terça-feira, 28 de maio de 2013

PROFESSORA MARGARETH PODERÁ ASSUMIR COMO VEREADORA

ELA VAI ENTRAR NO LUGAR 
DO POLACO DA BRAHMA

Mais uma vez estão ensaiando uma troca na Secretaria de Saúde. Sai João Carlos e entra o vereador Polaco da Brahma. Com isto a vaga na Câmara de Vereadores abre para a professora Margareth (PSD).
Polaco já fala como se fosse o novo secretário e disse que assumi já no próximo dia primeiro.
Lembrando que no inicio deste ano já houve um troca-troca e o ex-secretario da saúde da cidade de Siqueira Campos, Aluízio Rosa, chegou a assumir o cargo, mas ficou só uma semana. Houve uma forte pressão por uma ala que não quer sair do comando da saúde e o Aluízio não durou nada. 
Agora estão dizendo que o negocio será pra valer.

Quem vai ganhar com isto será a Câmara de Vereadores que ao menos terá uma cabeça pensante, porque tem vereador que não vale nem o feijão que come. Nunca fez um projeto, esta na câmara só pra babar os ovos do prefeito e empregar a família.


HOJE AQUI NO BLOG, UMA SELEÇÃO DE CELULARES 
COM O MELHOR PREÇO DA INTERNET 
OU DE QUALQUER LOJA DE WENCESLAU BRAZ  
Celular com 3 chips a partir de R$ 98,00

114 comentários:

  1. Em uma empresa séria tem que sair um pra entrar outro. A notícia que se tem é que o Polaco da Brama vai assumir a saude para DAR A VAGA para a professora. Tem que tirar então ou o Rodnei, ou o alexandre, ou o ademir da grafica, ou ojoão carlos, ou openinha.

    ResponderExcluir
  2. Que bonito gesto do polaco pois falaram que ele vai GANHAR MENOS NA PREFEITURA só pra dar a vaga pra margarete. kékékékékékékékékkéké .

    ResponderExcluir
  3. Porque não dão a chance pro Dori também? E o Tigrão?

    ResponderExcluir
  4. QUANTOS IPTUS TERÃO AINDA QUE SER PROTESTADOS NO CARTÓRIO DO SEU HUGO PARA SUSTENTAR ESSA FARRA QUE ESTAMOS ASSISTINDO EM WENCESLAU.

    ResponderExcluir
  5. hahahahahahah o dori leitãozinho tomou no fiofó

    ResponderExcluir
  6. Professor José Anjo da Guarda - Professora,recebeu novamente apoio do Traidinho,quero ver se terás força e caráter,para contrariar os interesses do Prefeito e defender o povo.Formação e conhecimento pra isso você tem,agora vamos ver a sua coragem.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a Prof Margareth ela merece.É gente capacitada e com certeza será ótima vereadora. Valeu...

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk polaco vai afundar a saude igual ele fez com a brama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Coitado do João Carlos, vai ficar de escanteio. Não deixe fazerem isto com voce joãozinho vc foi o unico ate agora que melhorou a saude desta cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. demoro mt pra tira esse cara dai procurei varias vezes pra consegui um auxilio ele nunca resolveu disse que ia ser subistituido logo e o outro resolveria ja vai tarde .

      Excluir
  10. Nem se compara a barraqueira da nina com a cultura da margareth.

    ResponderExcluir
  11. E o pau do seu djalma como sera que ficou. Sera que o ataide ja mandou devolver???

    ResponderExcluir
  12. Ela é apenas mais uma que vai dar uma mamada na teta do municipio, ganhando alto salario e diarias e não fazendo nada. Como os demais que estão ai...Panich por exemplo é um zero a esquerda na camara

    ResponderExcluir

  13. Caro anônimo das 00:28de 28/05/2013,concordo com você no que diz respeito ao Cristovam, porém não posso concordar, quando você se refere ao atual prefeito e sua administração. É como se vivessemos em outro mundo.Essas maravilhas, progresso, que você diz que a cidade esta vivendo no presente momento, ainda não consegui notar, assim como a maioria da população.
    Talvez você não precise ir ao pronto socorro e ser atendido por um médico em 2 minutos de conculta, ir ao dentista do PS central e ser informado que não pode ser atendido, por os equipamentos estão estragados a meses, e quea profissional da área, não poderá exercer sua função,poque a prefeitura não contratou uma assistente.
    Logo acima de seu comentário, no qual você faz elogios a atual administração, outro anônino relata mais um descaso, o qual transcreverei na integra, porque mostra a total incompetência desse prefeito e sua equipe que você tanto defende:

    "O incêndio que aconteceu com o ônibus da saúde próximo a Ponta Grossa foi mais uma grande vergonha, mandaram um ônibus branco desde do tipo da circular para buscar os pacientes e este ônibus não conseguia andar ficava parando na beira da rodovia mais um grande perigo que os pacientes enfrentaram depois do outro que pegou fogo, o ônibus sucata chegou as 5 horas da manhã aqui em Wenceslau Braz, e olha que prometeram na eleição que nenhum paciente sairia mais pra fora e que pacientes de outras cidades seriam atendidos aqui, vergonha ".

