Excluir
    2. Esta tia do Taidinho não vale nada mesmo, deixou só sucatas pro tio cris, deixou até ambulância amarrada com arame!

      Excluir
    3. isso era na epoca da carolina, aquela vaca tia do taidinho

      Excluir
    4. É verdade, o Taidinho era vereador e deve se lembrar como era as coisas no tempo da Tia Carolina, fazia parte da administração e ainda se alguem falasse mal da saude ia parar no forum. vcs devem lembrar bem dessa epoca.

      Excluir
    5. não só a carolina a raça do gil nao vale o feijão que come,ladraozada vagabundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Alguem pode me responder tenho uma duvida como pode professores estagiarios assumirem uma sala de aula ganhando menos que o salário minimo tem lei pra isso ou tão usando esses pobres coitados porque é mão de obra barata gente isso é inaceitavel onde ta o ministério público que não ve isso e os vereadores compactuam com isso?
    Esses profesores estagiarios são capazes sim mas não é justo pelo que recebem.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns a policia da nossa região! !!! bandido tem que morrer mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quinto mandamento- NÃO MATAR

      Excluir
    2. Não MATAR pais de familia, gente ordeira e de bem, aqueles que fazem mal as pessoas tem que ir pra vala mesmo e enterrar de pé pra não ocupar espaço! Que viva o Bem!!!

      Excluir
    3. KKKKKKKKK.....ANÃO IDIOTA

      Excluir
  12. O Cel fassista ja palpito, agora so falta o josé leodoro dar seus palpites para o time de gays ficar completo, metidos!

    ResponderExcluir
  13. cade os vereador gente? agora só daqui 4 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANO q vem tem eleiçao, dai eles sai da toca, voltam as ruas pedir votos e dai os bobos cai de 4 de novo. Eles pegam dinheiro dos candidatos e nós ficamos a ver navio.

      Excluir
  14. Bem feito, esse povo de wenceslau tem que se fode mesmo, a julgar pelos comentarios neste blog ja se imagina o nivel desses puxadores de carroça, o que se salva são uns 03 comentarios apenas, peça pra esses vereadores que compraram seu voto a preço de banana apresentar um unico projeto em trâmite na camâra ou alguma idéia revolucionaria que não seja obrigar as farmacias a receber contas de agua. Bando de atrasados, matutos, encrenqueiros, mobral,...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE TAL OS VEREADORES FIZESSEM MAIS APARELHOS DE GINASTICA EM OUTROS BAIRROS?SERÁ QUE A RADIO NÃO PODE CEDER UM CANTO PEQUENO PARA FAZER UMA?NO CONJ. NEY BRAGA VILA VERDE,ACHO QUE ISSO É MENOS COMPLICADO DO QUE MEXER NA SÁUDE JÁ QUE VCS DEVEM PAGAR PLANO DE SAÚDE E NÃO PRECISSAREN DO SUS,VCS PODEM AGIR MAIS E NÃO FICAR QUE NEM GATO DE ARMAZEM QUE FICA SENTADO EM CIMA DO S....E NÃO FAZ NADA!!!É MELHOR QUE PAGAR AGUA NA FARMÁCIA !!VAMOS COMECEM AGIR,NÓS ESTAMOS ESPERANDO MAIS AÇÃO DE VCS VERADORES!!!

      Excluir
  15. DO PALHA NEM DE GRAÇA15 de maio de 2013 às 12:15

    EXTRA , EXTRA

    SÓ PARA QUEM NÃO SABE QUEM É:

    LARANJA ;
    LARANJÃO
    TIO CRIS
    VINTE E OITO
    MANSÃO
    TRILHOS
    POSTES GAYS
    PONTE DE BARRO
    ZÉ LEODORO
    DENTADURA POSTIÇA
    POSTO DO CRÉZIO
    NO CPF
    TWO CPF
    DIÁRIAS MILIONÁRIAS

    PROCURE NO GOOGLE E VAI CAIR NO NOME DE UM EX PREFEITO DE WENCESLAU BRAZ ....QUEM SERÁ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carolina batistão de souza

      Excluir
    2. Noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosssssssssssssssssaa...quanto ódio do Cristovo, vixe Maria me livre de cruzar com uma criatura feito vc em meu caminho, esse ódio tenho certeza vai fazer vc virar o véio do saco logo logo, aí vc vai viver remexendo lixo pra comer restos e merdas dos outros, o bom da vida que o ódio tem suas sérias consequências pra quem o sente...boa sorte o mané rancoroso, amargo, frustrado, infeliz, mal amado, vc deve ser aquele que o Cristovo não deixou o Ratinho contar a tua história a nível nacional..kkkkk mas nem é preciso, o povo sabe, tem um bobocas que esquece,... "mais.... quem bate esquece...quem apanha nunca esquece"....