    Ontem mais uma vez, os pacientes que foram para Jacarezinho PR,ficaram na estrada,por defeito mecânico da sucata, que eles denominam onibus da saúde, e mais uma vez mandaram outra sucata para socorrer.
    Portanto, sua defesa cai por terra, quando fatos relevantes e graves estão acontecendo, e o pior, diante do nariz das autoridades constituidas.
    Faço aqui um apêlo ao Ministério Público, e aos vereadores dessa cidade, e que faço questão de lembra-los que o mandato deles,foi concedidos pelo povo, e não pelo prefeito e que por isso, eles não precisam ficarem pedindo benção ao prefeito, pois essa não é função de um vereador.
    Essa CÂMARA DE VEREADORES, diante de fatos tão relevantes e graves que vêm ocorrendo, principalmente na área da saúde, e de transporte de pacientes, deve solicitar esclarecimentos e providências por parte desses secretários irresponsáveis,pois além das pessoas estarem precisando de atendimento médico, ainda estão correndo grande risco de vida, viajando nessas sucatas.
    Espero que alguma autoridade constituida leia esse blog e que essas denúncias surtam efeitos,porque o povo não pode ficar refém dessa quadrilha e do taidismo, que se instalou em nos órgãos públicos dessa cidade.


    Responder
    È VERDADE ISTO QUE VC FALOU FICAMOS NA ESTRADA COM FRIU E COM FOME , MAIS NÂO TEM POBLEMA VAMOS DAR O TROCO PARA ESTE BOSTA DE PREFEITO.

    ResponderExcluir
  14. E mais uma vez Wenceslau não tem um secretário de Saúde decente. Para cuidar de saúde é necessário entender de saúde, agora me diga, o que é que o Polaco entende disso? Wenceslau cada vez pior em ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polaco não entende nada de saúde, tudo isto é mais uma maracutaia politica, estão querendo colocar o Polaco como candidato a prefeito na próxima e já começa agora o jogo politico e com isto muitos ali dentro irão dançar, um deles mesmo é o Bráulio um excelente médico que não deveria estar no meio desta catrefa, o Bráulio está queimando o filme a cada dia que passa e ainda está perdendo o poder de comando, pois quem dá as ordens estando certas ou erradas é o comunista chefe, nesta cidade está imperando o poder e o interesse, nós o povo estamos perdendo com tudo isto, a igreja está ficando vazia, o comércio não está respondendo mais, a cidade está cada dia que passa caindo em um buraco, onde tem progresso neste lugar? Quer ver o progresso acontecer tragam fábricas, ou de alguma outra forma trabalhem na geração de empregos que o restante acontece naturalmente, a nossa cidade era antigamente vista como uma grande cidade lá fora, os outros prefeitos se esforçavam para que tivesse empregos, pelo menos tentaram e agora? O povo vai viver de sexta básica e bolsa família até quando? Lembre-se um dia a teta seca.

      Excluir
    2. Concordo plenamente! O tal do Bráulio não tem voz ativa para nada! Espero que ele tenha vergonha na cara e renuncie, pra salvar um pouco de prestígio que resta.
      Quanto ao vereador que virou secretário, espero que Deus o ilumine, pois Wenceslau Braz está sob uma nuvem negra! Acredito que teve "praga de padre"!

      Excluir
  15. UMA COISA TÁ DIFICIL DE EXPLICAR EM WENCESLAU BRAZ.... PORQUE QUE RESOLVER PROBLEMAS DE SAUDE DO POVO TEM QUE TÁ NA MÃO DE GENTE PICARETA DE IBAITI? O MELHOR QUE FIQUE TUDO NAS MÃOS DOS PICARETAS DA CIDADE..E O MEDICO VICE NÃO APITA MAIS NADA?

    ResponderExcluir
  16. Wenceslau esta uma bagunça a muito tempo desde o primeiro mandato da Carolina ela não fez nada ai veio o Cristovam outra merda e por fim o lixo do Taidinho é Wenceslau esta na merda mesmo com esses políticos que temos na cidade e ao meu ver não tem nenhum politico bom que possa mudar nossa cidade se fala muito em Paulo Leonar mas é outro merda que até agora não fez nada de bom a não ser está reuniões bobas que ele faz de que nada adianta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2016 vote no Chinês! Pelo menos se não mudar, pode estourar!BUMMMMMMM!!!

      Excluir
    2. se fala muito em Paulo Leonar e ainda falta 4 anos pra eleição. É o futuro prefeito! Ele nunca teve a oportunidade. Pelo menos ele continua fazendo as reuniões para colocar gente com cerebro na politica. Sem duvida se fala muito no Paulo Leonar. É a melhor opção, de longe.

      Excluir
    3. Gente com celebro kkkkkkkkkk

      Excluir
  17. Não tem como aproveitar e já fazer o pacote completo? Ou seja trocar todos os vereadores?

    ResponderExcluir
  18. Jose Leodoro28 de maio de 2013 09:52
    Caro anônimo das 00:28de 28/05/2013,concordo com você no que diz respeito ao Cristovam, porém não posso concordar, quando você se refere ao atual prefeito e sua administração. É como se vivessemos em outro mundo.Essas maravilhas, progresso, que você diz que a cidade esta vivendo no presente momento, ainda não consegui notar, assim como a maioria da população.
    Talvez você não precise ir ao pronto socorro e ser atendido por um médico em 2 minutos de conculta, ir ao dentista do PS central e ser informado que não pode ser atendido, por os equipamentos estão estragados a meses, e quea profissional da área, não poderá exercer sua função,poque a prefeitura não contratou uma assistente.
    Logo acima de seu comentário, no qual você faz elogios a atual administração, outro anônino relata mais um descaso, o qual transcreverei na integra, porque mostra a total incompetência desse prefeito e sua equipe que você tanto defende:

    "O incêndio que aconteceu com o ônibus da saúde próximo a Ponta Grossa foi mais uma grande vergonha, mandaram um ônibus branco desde do tipo da circular para buscar os pacientes e este ônibus não conseguia andar ficava parando na beira da rodovia mais um grande perigo que os pacientes enfrentaram depois do outro que pegou fogo, o ônibus sucata chegou as 5 horas da manhã aqui em Wenceslau Braz, e olha que prometeram na eleição que nenhum paciente sairia mais pra fora e que pacientes de outras cidades seriam atendidos aqui, vergonha ".

    Ontem mais uma vez, os pacientes que foram para Jacarezinho PR,ficaram na estrada,por defeito mecânico da sucata, que eles denominam onibus da saúde, e mais uma vez mandaram outra sucata para socorrer.
    Portanto, sua defesa cai por terra, quando fatos relevantes e graves estão acontecendo, e o pior, diante do nariz das autoridades constituidas.
    Faço aqui um apêlo ao Ministério Público, e aos vereadores dessa cidade, e que faço questão de lembra-los que o mandato deles,foi concedidos pelo povo, e não pelo prefeito e que por isso, eles não precisam ficarem pedindo benção ao prefeito, pois essa não é função de um vereador.
    Essa CÂMARA DE VEREADORES, diante de fatos tão relevantes e graves que vêm ocorrendo, principalmente na área da saúde, e de transporte de pacientes, deve solicitar esclarecimentos e providências por parte desses secretários irresponsáveis,pois além das pessoas estarem precisando de atendimento médico, ainda estão correndo grande risco de vida, viajando nessas sucatas.
    Espero que alguma autoridade constituida leia esse blog e que essas denúncias surtam efeitos,porque o povo não pode ficar refém dessa quadrilha e do taidismo, que se instalou em nos órgãos públicos dessa cidade.

    ResponderExcluir
  19. Sempre entra secretario da saúde que não entende nada de saúde publica. Irônico isso.

    ResponderExcluir
  20. que vergonha,joao carlos puxo tanto saco do taidinho agora metero pe na bunda dele kkkkkkkkkkkkkkkkkk vai troxa.

    ResponderExcluir
  21. MAIS DE QUE ADIANTA MAIS UM SECRETARIOP SE NÃO MANDAM EM NADA É IBAITI QUE MANDA EM TUDO ,O TAL RODINEI É O BACANA NEM O TAL DE ALEXANDRE MANDA ELE É O MANDA CHUVA MESMO SEM ENTENDER QUER MANDAR ,ATÉ ONDE VAMOS ????POVO ACORDEM !!!!!

    ResponderExcluir
  22. ESSE POLACO É UM BABACA ,NÃO ENTENDE DE NADA DE SAUDE ,TEMOS QUE TER PROFISSIONAIS CAPACITADOS ,GENTE É MUITO SERIO TEMOS QUE IR FALAR ATE COM O GOVERNAD0R!!!!!

    ResponderExcluir
  23. SE FOSSE ATÉ O ZÉ GRANDÃO EU FICARIA MAIS TRANQUILO ELE É UM FISIOTERAPEUTA É DR ,ENTENDE DE SAUDE ,MAIS ESSE POLACO TEM PELO MENOS ENCINO FUNDAMENTAL???? CLARO QUE NÃO !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce tambem nao deve ter nenhum grau de instrucao... nem ao menos sabe escrever ENSINO é com S e nao com C..vai estudar pra poder saber alguma coisa, analfabeto..imbecil.kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Fisioterapeuta não é dr:!!!!!

      Excluir
    3. BOCA DE BURRO SE O DR ZÉ LUIZ NÃO FOR DR O SENHOR É O QUE?????E QUANTO AO MEU GRAU É PROBLEMA MEU ,SAIBA QUE NÃO ESTOU ASSUMINDO NENHUMA SECRETARIA NÃO TENHO OBRIGACÃO DE ESCREVER CERTO AGORA VC ???? DEVE SER O PROPRIO SECRETARIO KKKKKKK

      Excluir
  24. João Carlos não sai dali, alguém duvida? Se sair ele abre a boca e o navio afunda!

    ResponderExcluir
  25. o que aconteceu em arapoti ou jaguariaiva q tem policia federal na regiao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é SÓ OLHAR NA PRIMEIRA PAGINA DA GAZETA DO POVO. HOUVE UMA FRAUDE MUITO GRANDE NO INSS DE JAGUARIAIVA E ARAPOTI, ENVOLVENDO MEDICOS, PERITOS E FUNCIONARIOS NO ESQUEMA DE APOSENTADORIAS E AFASTAMENTOS FRAUDULENTOS. A POLICIA FEDERAL TÁ INVESTIGANDO TUDO. A COISA FEDEU...

      Excluir
    2. Será que a PF não podem dar uma olhadinha no hospital daqui também

      Excluir
  26. Agora o Polaco vai pagar os agricultores que ele e o Chico do Sindicato prejudicarão com o plantio de mandioca naquele esquema de pronafe?

    ResponderExcluir
  27. Só falta agora asenhora Judite, mãe do Polaco na saude também.A zona vai ser geral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei dessa SENHORA JUDHIT !!!! VAI CHEFIAR O QUE ????? KKKKKKKK

      Excluir
    2. MARCOS PAULO MUNHOZ28 de maio de 2013 às 20:56

      ESSA SENHORA VAI SER PRIMEIRA DAMA DA SAUDE !!!!!!!!

      Excluir
  28. O Polaco nunca pregou um esparadrapo num paciente.Como vai ser o chefe da saúde.