      Excluir
    3. ele pinto os postes para omenegiar a vc fofa gosto tanto que colocou no google

      Excluir
  16. Atendidos pelo SAMU de Siqueira Campos, eu nao entendi mas a ocorrência dos malacos não foi em Wenceslau Braz? caramba se tem incêndio é o Bombeiro de Siqueira que atende, se tem ocorrencia policial é o SAMU de siqueira que atende? afinal de contas Wenceslau Braz passou a ser distrito de Siqueira Campos? me avisem por favor não to entendendo! Observador Ctba/Pr

    ResponderExcluir
  17. O ESTRUME filho de uma eg,ja voltou a atacar, é cara de pau mesmo, não se encherga, fica só postando merda, parece mesmo um cheio de perfume onde os urubus gostam de pousar,vc ainda vai ver o que te espera, seu corno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alem de burro, é corno.

      Excluir
    2. larga mao de emprestá sal dos vizinho zé priguiça ráráráráaáá

      Excluir
  18. VAMOS FALAR UM POUCO EM COMPETENCIA...CADE A PROTORK?
    CADE O FRANGO PIONEIRO?
    CADE OS EMPREGOS PROMETIDOS NA CAMPANHA?
    CADE OS MEDICOS ESPECIALISTAS?
    CADE A ESCOLA SANTA MADALENA?
    CADE A SAUDE DE PRIMEIRO MUNDO?
    CADE A CIDADE TODA ASFALTADA?
    CADE O POSTINHO DA VILA VERDE?
    CADE O CAMINHÃO DO CORPO DE BOMBEIRO?
    CADE O MATADOURO?
    CADE OS ONIBUS ARTICULADOS?
    CADE O CONCURSO PUBLICO?
    CADE OS PROCESSOS DAS CARTEIRAS FRIAS?
    CADE TODAS AS ESTRADAS MUNICIPAIS CASCALHADAS?
    CADE OS ONIBUS COMPRADOS NESSA S GESTÃO?
    CADE O ALMENTO DOS FUNCIONARIOS CONFORME PROMETIDO?
    CADE AS FABRICAS DE COSTURA QUE FORAM EMBORA?
    CADE O CAMINHÃO QUE PEGOU FOGO?
    CADE OS REMEDIOS DE GRAÇA CONFORME PROMETIDO?
    SE FOR FICAR AQUI ESCREVENDO PASSO O RESTO DO DIA FAZENDO PERGUNTAS.
    ESPERO QUE ESSE BOSTA QUE SÓ POSTA MERDA DE UMA RESPOSTA CONDIZENTE COM AS PERGUNTAS.....................................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde está o cara bom de mentiras que nem respondeu as perguntas postadas acima. Será que vai ter argumento e responder de forma franca e clara para que a população possa jul gar da melhor forma possivel, ou não tem argumentos que possam dar respostas a essas perguntas.

      Excluir
    2. Cade o dinheiro dos fornecedores.
      Cade os eucaliptos.
      Cade a dentadura.
      Cade os bens.
      Cade a boiada.
      Cade as carretas.
      Cade as fazendas.
      Cade os 28 processos.
      Cade os 2 milhões.
      Cade o dinheiro dos aluguéis.
      Cade a ponte barro.
      Cade a ambulância amarrada c arames.
      Cade a pá carregadeira.
      Cade os postes pintados cor de rosa.
      Cade os 2320 votos.
      Cade as obras.
      Cade as 400 casas populares.
      Cade o projeto biodiesel.
      Cade os diesel do Posto.
      Cade as negativas.
      Cade , cade, cade, cade, cade, cade...

      Excluir
    3. Te fiz uma pergunta seu cretino dos quintos do inferno, vc não me respondeu, esse blogue ta virando uma bosta, só postam o que bem querem, porque não postaram minhas perguntas?

      Excluir
    4. KD O BRÁULIO , O VICE?????????????????

      Excluir
    5. larga mao de emprestá sal dos vizinho zé priguiça ráráráráaáá

      Excluir
  19. Falta o ex que tem uma escritura publica. qual dois ex?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEVE SER AQUELE DO TEMPO DO EX PREFEITO GEMIN. ARMARAM TUDO SOBRE O HOMEM E FIZERAM A TAL ESCRITURA...Sera q é esse mesmo que o povo comentaKKK parente da ex Prefeita.

      Excluir
    2. larga mao de emprestá sal dos vizinho zé priguiça ráráráráaáá

      Excluir
  20. DO PALHA NEM DE GRAÇA15 de maio de 2013 12:15
    EXTRA , EXTRA

    SÓ PARA QUEM NÃO SABE QUEM É:

    LARANJA ;
    LARANJÃO
    TIO CRIS
    VINTE E OITO
    MANSÃO
    TRILHOS
    POSTES GAYS
    PONTE DE BARRO
    ZÉ LEODORO
    DENTADURA POSTIÇA
    POSTO DO CRÉZIO
    NO CPF
    TWO CPF
    DIÁRIAS MILIONÁRIAS

    PROCURE NO GOOGLE E VAI CAIR NO NOME DE UM EX PREFEITO DE WENCESLAU BRAZ ....QUEM SERÁ????