    ResponderExcluir
  29. Foi pra isso que chamaram a Jane pra trabalhar pra ser ofendida com a indicação desse como chefe. pra que estudar então pra ser mandada por um cara como esse.

    ResponderExcluir
  30. O Dore vai é ficar quietinho pois está com toda a família encostada principalmente aquele chato do beronha seu genro

    ResponderExcluir
  31. É a dança das cadeiras!

    Ou se preferir, manobra politica!

    É a mesma coisa que criar uma guarda civil municipal em Wenceslau e colocar o Dr. Braulio de inspetor com um revolver na cinta.

    Incompativel com a função!

    Vejam meus caros o caus em que se encontra a pasta da saúde, a situação é tão critica que a reprovação é maior que 90%.

    Esperavamos que trouxesse um especialista para função, afinal é óbvio, só quem tem conhecimento em administração de hospital saberia conduzir a situação com sabedoria.

    Mas o que vemos é o interesse nas famosas manobras politicas, onde o maior interesse é o poder, e quem perde mais uma vez é o municipe que é plano secundario.

    Não desejo mal a este rapaz (vítima), mas a cobrança sera muito, muito grande. É uma noticia desagradavel esta nomeação, por se tratar da falta de conhecimento do nomeado para esta pasta, que na minha visão é a mais importante por se tratar de vidas.

    Futuro secretario, caltela nas suas decisões pois quando se tem a responsabilidade de cuidar de vidas, qualquer erro, quem assina bronca (cadeia) é o chefe, ou seja você!

    Muito amador essa manobra!

    Acho que cabe intervenção!

    ResponderExcluir
  32. É a dança das cadeiras!

    Ou se preferir, manobra politica!

    É a mesma coisa que criar uma guarda civil municipal em Wenceslau e colocar o Dr. Braulio de inspetor com um revolver na cinta.

    Incompativel com a função!

    Vejam meus caros o caus em que se encontra a pasta da saúde, a situação é tão critica que a reprovação é maior que 90%.

    Esperavamos que trouxesse um especialista para função, afinal é óbvio, só quem tem conhecimento em administração de hospital saberia conduzir a situação com sabedoria.

    Mas o que vemos é o interesse nas famosas manobras politicas, onde o maior interesse é o poder, e quem perde mais uma vez é o municipe que é plano secundario.

    Não desejo mal a este rapaz (vítima), mas a cobrança sera muito, muito grande. É uma noticia desagradavel esta nomeação, por se tratar da falta de conhecimento do nomeado para esta pasta, que na minha visão é a mais importante por se tratar de vidas.

    Futuro secretario, caltela nas suas decisões pois quando se tem a responsabilidade de cuidar de vidas, qualquer erro, quem assina bronca (cadeia) é o chefe, ou seja você!

    Muito amador essa manobra!

    Acho que cabe intervenção!

    ResponderExcluir
  33. O polaco não sabe nem qual remedio comprar para assadura, quem dira, assumir a saude. Aceite um conselho polaco, va cuidar das cervejinhas pra nois que ja ta de bom tamanho, por que nem aquele armazem evoluiu em tamanho ou contratação de funcionarios. Continua a mesmice...

    ResponderExcluir
  34. Thanks for your personal marvelous posting! I quite enjoyed reading it, you will
    be a great author. I will be sure to bookmark your blog
    and may come back someday. I want to encourage continue your great work,
    have a nice day!

    Feel free to visit my webpage chest workouts at home

    ResponderExcluir
  35. Quem foi a pessoa que morreu de gripe suína aqui em Wenceslau Braz? E por que não divulgaram para a população se prevenir?

    ResponderExcluir
  36. O pior não é nada o médico que a policia federal está prendendo em Arapoti é irmão de um que o delegado indiciou aqui em Wenceslau Braz no caso da mãe dos gemesos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É BEM ESSE MESMO, AQUELE QUE SÓ SABE UMILHAR OS POBRES, GOSTA DE SE APARECER, ACHA QUE ESTÁ COM A BOLA TODA. AGORA TEM MESMO É QUE SE FODER. QUANTA MALDADE FEZ COM NOSSO POVO. NEM COLOCAVA AS MÃOS NOS PACIENTES E MANDAVA ELES TRABALHAREM. MAS QUANDO RENDIA DINHEIRO GROSSO ENTÃO ERA BONZINHO. TOMARA QUE A JUSTIÇA FAÇA TUDO BEM FEITO E MANDE ELE DE VOLTA DE ONDE VEIO.QUE SAIA SEM DIREITO DE TIRAR NADA DO BRASIL.QUE VA COMEÇAR TUDO DE NOVO EM SUA PATRIA. QUE BOM, TALVES MAIS UM MALANDRO DESMASCARADO.

      Excluir
  37. Qual é a pior secretaria de Wenceslau ?????
    A do esportes com o Altivo
    A do Dinho que não sabe pra que veio
    A da engenharia com o Nino
    A social que a claudete só viaja
    A da cultura com o padre Moises
    A agricultura com o Kleverso nazaré
    A da industria e comercio com geraldo kleber
    e agora essa do POLACO DA BRAHMA.Esse cara já foi tudo menos ter trabalhado na area da saúde.Nem balconista de farmacia ele foi. O fernando Amaral é mais competente que ele pois pelo menos trabalhou com Dr. Ivam Bonilha

    Esse prefeito está brincando com a cara do povo.
    PIOR QUE O PREFEITO É O VICE QUE NÃO DEFENDE NADA NEM NINGUÉM

    O VICE BRAULIO TEM QUE VIR PRA WENCESLAU EXPLICAR ISSO TUDO.É UMA VERGONHA PARA WENCESLAU VER TUDO ISSO E NINGUÉM DEFENDER O POVO.PALHAÇADA GERAL. QUANTAS MARIAS DO EXPEDITO, SANDRA E GEMEOS TERÃO QUE MORRER PRA QUE SE FAÇA UMA SAUDE DESCENTE PARA O POVO?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que o vice tem é que pedir para sair, pois o Taide conseguiu queimar o filme dele! na verdade eu fico até com dó, mas com a esperança é a última que morre, vamos nos apegar na oração de Santo Expedito, o intercessor às causas impossíveis, ou, chamar o Tom Cruise (Missão Impossível).

      Excluir
  38. O Braulio prometeu e está comprindo : Ele falou que teria a melhor saúde em Wenceslau : Quer coisa melhor que você em vez de tomar remedio tomar uma brahma bem geladinha.Por isso que o Polaco é a melhor indicação.

    ResponderExcluir
  39. MARGARETH É A MAIOR!!! Voto mais bem votado que já dei na vida. Ninguém melhor capacitada.

    ResponderExcluir
  40. Eu gostaria que o Polaco convidasse seu cunhado que era socio dele !!! os dois viviam de golpes ,faziam shows em toda região ,um era mais nó cego que o outro ,não sei quem passou quem pra tráz ,agora como secretario da saúde tem como ajudar seu cunhado que continua .............

    ResponderExcluir
  41. PORQUE NÃO ESTÁ TENDO JOGOS NO GINÁSIO DE ESPORTES QUE CUSTOU 300.000,00 NA REFORMA?
    PORQUE O INCOMPETENTE DO ALTIVO, ESSE MESMO, AQUELE QUE FEZ DO CAMPO FERROVIÁRIO UM GRANDE PASTO PARA SE CRIAR ÉGUAS, ENTÃO VOLTANDO AO ASSUNTO, PORQUE O BELO GINÁSIO ESTÁ ALAGADO, QDO CHOVE FICA TODO ALAGADO, PARABÉNS ALTIVO VC É UM ÓTIMO SECRETÁRIO DO ESPORTE, PODE USAR A QUADRA COMO COMPETIÇÃO DE REMO, QUE TAL A IDÉIA?

    ResponderExcluir
  42. ARIOZIL, FAÇA UMA REPORTAGEM NO GINÁSIO, ESTÁ TODO ALAGADO DEVIDO AS CHUVAS, AGORA VAI FICAR BOM CRIAR PEIXES NO GINÁSIO E ÉGUAS NO CAMPO DO FERROVIÁRIO.

    ResponderExcluir
  43. Livre de leitões mamadores

    ResponderExcluir
  44. 20/05/2013 DISPENSA Recursos Livres GABINETE DO PREFEITO Administração Administração Geral SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES VALOR REF. A VIVO CONSUMO.... 5.409,88 5.409,88 0,0
    QUE TAL O GABINETE DO PREFEITO GASTAR ESSE VALOR COM CELULAR...conta empenhada em 20/05/2013...

    ResponderExcluir
  45. ESTUDANTA IGUAL A PRESIDENTA!

    ResponderExcluir
  46. ATÉ QUE ENFIM UM FUTURO, UMA LUZ PRA NOSSA CIDADE!

    ResponderExcluir
  47. pq q o nome dos fraudadores do INSS não aparecem tem gente que acho que vai pagar muito caro pela falta de educação cuidado pessoal aqui faz aqui se paga essa á a lei da vida....

    ResponderExcluir
  48. Prefeito
    Você literalmente cagou e sentou em cima!
    Você aproveitou para nomear o polaco na covardia, so porque o vice esta desaparecido.
    Prefeito você é um BURRO!

    ResponderExcluir
  49. 4973 15/05/2013 REINALDO ROSA DISPENSA 5% Sobre Transferências Constitucionais FUNDEB DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO Educação Educação Infantil SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EM GERAL VALOR REF. A SERVIÇOS PRESTADOS NA DIVULGACAO DIA DAS MAES... 1.000,00 1.000,00 que tal gastar esse valor so pra fazer propaganda de evento do prefeito...voce aprova??

    ResponderExcluir
  50. Ai que vergonha de ser brazense!

    ResponderExcluir
  51. 4963 15/05/2013 JOAO CARLOS DA SILVA DISPENSA Saúde / percentual vinculado sobre a receita de im SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Saúde Atenção Básica OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS PF - PAGAMENTO ANTEC. VALOR REF. A ADIANTAMENTO PARA VIAGENS E... 900,00 900,00 0,00

    QUE TAL DIARIA PARA JOAO CARLOS..VOCE APROVA??

    ResponderExcluir
  52. 4963 15/05/2013 JOAO CARLOS DA SILVA DISPENSA Saúde / percentual vinculado sobre a receita de im SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Saúde Atenção Básica OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS PF - PAGAMENTO ANTEC. VALOR REF. A ADIANTAMENTO PARA VIAGENS E... 900,00 900,00 0,00
    QUE TAL GABINETE DO PREFEITO PAGAR PARA O SEBRAE, QUAL O SERVICO PRESTADO??? VOCE CONCORDA.