    Responder e ta paixão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu procurei no google e apareceu CRISTOVAM ANDRAUS JR

      Excluir
    2. O CRÉZIO SEM VERGONHA , CONTINUA COMUNGANDO LADRÃO,,,B
      NÃO SE SENTE MAL AO SABER QUE É UM LADRÃO DE MÃO CHEIA?/

      Excluir
    3. Nossa que legal, eu tbem joguei no Google e apareceu esse tal de Cristovan.

      Sebastião - Santana.

      Excluir
  21. AQUELE É O FILHO DO LARANJA , É A CARA DA ROSE

    ResponderExcluir
  22. Eu só não entendo como é que a prefeitura ainda fez parceria como posto? Eles não estão juntos no processo? Está faltando alguém meter uns processos também no atual e olha que tem rabo pra isto, mas no momento não tem ninguém de coragem!

    ResponderExcluir
  23. Esse Morto da GefCar de morto não tem nada... Comendo uma FOSTER e isso que já traçou a outra...

    ResponderExcluir
  24. MANCO DA AMBULÂNCIA15 de maio de 2013 às 20:07

    EXTRA -EXTRA

    VEREADOR R DA SAÚDE , QUE VEIO DE FORA , DIZ QUE TOCA NO MÍNIMO 16 SIRIRICAS POR DIA , DIZ QUE É BOM E QUE AS VEZES LIMPA NA CORTINA,,,,AF,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem q o negócio dele é fazer fio terra.

      Excluir
  25. Tem um cretino da prefeitura que colocou fogo naquele deposito de lixo na beira do asfalto, aqui na Vila Santa Madalena está só na fumaça, cade a secretaria de meio ambiente?? Ou é só para receber?? Que sacanagem e com esse tempo seco, fazendo fogo, quem será o cretino???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é secretaria é secretario é o Clebson Nazahré isso é palhaçada kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Botou fogo no seu rabo, por isso a fumaça.

      Excluir
    3. E verdade, ninguem aguenta essa fumaceira aqui na vila Santa Madalena, tem que ver quem foi que colocou fogo e tomar alguma providencia, pois ninguem merece respirar esse ar poluido....

      Excluir
  26. Atenção, prendam seus cachorros,a turma do sitio sempre solta cachorros na cidade, só que agora virou, a prefeitura esta pagando para diversas pessoas catar cachorros de madrugada e soltam no sitio, bem pelo menos não estão matando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá pra levar os cabeção juntos c os cachorros p o sitio?

      Excluir
    2. Então vamos levar a cidade inteira junto com os cachorros por que, ser CABEÇÃO mas quem não é?

      Ser cabeção é ver o Zé grandão de carro novo
      Ser cabeção é ver o altivo de carro novo
      Ser cabeção é ver o Serginho de carro novo
      Ser cabeção é ver a venda de carteira fria não dar em nada
      Ser cabeção é ver a Léia reis sem trabalhar
      Ser cabeção é ver o Cleberson Nazaré como secretário da agricultura
      Ser cabeção é ver o Tigrão cuidando de um barracão vazio
      Ser cabeção é ver o Dinho reis Ganhar sem fazer nada
      Ser cabeção é ver o carro novo da Dagmar
      Ser cabeção é ver a compra que o Chafique faz no mercado enquanto seu pai passa por dificuldades
      Ser cabeção é ver a Fernandona ganhar sem trabalhar
      Ser cabeção é ver a morte da mãe e dos gêmeos não dar em nada
      Ser cabeção é ver Dona Asta Benner ficar sem atendimento no hospital
      Ser cabeção é ver dona Maria do Expedito morrer sem atendimento
      Ser cabeção é ver a senhora falecer na mesa do parto
      Ser cabeção é ver Doutor Habibe desocupar a sala onde atendia
      Ser cabeção é ver o asfalto da Vila Verde feito pela metade e esfarelando
      Ser cabeção é ver o prédio que Dr Habibe e outros médicos atendiam ser vendido
      Ser cabeção é ver o hospital quebrado e falido enquanto o presidente troca de carro para a esposa
      Ser cabeção é ver rede de esgoto sem funcionar por incompetência de quem?
      Ser cabeção é ver festa do hospital e que a esposa do presidente foi sorteada com um carro zero
      Ser cabeção é ver Prédio de Corpo de Bombeiros abandonado por falta de caminhão
      Ser cabeção é ver o dono de farmácia que estava quebrado e agora tem camionete mais dois carros
      Ser cabeção é ver dono de supermercado ganha fortuna da prefeitura
      Ser cabeção e ver circular lotada e derrubando a roda pelo caminho
      Ser cabeção é ver o espaço Chico que deveria ser espaço dos ferroviários, virando lagoa em época de chuva
      Ser cabeção é ver dono só uma loja de material de construção vendendo para a prefeitura
      Ser cabeção é ver o estado da saúde de Wenceslau
      Ser cabeção é votar em promessas de casas e empregos sem serem cumpridas
      Ser cabeção é ver a falta de emprego em Wenceslau
      Ser cabeção é ver o asfalto todo saindo quando nem começou a vencer as parcelas de pagamento
      Ser cabeção é ver a escola as Santa Madalena com obras paradas
      Ser cabeção é ver asfalto que é proibido caminhão passar porque esfarela
      Ser cabeção é ver semáforo, mas tem que ter lombada e um carro tem que esperar o outro senão da batida.