    ResponderExcluir
  53. JOSÉ LÁZARO FERRAZ DISPENSA Saúde / percentual vinculado sobre a receita de im SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Saúde Atenção Básica SERVIÇOS MÉDICOS E ODONTOLÓGICOS VALOR REF. A SERVIÇOS MEDICO PRESTADOS E... 21.670,00 21.670,00 0,00
    VOCE CONCORDA EM PAGAR MAIS DE 20 MIL REAIS PARA UM UNICO MEDICO?

    ResponderExcluir
  54. 4901 13/05/2013 MIGUEL ANGEL RODRIGUES RUEDA DISPENSA Saúde / percentual vinculado sobre a receita de im SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Saúde Atenção Básica SERVIÇOS MÉDICOS E ODONTOLÓGICOS VALOR REF. A SERVIÇOS MEDICO PRESTADOS J... 25.876,00 25.876,00
    eSSE É O VALOR RECEBIDO PELO DR. MIGUEL SÓ EM ABRIL. 0

    ResponderExcluir
  55. 900 13/05/2013 JOSE RENATO CARNEIRO DISPENSA Saúde / percentual vinculado sobre a receita de im SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Saúde Atenção Básica SERVIÇOS MÉDICOS E ODONTOLÓGICOS VALOR REF. A SERVIÇOS MEDICOS PRESTDOS J... 21.048,00 21.048,00 0,00
    DR. RENATO...RECEBIDO SALARIO DE ABRIL.

    ResponderExcluir
  56. 4899 13/05/2013 JOSE FERNANDO RODRIGUES RUEDA DISPENSA Saúde / percentual vinculado sobre a receita de im SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Saúde Atenção Básica SERVIÇOS MÉDICOS E ODONTOLÓGICOS VALOR REF. A SERVIÇOS MEDICO PRESTADOS J... 19.461,60 19.461,60 0,0
    IRMAO DO RUEDA..MES DE ABRIL.

    ResponderExcluir
  57. 4897 13/05/2013 FABIO ALESSANDRO PEREIRA COSTA DISPENSA Saúde / percentual vinculado sobre a receita de im SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Saúde Atenção Básica SERVIÇOS MÉDICOS E ODONTOLÓGICOS VALOR REF. A SERVIÇOS MEDICO PRESTADOS E... 11.324,00 11.324,00
    DR. FABIO..SALARIO DE ABRIL.

    ResponderExcluir
  58. 909 13/05/2013 MARCELO HENDRIGO CESTO DISPENSA Saúde / percentual vinculado sobre a receita de im SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Saúde Atenção Básica SERVIÇOS MÉDICOS E ODONTOLÓGICOS VALOR REF. A SERVIÇOS MEDICO PRESTADOS E... 17.895,00 17.895,00
    DR. MARCELO..SALARIO DE ABRIL...

    ResponderExcluir
  59. 893 13/05/2013 JANE ANDREA CESNIK DISPENSA Saúde / percentual vinculado sobre a receita de im SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Saúde Atenção Básica SERVIÇOS MÉDICOS E ODONTOLÓGICOS VALOR REF. A SERVIÇOS MEDICO PRESTADOS J... 5.117,00 5.117,00 0,0
    DRA. JANE..SALARIO DE ABRIL.

    ResponderExcluir
  60. 4886 13/05/2013 BRUNO BOLERATZKI DISPENSA Saúde / percentual vinculado sobre a receita de im SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Saúde Atenção Básica SERVIÇOS MÉDICOS E ODONTOLÓGICOS VALOR REF. A SERVIÇOS MEDICOS PRESTADOS ... 16.015,00 16.015,00 0
    DR. BRUNO...MES DE ABRIL

    ResponderExcluir
  61. 4790 09/05/2013 JOAO CARLOS DA SILVA DISPENSA Saúde / percentual vinculado sobre a receita de im SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Saúde Atenção Básica OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS PF - PAGAMENTO ANTEC. VALOR REF. A ADIANTAMENTO PARA EXAMES EM... 1.009,25 1.009,25 0,0
    MAIS GASTOS DE JOAO CARLOS..////////////

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe perguntar, este João é Doutor também? Adiantamento para exames? Desculpem minha ignorância se estiver errado.

      Excluir
  62. 4786 08/05/2013 CIMOPAR MOVEIS LTDA DISPENSA Recursos Livres SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA Cultura Difusão Cultural OUTRAS PREMIAÇÕES DIUA DAS MAES VALOR REF. A AQUISIÇÃO DE BATEDEIRA E LI... 159,58 159,58
    É PERMITIDO COMPRAR PREMIOS PARA DAR EM EVENTOS, COM DINHEIRO PUBLICO?? 0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que mandar essas secretarias burras sandra essas tongas que entrou ai essa tonga da filha da fernandona esse mario cabeludo que nao entende de nada

      Excluir
    2. 159 Reais? Quanto custa uma batedeira e quanto custa um liquidificador? Este valor não é demais não? Será que teve licitação em três lojas como manda a lei?

      Excluir
  63. Caracoles!
    Quanta roubalheira
    Policia federal neles.
    ´Vamos aguardar que o forum, oab e policia se manifeste depois dessa desordem.
    Corruptos safados.

    ResponderExcluir
  64. parem de falar do joao carlos porque ele foi um otimo secretario ja esse polaca e um bosta nao entendi nem da vida dele

    ResponderExcluir
  65. MAS COM TUDO ISTO ONDE ESTÁ O MINISTÉRIO PUBLICO???

    ResponderExcluir
  66. PORQUE SÓ A DR JANE GANHA MENOS ??? ELES NÃO SÃO BOBOSSSS ,SÃO BEM ESPERTINHOS.