      SER CABEÇÃO É ISTO AI E MUITO MAIS! Como podemos ver tem muito cabeção em Wenceslau dos dois lados, pois muitos que votaram no Taidinho HOJE ESTÃO ENVERGONHADOS DESSE APOIO, AGORA É TARDE, POIS TODAS AS PESSOAS DE BEM DE WENCESLAU ESTÃO SE SENTINDO CABEÇÕES.

      Excluir
  27. É por isto que eu estou sentindo a falta dos cachorros que estavam perambulando aqui na minha rua, então já recolheram? Espero que não matem os cachorrinhos.

    ResponderExcluir
  28. E o minimo que a policia deveria fazer em prender os bandidos Sao pago para isso em vez de ficar andando de carro o dia todo e fazendo multas para pessoas honesta fizerao um bom trabalho mais parabens ja mais

    ResponderExcluir
  29. Alguem sabe como fazer para crescer o bilau ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pra que que comunista quer fazer crescer isto? Não usa mesmo!!!

      Excluir
  30. Dalhe BOCA o probrema q e nois o povo sem educacao a dita nacao adorooooo

    ResponderExcluir
  31. tem comentarista chorando na tv se foi o time da masssa kkkk adoro

    ResponderExcluir
  32. que limpeza uns presos outros prestando contas para o juiz maior isso tem que virar rotina só assim temos paz em wb quando fizeram a limpeza na estrada para SJBV veio a paz também esses aí sao o resultado da falta de educação falta de familia!

    ResponderExcluir
  33. cada comentario idiota

    ResponderExcluir
  34. Q pena, nada de bom mais nesse blog.

    ResponderExcluir
  35. Prefeito sr. Taydinho!
    Vou fugir um pouco do foco da noticia da prisão e morte do bandido para comentar sua administração, estamos acompanhando o quanto o sr. tem se empenhado para trazer beneficios para o municipio ainda mais agora com o projeto das obras publicas na vila verde, assim como a construção do posto de saude no local, sabemos o quanto é dificil administrar para uma cidade pois todos estão carente de melhorias e o que se percebe é que existem prioridades e meta a ser cumprida. Peço sua atenção sr. prefefeito, em relação as diversas areas publicas que o municipio dispõe, não seria interessante para o povo brazense, que a prefeitura abrisse mão dos impostos e oferecesse estes terrenos disponiveis com insenção fiscal por tempo indeterminado para atrair alguma gande empresa para nossa cidade? Vejo que se isso acontecer o poder de compra do munícipe tera um aumento significativo e consequentemente o dinheiro sera injetado no comércio local e todos vão lucrar, sem contar a mudança na qualidade de vida, informo também que sou imparcial a questões politicas tendo em vista que não tenho conhecimento do assunto por isso não comento, não critico e não apóio nenhum partido, como cidadão conhecedor dos meus direitos e deveres eu apenas incentivo! Espero que a pasta da saúde, que é complicada, seja melhor avaliada, por ser complexo e tem criado grande espectativa de melhorias no atendimento a pacientes e zelar mais pela saúde das pessoas. Acredito que é mais sábio incentivar esta administração do que torcer para dar errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse idiota nem mora aqui...

      Excluir
    2. cuecão de couro ...quem pediu tua opinião seu baitola ;;;

      Excluir
  36. Cel se eu fosse você não postaria mais neste blog, seu QI é superior aos desses selvagens, é perca de tempo transmitir algo bom para esses macacos. Ass: Solange vila verde.

    ResponderExcluir
  37. Oohh inveja, com é foda ser burro e não ter opinião, não ter criatividade para escrever nem um textinho que se aproveite, na falta de neurônio escreve bobagens e fica com inveja de quem escreve coisas boas e verdadeiras. Só aqui mesmo, esses puxadores de carroça que envergonham a cidade. Parabens pelo texto cel e desculpe pelos trouxas!

    ResponderExcluir