    ResponderExcluir
  67. PARA TER ESSAS INFORMACOES DE GASTOS E OUTRAS MAIS ABSURDAS, ENTRE NO SITE DA PREFEITURA..PORTAL DE TRANSPARENCIA.

    ResponderExcluir
  68. olhei o site da prefeitura. Parece que ate o filho da Zeni Roseira ta maamando na teta..mas ele nem mora ai na cidade. 1600,00 por mes.

    ResponderExcluir
  69. trocaram bosta por merda, tanto na area da saúde como na camara de vereadores, esse polaco nem profissão tem, aliás politícos e secretarios em W.Braz nunca tiveram profissões a não ser politicos e secretarios, se o exército tomar conta da cidade, os mesmos morrem de fome porque não sabem o que é trabalhar não é mesmo senhores secretarios...

    ResponderExcluir
  70. Credo em cruz, um médico ganhar mais de 15 mil reais para atender mal os pacientes, agora estou vendo mesmo que a saúde está precário com este gasto todo deveríamos ter a melhor saúde do mundo, neste caso um médico em São Paulo - Capital por exemplo deve ganhar uns 300 mil por mês

    ResponderExcluir
  71. Respostas
    1. PORQUE SENTE NOJO DA CIDADE EM COMPANHEIRO SE TU FOI UM QUE COLOCOU O PREFEITO NOVAMENTE NA PREFEITURA? VC DEVERIA SENTIR NOJO DE TI MESMO NÉ

      Excluir
  72. ESTA É A TRANSPARÊNCIA QUE PROPUSERAM PARA A POPULAÇÃO? POR QUE NÃO COLOCAM A PUBLICO O NOME DE CADA FUNCIONÁRIO, CADA SECRETÁRIO E O VALOR QUE GANHAM CADA UM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diário Oficial da União tem tudo isso e na lei orgânica, BURRO!

      Excluir
  73. Desculpem a intromissão! ALGUÉM VIU O PATINHO?

    ResponderExcluir
  74. Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE WENCESLAU BRAZ
    CNPJ: 76.***.***/0001-92
    Valor empenhado: R$ 352,66
    Tipo empenho: Ordinário
    Data de emissão: 24/04/2013
    Processo nº:
    Órgão: SECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS E INFR. E RODOV.
    Unidade: DEPARTAMENTO DE INFRA. URBANA E RODOVIÁRIO
    Credor: SODICON MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO LTDA
    CPF / CNPJ: 01.***.***/0001-06
    Histórico: VALOR REF. A AQUISIÇÃO DE UMA FURADEIRA DESTINADO A ADMINISTRAÇÃO
    Detalhamento
    Função: Urbanismo
    Subfunção: Infra-Estrutura Urbana
    Programa: PROGRAMA DE SERVIÇOS E INFRA ESTRUTURA URBANA E RU
    Grupo de despesa: OUTRAS DESPESAS CORRENTES
    Elemento de despesa: MATERIAL DE CONSUMO

    O que voce acha de uma furadeira custar 352,00 na Sodicon??

    ResponderExcluir
  75. Detalhamento do empenho nº: 3674
    Dados Básicos
    Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE WENCESLAU BRAZ
    CNPJ: 76.***.***/0001-92
    Valor empenhado: R$ 1.695,10
    Tipo empenho: Ordinário
    Data de emissão: 08/04/2013
    Processo nº:
    Órgão: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
    Unidade: DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO
    Credor: SOLO COMERCIAL LTDA
    CPF / CNPJ: 11.***.***/0001-41
    Histórico: VALOR REF. A AQUISIÇÃO DE BACIAS PLASTICAS, SUPORTE PARA COPOS, ETC DESTINADO A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CONFORME PREGÃO PRESENCIAL Nº 45/12
    Detalhamento
    Função: Educação
    Subfunção: Educação Infantil
    Programa: PROGRAMA EDUCAÇÃO PARA TODOS
    Grupo de despesa: OUTRAS DESPESAS CORRENTES
    Elemento de despesa: MATERIAL DE CONSUMO
    Fonte de recursos: Demais impostos vinculados à Educação Básica
    Finalidade:
    Projeto / Atividade: 2040 - Manutenção das Atividades do Ensino - 25%
    Modalidade de licitação: Pregão Presencial
    Nº da licitação: 91
    Contrato:
    Data do Contrato:
    Itens do empenho: Não existem itens relacionados a este empenho.
    Resumo orçamentário e financeiro
    Valor do empenho (a): R$ 1.695,10
    Total liquidado (b): R$ 0,00
    Total pago (c): R$ 0,00
    Saldo a liquidar (a-b): R$ 1.695,10
    Saldo a Pagar (a-c): R$ 1.695,10
    BACIAS PLASTICAS E SUPORTES PARA COPOS..1695,00 ..NOSSA!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  76. Detalhamento do empenho nº: 744
    Dados Básicos
    Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE WENCESLAU BRAZ
    CNPJ: 76.***.***/0001-92
    Valor empenhado: R$ 4.860,00
    Tipo empenho: Ordinário
    Data de emissão: 29/01/2013
    Processo nº:
    Órgão: GOVERNO MUNICIPAL
    Unidade: GABINETE DO PREFEITO
    Credor: VISTA CONSULTORES ASSOCIADOS LTDA
    CPF / CNPJ: 10.***.***/0001-06
    Histórico: VALOR REF. A SERVIÇOS PRESTADOS NA AREA DE INFORMATICA PARA FORNECIMENTO, MEDIANTE LOCAÇÃO DE SISTEMAS PARA GESTÃO PUBLICA E CONTRATAÇÃO DE ASSESSORIA CONTABIL E SIM/AM, SIM AP E PCA
    Detalhamento
    Função: Administração
    Subfunção: Administração Geral
    Programa: PROGRAMA DE APOIO ADMINISTRATIVO
    Grupo de despesa: OUTRAS DESPESAS CORRENTES

    ResponderExcluir
  77. Detalhamento do empenho nº: 1975
    Dados Básicos
    Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE WENCESLAU BRAZ
    CNPJ: 76.***.***/0001-92
    Valor empenhado: R$ 4.860,00
    Tipo empenho: Ordinário
    Data de emissão: 28/02/2013
    Processo nº:
    Órgão: GOVERNO MUNICIPAL
    Unidade: GABINETE DO PREFEITO
    Credor: VISTA CONSULTORES ASSOCIADOS LTDA
    CPF / CNPJ: 10.***.***/0001-06
    Histórico: VALOR REF. A SERVIÇOS PRESTADOS NA AREA DE INFORMATICA PARA FORNECIMENTO, MEDIANTE LOCAÇÃO DE SISTEMAS PARA GESTÃO PUBLICA E CONTRATAÇÃO DE ASSESSORIA CONTABIL E SIM/AM, SIM AP E PCA, CONFORME PREGÃO PRESENCIAL Nº 30/09 TODO MES..ESSE EMPENHO..

    ResponderExcluir
  78. Não tem mais jeito.

    O correto seria dar um ponto final nesta estória e começar outra. Esta cidade esta perdida em corrupção, é o fim de wenceslau. So tem uma saída, fazer do patrimonio São miguel uma nova cidade, mudamos todos para la e começamos do zero novamente, igual time de futebol quando esta falido, cria outro nome e começa da quarta divisão. Wenceslau não faz parte do brasil, é um mini-país independeste, reduto dos corruptos onde tudo acontece de errado e ninguem faz nada, se fosse no brasil a policia federal poderia dar um jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao vamos pra la mas o taidinho tem que ir tambem que nao eu nao recebo meu salario 4.800

      Excluir
  79. trabalho aqui em wenceslau mais o cidade feia so tem vagabundo e pucha saco do prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE TA FAZENDO AQUI ENTAO VAI TOMAR NO CÚ

      Excluir
  80. Anonino das 08:06, sua visão é a realidade e é a mais pura verdade, infelismente não é mais possivel morar em wenceslau e compactuar com tanta descórdia, tanto é que eu não li nenhum post em defesa do prefeito depois de tantas denuncias, depois dessa, é bem provavel que o taidynho va preso.

    ResponderExcluir
  81. Dr. Braulio!
    É essa saude de primeiro mundo que você prometeu para a cidade de Wenceslau Braz? A saude esta um colapso, mortes, negligencia, superfaturamento, veiculos sucateados, falta de equipamentos hospitalares, inexistencia de profissionais aptos, medicos que fizeram estagio com Adolf Hitler pois so matam, não salvam ninguém e ainda tem ganhos superior a 15 mil mensais e pior, eu sou obrigado a pagar a conta, falta remedios, falta seriedade, falta vergonha na cara. Você Dr. Braulio, pra mim você não passa de um moleque! Quem é conivente com tudo isso, tem o poder de mudar, e não o faz, é cumplice! Se quizer pode me processar! Nisso vocês são bons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa!!! Se tivesse umas dez pessoas como esta eu tenho certeza absoluta, que esta cidade endireitava, O Coronel deveria escrever uma matéria e enviar para o Ariozil.

      Excluir
    2. É isso ai...quem tem o rabo preso tem que aguentar calado, esse Dr. Braulio fez tantas promessas na campanha e agora sumiu. deveria existir uma lei que obrigasse Prefeito e Vice Prefeito a morar na cidade onde foi eleito. Ganha seu dim dim,recebe tudo em dia e nem ta aí com o povo que os elegeu.Que vergonha para o nosso povo. Pois somos considerados hotarios. Quem sabe depois de mais uma enganação o povo aprenda a votar. FUIIII.

      Excluir
  82. Esse é o meu Coronel!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  83. dR. SAFADO, MENTIROSO!
    SE TIVER VERGONHA NA CARA NÃOVOLTE MAIS AQUI NA CIDADE QUE TE ELEGEU E ACREDITOU EM VOCE, COM DIZ O SABIO CEL, SEU MULEQUE.

    ResponderExcluir
  84. A FILHA DO POLACO QUE NEM MORA AQUI EM WB VEM TODO MES NO BUSAO DA SAUDE CADE OS FISCAL QUE EU SAIBA ELA NAO TA INDO PRA CURITIBA SE TRATAR QUE VERGONHA ESSA SAUDE........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc nem sabe o q ta dizendo seu inutil acho q naem conhece ela pra ta dizendo q ela vem toda mes pra ca nao ta vendo direito vc acho q tem e inveja das pessoas seu verme idiota vc q ta falando mau ai ainda vai bater na porta do babaca do secretario da saude pra pedir alguma coisa vc pode ter certeza

      Excluir
  85. O ROBSON DA SAÚDE UM TREMENDO SAFADO,CARA DE SANTO SÓ SE FOR DE RABO E CHIFRE,TEU TEMPO NA PREFEITURA TA COM OS DIAS CONTADO,NÃO FAZ NADA PELO POVO.

    ResponderExcluir
  86. Essa professora margath e porreta

    ResponderExcluir